Fanfics Brasil - Personagens A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Personagens

29 visualizações Denunciar



Anahi Giovanna tem 23 anos, mora com os pais, super mimada, também imatura pra sua idade, o oposto de sua irmã gêmea. Anahi é  super ambiciosa, não gosta de trabalhar, adora balada e só vive trazendo encrenca pra sua família. Frequentar as melhores baladas do mundo. É não suportar a irmã gêmea.  pra ela a vida é uma festa. Detesta casamento,  é não suportar o cunhado Alfonso.



Alice Eduarda é irmã gêmea de Anahi, a pesar de ser idêntica na aparência, sua personalidade é o o posto, é super familiar, odeia agitação, adora crianças, super trabalhadora, sua vida é para o esposo. A ao contrário da irmã adora o dia,  ar livre, natureza. 



Bárbara 25 anos é a irmã mais velha das gêmeas,  é companheira de Anahi nas baladas, mas não chega ao extremo, advogada como o pai, sabe o que quer da vida,  super apaixonada por Heitor, porém o mesmo é casado com sua melhor amiga, mas isso não nenhum  empecilho. Pra ela no amor vale tudo.



Mari 54 anos e Henrique 56 anos, casados a mais de 30 anos pais de 3 meninas, Bárbara, Anahi, e Alice.


Mari é uma ótima mãe que faz tudo pelas filhas, mima muito Anahi, devido a alguns problemas de saúde que a mesma teve quando criança, e como é a caçula já que foi a última a nascer. Não suportar ver o marido brigando com Anahi, um dos motivos de quase se separar. Mari é uma mulher super doce e Alice puxou essa delicadeza.


Henrique um homem ambicioso que só pensa no dinheiro e no bem está de sua família por incrível que pareça, se julgar o dono do mundo, tem seu próprio escritório de acessória jurídica, a empresa não anda nada bem e só não falou graças a ajuda generosa de Poncho. Henrique trata Alfonso como um rei, mas com Anahi faz de tudo pra que a mesma esteja sempre longe, pois não concorda com a maneira que a esposa a trata.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Em Nova York Anahi estava em mas uma noite de festa regada de muitas bebidas e outras coisinhas à  mais... Cidade do México e quinta - feira de 4:15 da manhã ...  Alice acordou de um pesadelo horrível,  Poncho e despertou com o movimento da esposa.  _Meu amor está tudo bem? (ele passa a mão no ventre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais