Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
_Com certeza não iremos precisar de babá, pois é Alfonso que irá acorda de madrugada para trocar fraldas e da a mamadeira!
_Isso não é obrigação do meu filho, você é a mãe!
_Querida sogrinha, que eu saiba não fiz minha filha com o dedo, então ele tem toda obrigação com ela sim! (Alfonso não gostou nem um pouco do jeito que a esposa falou com a mãe, já a avó de Anahi achou muito engraçado e não fez questão nenhuma de esconder. )
_Já sabe quem seram os padrinhos? (Henrique tentando amenizar o clima)
_Com certeza será Sabrina e Alex primos de Alfonso, meu filho até tinha concordado com minha escolha! (Ruth, Anahi olhou feio pra Alfonso, levatou com a filha no colo, iria pra cozinha por álcool na boca se não iria surta! Mas antes iria por essa mulher no seu devido lugar!)
_Seu filho não disse nada sobre isso comigo, engraçado achei que eu era a mãe aqui, mas pelo jeito foi só a barriga de aluguel! (Ruth ficou toda sem graça.)
_Eu como avó tenho direitos de dar minha opinião sobre minha neta!
_Ah sim com todos com certeza, só não esqueça que eu que sou a mãe, engraçado que minha mãe também é avó e nenhum momento se meteu, na minha vida como a senhora anda se metendo! (Anahi sai pisando duro.)
_Não entendi essa grosseria de sua esposa comigo meu filho? Você precisa conversar com ela, ela precisa me respeitar!
_Minha neta tem toda razão!
_Eu vou conversar com ela mamãe!(Poncho vai atrás de Anahi na cozinha, para seu azar não consegui pegar nenhum bebida, Fernanda ainda estava mamando)
_Qual é o seu problema Alice, você nunca falou desse jeito com minha mãe?
_Eu estou de saco cheio, não disse nada de mais!
_Nada de más, você foi super grossa, não vou admitir que você desrespeite minha mãe!
_A é, vai fazer o que comigo? Não me venha com ameaça! Eu não vou ficar ouvindo sua mãe dando palpites na criação da minha filha e ficar quieta, e se você não está feliz pega suas coisas e vai pra puta que te pariu! (Fernanda começa a chorar com os gritos de Anahi)
_Posso saber o que está acontecendo aqui? (Poncho pega a filha do colo dela pois sabe que a esposa está muito nervosa)
_Nada pai!
_Nada Alice? Você está gritando da sala da pra ouvir sua voz! Alfonso está certa você está faltando com respeito com Ruth! (Anahi da uma risada debochada.)
_Era só que faltava veio defender seu queridinho, agora você tem duas opções Alfonso, ou a casa da sua mãezinha ou do meu pai é só escolher! (Fernanda continua chorando)
_ Da para de gritar Alice, está assustando a menina! (Poncho, Mari vai pra cozinha também tentar acalmar a filha)
_Acho melhor vocês se acalmar, Alice está de resguardo não pode passar nervoso, Poncho vocês precisam esfriar a cabeça, estão brigando por bobeira, me dá ela aqui, criança são super sensível, elas conseguem capita todas emoções! (Mari pega neta no colo e a menina finalmente para de chorar, ela leva a neta para o quarto, e Henrique deixa os dois na cozinha.)
Poncho enche sua taça com vinho bebe um gole e fica olhado Anahi emburrada com os braços cruzados encostada no balcão do armário .
_Vem cá sua marrenta! (Ele puxa ela para um abraço depois da um selinho nela aos poucos o beijo vai esquentando, quando Anahi sente sua ereção encostar em sua barriga, ela para o beijo e olha pra cara dele, limpa o borrado de batam da boca dele e sorri)
_Sua boca está com gosto de vinho! (ele pra provocar bebi um gole à mais de vinho, Any toma a taça da mão dele e tentar tomar)
_Nem pensar senhorita, você está amamentando esqueceu!? (ele paga de volta a taça)
_Só um golinho, que que custa!
_Isso pode fazer mal a nossa filha!
_Uma gota nem vai da pra perceber!
_Tudo bem só um pouco! (ele dá a taça na mão dela Anahi bebe toda animada, estava se deliciando, mas tudo que é bom dura pouco!) _Já chega Alice, era só um gole!
_Que saco, você é um chato! (Poncho da risada, e Anahi sai rovoltada da cozinha, Pra piorar encontrar Ian aos beijo com Maite na varanda, ela nunca confessou pra ninguém, mas Ian sempre foi seu grande amor, e saber que ele a superou tão rápido assim o machou muito, mas nunca foi mulher de chorar por homens não seria agora. Precisava do colo de sua mãe mas a mesma estava entretida cuidando da pirralha.
Anahi deitou na cama de Poncho com certeza ninguém ligaria sua ausência, todos sabiam que ela precisava de repouso. Dormir até tarde acordou somente quando Poncho a cutucou porque a filha estava chorando.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa é Fernanda. _Mas que droga me deixa dormir! _Eu até deixaria se eu tivesse o leite dela! _Droga me dá ela aqui! (Any vira de lado pondo a filha no peito e volta a dormir, fecha os olhos e volta a dormir, Poncho deita na outra ponta da cama deixando a filha no meio dos dois.) _Alice acorda, você não pode dormir com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo