Fanfics Brasil - Owning Her Innocence - Capítulo 9 Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot


Capítulo: Owning Her Innocence - Capítulo 9

44 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


-Você está bem, pequena? -coloco minhas mãos em cada lado do seu rosto e inclino sua cabeça para trás para ver seus olhos lacrimejantes.


-Sim, Daddy. Estou tão feliz. -isso traz um sorriso ao meu rosto. Doce, inocente Dulce.


-Estou muito feliz também. O que você disse antes de sair da sala me fez tão feliz. Vou guiá-la e sempre estarei aqui para você. Não há mais ninguém para mim. Você é mais preciosa para mim do que qualquer coisa no mundo. -ela sorri brilhantemente para mim. O olhar em seu rosto naquele momento era algo que pretendia manter lá. -Será que você terminou de comer, pequena? -ela assente com a cabeça e beijo seus lábios doces e inchados. -Isso é bom, doce Dulce. Porque é hora de ir para a cama.


-Mas não estou cansada, Daddy. -ela diz, enquanto inclina seu corpo roliço no meu.


-Não é por isso, baby. Estou pronto para fazer você completamente minha. É hora do meu p/au entrar em sua bo/cetinha. Daddy quer a sua cereja, pequena.


Um rubor vermelho floresce através de seu pescoço e bochechas, fazendo meu p/au pulsar com a necessidade. Adoro ver a inocência marcando sua pele. Olho para trás de Dulce, por um segundo, e vejo Maria recuar e sair pela porta da frente com a bolsa no ombro. Não tenho certeza do que ela ouviu, mas estou fod/idamente feliz que ela está indo embora.


Pego a mão de Dulce para conduzi-la de volta para o quarto e sinto seus dedos tremerem. Quero que ela esteja no limite da excitação. Estou pronto para reclamar seu corpo, bem como o seu coração. Uma vez que entramos no quarto posso ver que Maria fez um rápido trabalho ao mudar os lençóis e fazer a cama. Chuto a porta atrás de nós e Dulce sobressalta-se um pouco, voltando-se para olhar para mim com os olhos enormes. Estou respirando pesado e minhas narinas estão dilatadas com o pensamento de que estou prestes a transar com ela. Nunca estive tão excitado, e não há nenhuma maneira que serei capaz de ser gentil.


-Daddy? -Dulce pergunta timidamente. Posso ver que ela está nervosa, mas isso não faz nada para acalmar meu corpo. A única coisa em minha mente é a palavra fo/der.


-Tire seu vestido, menina. -digo, enquanto apalpo meu p/au através da minha calça. -Daddy te deseja muito. Eu não posso esperar muito mais tempo.


Ela corre os pequenos dedos trêmulos até o fim de seu vestido e puxa-o sobre sua cabeça. Lá está ela, vestida apenas com uma calcinha de algodão branco. Seios enormes, cintura exuberante e coxas grossas. Imediatamente minha mão vai para o meu peito e não consigo respirar. Ela é a coisa mais perfeita que já vi na minha vida. Eu irei acariciar meu p/au com esta imagem, até o dia em que morrer.


-Deixe a calcinha, menina, e deite-se na cama. Está na hora. -ela puxa as cobertas e se posiciona no meio da cama.


Começo retirando as minhas roupas para ficar nu o mais rápido possível. Vejo um pequeno sorriso brincar em seus lábios e tenho certeza que pareço ridículo em minha impaciência. Estou sem roupas em segundos e subo na cama. Abro suas pernas enquanto estou posicionando-me acima e enterro meu rosto em sua bu/cetinha doce. Posso sentir seu aroma através da calcinha e corro meu nariz contra seu clitóris coberto pelo tecido. Ela começa a gemer e faço isso mais firme, usando os dentes para morder seus lábios inferiores também. Gostaria de ter ela assim, mas não posso esperar mais.


Continuo a mover-me sobre seu corpo até que estou cara a cara com seu belo rosto. Meu p/au está empurrando contra sua va/gina coberta com a calcinha e moendo contra ela, tentando encontrar a libertação. Deslizo minhas mãos sobre seu rosto e coloco os cotovelos para o lado, mantendo meu peso extra fora de seu corpo. Tenho seus braços presos debaixo de mim e seus dedos tentam encontrar meus quadris.


-Isso vai doer na primeira vez, querida. Mas preciso disto e espero que você seja corajosa por mim. -os olhos de Dulce são tão grandes, mas sei que ela está excitada, apenas nervosa.


-É tão grande, Daddy. Será mesmo que vai caber? -sorrio para ela, enquanto tiro o cabelo do seu rosto. Estou tentando ir devagar, mas estou no meu ponto de ruptura. Sua inocência foi testar a minha força.


-Daddy vai fazer ele caber. Você vai ser uma boa menina e me deixar fo/der sua linda buc/etinha agora? -Dulce respira fundo e sei que ela quer isso tanto quanto eu.


-Sim Daddy. Eu serei boa. Vou levar tudo o que você vai me dá.


-Estou tão orgulhoso de você, menina. Você está sendo tão valente.


Dou-lhe um rápido beijo nos lábios e inclino para cima para mover a calcinha para o lado. Ela olha para baixo com um pouco de confusão em seu rosto.


-Daddy, você não vai tirar minha calcinha?


-Não baby, vou deixar assim, então quando terminar e todo o suco de sua bo/cetinha estiver sobre ela poderei mantê-la como um troféu da primeira vez que tive o meu p/au em você. Seu pai me disse que colocou você no controle da natalidade, certo?


-Sim. Ele se assustou com um beijo estúpido e me fez entrar no controle de natalidade.


-Por mais que eu não queira saber sobre você beijar alguém, estou contente que este pequeno problema esteja cuidado.


Termino de empurrar a calcinha para o lado e alinho a cabeça do meu p/au na sua abertura apertada. Sabia que isso iria machucá-la, mas algumas coisas valem a pena um pouco de dor. E preciso estar dentro dela mais do que preciso viver. Me concentro onde a ponta do meu p/au está mal penetrando sua vag/ina. Sabia que se olhasse para cima e visse a dor em seu rosto poderia parar, e isto não era do nosso interesse neste momento. Molhando a ponta do meu p/au com um pouco de seus fluídos, empurro até as bolas.


-Deus. Droga. -ofego.


Perco todo o ar em meus pulmões. Ela é a coisa mais apertada que já tive no meu p/au. Luto para respirar e não go/zar, tudo de uma vez. Em algum lugar no fundo da minha mente ouço ela gritar, mas não consigo tirar os olhos do local onde enterrei meu p/au, sua vag/ina. Afasto-me alguns centímetros e vejo a mancha de sangue brilhando no meu p/au. É a coisa mais quente que já vi. Empurro de volta, desta vez, esperando o aperto da morte que sua bo/ceta estava me dando. Deixo escapar um gemido e começo um ritmo constante. Meus olhos rolaram na parte de trás da minha cabeça, ela é muito apertada. Tento não enlouquecer, mas necessito banhar sua bo/cetinha com go/zo. Essa é a melhor e a pior sensação da minha vida. A luta entre não go/zar e querer enchê-la é uma tortura perfeita. Meu corpo assume por instinto enquanto esses pensamentos me consumem, e eu me mantenho empurrando. Finalmente olho para cima e encontro os olhos dela. Ela tem lágrimas escorrendo pelo lado do rosto. Coloco mais do meu peso em cima dela, mas não paro minhas investidas.


-Você está bem, menina? Como sua buc/etinha está sentindo? -ela assente com a cabeça, mas posso dizer que ela está lutando. -Daddy precisa disto, pequena. Você precisa ser uma menina grande um pouco mais. Eu cuidarei de você. Só me deixe entrar.


Dulce choraminga com as minhas palavras de encorajamento. Posso dizer que a dor foi diminuindo e ela finalmente consegue o que quer. O que nós dois queremos. Seus quadris estão se movimentando e ela começa a gemer cada vez mais alto. A minha menina está chegando perto.


-Minha buc/etinha se sente bem. Quero go/zar, Daddy. Eu posso?


Inclino-me e chupo um mamilo em minha boca enquanto alcanço seu clitóris para acaricia-lo. Eu posso sentir seu sexo apertado me ordenhando no início do seu orgasmo. Começo a empurrar sem cuidado. Faço sexo loucamente com ela como se essa fosse a última fo/da que vou ter. Ela começa a gritar a sua libertação e me inclino para trás, agarrando seus quadris e fo/dendo só para mim. Sua bu/ceta agarra meu p/au e vejo como seus lábios apertam em volta do meu membro, não abrandando meus impulsos. Uma camada de suor cobre meu corpo e não consigo recuperar o fôlego.


Olho para Dulce e vejo quão perfeita ela é. Nua, exceto por sua calcinha de algodão em ruínas, os mamilos bonitos e vermelhos, seu corpo coberto de um rubor, preenchida com meu p?au, os olhos em mim como se fosse seu rei. Naquele olhar me perco. Eu go?zo com um grito que ecoa pela sala. Empurro enquanto encho sua bu/cetinha com cada gota de por/ra que tenho. Não consigo parar de go/zar. É como se sua própria libertação estivesse ordenhando cada gota que tenho dentro dela. Finalmente, com um último gemido eu empurro tanto quanto posso e caio em cima dela. Beijo-a como nunca fiz antes. Ela me beija de volta com a mesma intensidade. Como se não conseguíssemos ter o suficiente de nossas bocas.


-Eu amo você, Dulce. -sussurro. -Eu também te amo, Daddy Christopher. -ela sussurra de volta.


Tento não esmagá-la com o meu peso, mas ela parece me puxar para mais perto dela e, uma vez que não quero deixa-la, fico abraçado a ela. Finalmente, depois de segura-la alguns minutos e beija-la, me inclino para trás em meus calcanhares e olho para a nossa conexão. Estou semi-duro e ainda dentro dela. É a sensação mais incrível. O momento mais íntimo. Acabo de ter o maior orgasmo da minha vida e é inebriante, saber que posso fazer isso de novo e de novo.


-Você é completamente minha agora, pequena. Eu sou o único que estará sempre dentro da sua pequena bu/ceta.


Tiro devagar, observando nossos sucos misturados escaparem de seu corpo. Movo a calcinha de volta sobre sua bu/cetinha para pegar um pouco dele. Depois de um minuto, estendo a mão e puxo sua calcinha por suas pernas. Quando vejo o nosso go/zo em sua calcinha, juntamente com pequenos traços de sua virgindade, coloco em meu rosto e inalo. O poder daquele aroma que me faz duro novamente. Olho para o meu p/au inchado e de volta para sua bo/ceta desvirginada. Eu posso me sentir sorrir e olho para cima para ver Dulce fazendo o mesmo. A minha menina inocente gosta de ficar suja.


-Então, Dulce. O que fazemos agora?


-O que você quiser, Daddy.


Continua...




Oie!! Chegamos ao final da primeira temporada!!


Gostaram da primeira vez deles???


Segunda temporada vem aí 


Bjuu


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE -Hmm. -gemo enquanto estico minhas costas, intencionalmente expondo minha bun/da no ar, o vestido azul bebê subindo enquanto me movimento e meu cabelo esparrama no chão onde estou deitada. Tenho certeza que minha calcinha de algodão está molhada e aparecendo, mas os homens atrás de mim continuam a conversar. Não há como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12

    Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha

  • Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07

    Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39

      São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05

    A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18

      Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30

    *0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18

      Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54

    * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26

      *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36

    *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10

      <3 <3 <3 <3 <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15

    Continua *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45

      Continuando (u.u)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46

      Continuando <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30

      Continuando :)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49

      Continuando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais