Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Essa é Fernanda.
_Mas que droga me deixa dormir!
_Eu até deixaria se eu tivesse o leite dela!
_Droga me dá ela aqui! (Any vira de lado pondo a filha no peito e volta a dormir, fecha os olhos e volta a dormir, Poncho deita na outra ponta da cama deixando a filha no meio dos dois.)
_Alice acorda, você não pode dormir com ela assim, ela pode sufocar!
_Pois então você fica acordado vigiando ela, porque eu vou dormir! (Poncho não está acreditando que a mulher disse isso! )
Poncho ficou vigiando a filha enquanto Anahi amamentava, pois Any estava dormindo e ele ficou com medo da criança sufocar. Após perceber que ela tinha acabado, pegou a menina e fez ela arrotar, Alfonso para um pai de primeira viagem estava se saindo muito bem. Ele fez ela dormir, colocou ela no meio dos dois, e pôr fim dormiu.
Era quatro horas da manhã quando Anahi acordou com um choro de bebê, Alfonso estava roncando na cama.
_Filho da puta, está dormindo! O que é você tem em garota?(ela sentou na cama pois a menina que no colo e sentiu um cheiro desagradável!) _Éca você está fedendo garota, Alfonso acorda, sua filha fez coco! (Ele nem se mexeu.) _Cretino! (Ela levou a menina para o quarto dela, pois ela no trocador.) _Isso não deve ser difícil, vamos lá!
Anahi se atrapalhou toda para tirar a roupa da menina, depois quando abriu a fralda levou um susto!
_Porra você comeu o que, urubu?! Que nojo! (Ela tirou a fralda com muita nojo taco na lixeira, pegou vários lenços humidecidos pra limpar, mas apesar da dificuldade consegui se sair bem, passou a pomada e pois outra fralda, colocou outra roupa nela.)
_Já fiz esse favor pra você, agora é hora de dormir praguinha! (Fernanda olha pra ela com cara de que não vai dormir tão cedo.) _Bom se você não quiser dormir é problema seu eu não vou ficar acordada! (Any volta com ela para o quarto bota ela no meio dos dois, coloca o peito na boca dela.) _Isso você não recusa né sua esganada! (Any volta dormir sem se importar com a menina.)
Fernanda passou a noite toda pendurada no peito de Anahi, quando Alfonso acordou as duas ainda estavam dormindo, ele não gostou nada de ver a filha dormindo no peito da esposa, mas preferiu falar depois com Alice, foi para o banho fez toda sua higiene, voltou para o quarto enrolado na toalha, Anahi estava acordada, ele pegou uma cueca, e se despiu na frente dela, a visão do corpo perfeito de Alfonso deixou Any em êxtase.
_Gosta do que vê querida!(Any gaguejou)
_Não tem nada de especial aí! (Fernanda ainda estava em seu peito)
_A é? Se você continuar me olhando desse jeito não sei se vou conseguir aguentar os seus 40 dias de resguardo! (Any deu uma gargalhada)
_Não vejo nenhum motivo pra esperar tanto tempo! (Any olha pra ele mordendo os lábios, levanta da cama indo em direção ao banheiro)
Ela estava aborrecida com Ian, e Alfonso podia ser um cretino, mas era muito gostoso, com ele obteve a melhor transa de sua vida, nenhum cara chegou as pés dele, e se ia viver ao lado dele que fosse pra aproveitar a segunda coisa que ele tinha de melhor, porque a primeira era a grana.
Ela ficou nua na frente dele.
_Preciso que você me ajude com o banho!
_Você está sentindo alguma coisa querida? (Poncho ficou preocupado pois querendo ou não ela estava de resguardo)
_Sim, um pouco de tontura! (Como ela estava de costas pra ele não viu o sorriso debochado dela, ele prontamente foi ajudar lá.)
Levou ela para o box ligou o chuveiro com ela no colo. Any começou a acariciar seu cabelo e beijar seu pescoço, Poncho com medo de não se controlar colocou ela de pé debaixo do chuveiro, começou a ensaboar o corpo dela.
_Poncho lava aqui! (Ela colocou a mão dele na sua bucta, abriu mais as pernas para facilitar seu acesso!
_Desse jeito eu não vou conseguir me controlar Alice! (Ela o beijo intensamente, fazendo ele perde o resto de controle que restava dele, ela rir entre os beijos quando sente que finalmente conseguiu o que queria.)
Poncho estava estranhado o novo jeito da esposa, Alice sempre foi uma mulher muito tímida, nunca tomou nenhuma iniciativa na hora do sexo, sempre que queria era ele quem ia atrás. Ela tirou sua cueca se ajoelhou e começou a chupar seu pau o deixando louco, estava irreconhecível, Alice nunca gostou de fazer oral, sexo com ela era sempre o básico dos básicos. Poncho a levantou e a beijou ela enlaçou uma das pernas em sua cintura para que ele pudesse a penetra, ficou esfregando sua bucta em seu pau, o deixando louco!
_Porra Alice não podemos, vou acabar te machucando!
_Não, você não irá! (ela coloca o pau dele na entrada de sua bucta, ficou movimentando até ele entrar dentro dela.) _Porra você é foda! (ela ficou contraindo a bucta em volta do pau. Fazendo Poncho lembrar da vez em que transou com Anahi na sauna. Se não conhecesse tão bem sua esposa diria que ela é Anahi, mas era impossível pós a mesma estava morta! Estava adorando essa nova Alice, ele penetrava lentamente, com medo de machucá-la, Anahi não estava acostumada a fazer sexo desse jeito, com ela sexo sempre foi agressivo e intenso, Alfonso olhava dentro do seus olhos como se pudesse ver sua alma, aquilo que estava fazendo não podia ser chamada de sexo ele estava fazendo amor, pensar isso a deixou desnorteada, não poderia se apegar a ele!
_Alfonso eu preciso que você me foda!(falou com raiva)
_Meu amor eu não posso, é nem quero te machucar! (ele ficou colocando só a cabecinha na entrada da bucta dela, isso deixou ela maluca)
_Me come de verdade ou para com essa porra!
_Vai ser do jeito que eu quero é como eu quiser, nesse momento eu só quero fazer amor com a mulher que eu amo! (Alfonso a beijou tão delicadamente, de um jeito que ela nunca foi beijada, quando deu por si estava tendo o melhor orgasmo de sua vida junto com ele, depois de ter feito amor com ela ele a deu banho, pentiou seu cabelo, escolheu sua camisola, até sua lingerie, ele colocou ela na cama junto com Fernanda que por sinal ainda dormia, Alfonso foi tão carinhoso, ela nunca tinha sido tratada assim.
_Meu amor, eu vou preparar nossa café! Você deseja algo especial?
_Sim! (Any mordeu os lábios olhando pra ele)
_O que?
_Você! (Alfonso deu uma gargalhada)
_Você não acha que já abusamos de mais, posso ter te machucado, você está de resguardo não se esqueça! Fomos irresponsável, isso não pode se repetir tão cedo!
_Primeiro que você não me machucou, segundo que eu não sou nenhuma boneca de porcelana, estou muito bem não se preocupe, se você ficar com essa palhaçada de resguardo eu juro que arrumo outro pra me satisfazer Alfonso!
_Você não é nem doida pra se atrever a isso. Mato você é ele!(Alfonso não estava brincando, e Anahi sabia muito bem que ele seria capaz de tudo)
_É só você me satisfazer que não precisarei buscar fora!
_Você anda muito mudada!
_Por que?
_Não sei você hoje se mostrou outra pessoa no box, mas não estou reclamando prefiro assim desinibida!
_Você gosta é?
_Amo!
_Me dá um beijo então!
Poncho deita por cima dela e a beija o beijo vai esquentando Any enfia a mão dentro de sua cueca e o masturba até sentir endurecer, ele puxa sua calcinha para o lado e a penetra dessa vez eles vão com mas intensidade, mas sem fazer barulho para não acordar Fernanda.
_Estou te machucado? (Ele sussurra no ouvido dela)
_Não mesmo, vai mais rápido!(Alfonso da uma risada!) _Que foi?
_Acho que tem alguém como fome!
_O que?
_Seu leite está vazando muito (Alfonso levanta um pouco sem parar de penetrá-la só então que Anahi ver seus seios jorrando muito leite.)
_Que nojo!(Poncho chupa um dos bico do peito dela, causando um pouco de dor)
_Tá doendo? (ele apertar os seios dela)
_Muito!
_Quer que eu pare?
_Não mesmo!
_Você é doida! (Ele volta a chupar os seios dela enquanto fode.)
_Poncho eu vou gozar, isso mete vai!
_Shiuu não grita, vai acorda nossa filha! Me dá só mas um segundo, quero gozar junto com você!
_Eu não aí, vou conseguir segurar!
Ele dá mas uma estocada e gozando junto com ela, beija um beijo super erótico.
_Você está tão diferente, tão safada Alice! antes você reclamava quando eu queria mas vezes, agora está insaciável!
***Droga tenho que pegar mas leve Alfonso já está desconfiado***
_Desculpa amor!
_Ei eu prefiro você assim, não volte ser aquela mulher timida nunca mais por favor! Estou amando esse seu lado atrevido (ela rebola em seu pau, deixa Poncho duro feito pedra, ele soca o pau até os dos gozar juntos mas dessa vez Fernanda acorda com os gritos de êxtase de Anahi!)
_Merda!
_Eu falei pra você para de gritar! (Poncho sai de dentro dela, veste a cueca pega a filha no colo tentando acalmá-la) _Eu vou ficar com ela pra você ir tomar um banho rápido, não passe sabonete nem creme no seios, não esqueça as recomendações do médico querida!
_Eu sei!
_Não demora porque ela só vai para de chorar com você!
_Que saco! (Any toma um banho rápido, mas, usa sabonete para lavar os seios) _Tô pouco me importando com essa pirralha! (Após tomar banho colocou uma camisola sem nada por baixo e encontra com Poncho na cozinha com Fernanda aos gritos em seu colo.)
_Minha nossa esse gritos so por causa desse leite aguado! (Ela paga a menina e dá o peito) _Aí isso dói vai de vagar, puta que pariu está doendo muito! (Alfonso olha assustado)
_Quer que ligue para seu médico?
_Pra que, ele disse que isso ia acontecer, meus seios não estão acostumados!
_Eu sinto muito querida!
_Puta que pariu! (Any tira o bico da boca dela e a menina abre um berreiro) _Está doendo muito pega ela aqui!
_Ela está com fome!
_Eu não estou aguentando de dor! Merda, pega ela aqui Alfonso! (Any está realmente sentindo muito dor)
_Querida você precisa ser forte!
_Me dá a bombinha eu não vou conseguir amamentar!
_Tenta trocar de seio!
Poncho pega a bombinha, mas a dor piora, Any muda Fernanda de peito, não melhora muito ela não consegue alimentar a garota)
_Droga está sangrando!
_Eu vou ligar pra minha mãe! (Any já não aguenta de dor, começa a chorar)
Poncho liga pra Ruth que não demora muito a chegar já que sua casa fica uns dez minutos de distância, quando chega encontrar com o filho segurando Fernanda aos gritos e Anahi chorando de dor.
_Meu filho o que está acontecendo?
_Alice não está conseguindo amamentar, está sentindo muito dor!
_A menina está com fome você precisa para de frescura e alimentar a minha neta! (A dor de Any estava tão insuportável que ela nem se importou com o comentário de Ruth, ela liga chorando pra sua mãe
_Alô!
_Mãe, por favor me ajuda!
_Filha o que houve, Por que você está chorando? Você brigou com seu marido?
_ Vem aqui em casa por favor! (Any se trancou no quarto, deixando Poncho aflito, pois Fernanda não parava de chorar, e sua mãe reclamando de tudo!)
_Essa menina nem tomou banho Alfonso! Que tipo de mãe é essa sua esposa, bem que te avise, que ela não era mulher pra você! Mas você quis me ouvir, não! Essa menina está com fome você precisa obrigar ela alimentar essa criança!
_Chega mãe, a senhora não está vendo que Alice não está bem?
_Isso não justifica, ela está inventando pretexto pra não estraga o seios, já percebi isso a muito tempo, você é um tapado meu filho, essa mulher só pensa nela, a quanto tempo vocês são casados, ela sempre te negou um filho agora que viu que ia perde você resolveu engravidar.
_Não diga bobagem mãe, Alice fez tratamento para gerar nossa filha, não engravidou antes devido a problemas e não por vaidade! (Poncho tentava acalmar a filha com a chupeta mas a mesma cuspia fora, ele não sabia mas o que fazer)
_E você ainda ficou com uma mulher dessa que nem pra geral meus netos serve!
A campainha tocou era Mari, Poncho respirou aliviado. Mari se assustou com os gritos da neta, e a cara de apavorado do gênero.
_cadê minha filha? (Mari pega a neta do colo de Poncho.)
_Está de Chilique trancada no quarto! (Ruth)
Mari ignorou Ruth e foi com a neta para o quarto da filha.
_Alice sou eu abre a porta!
Anahi abre a porta ao prantos.
_Filha o que você tem?
_Mãe tira essa garota de perto de mim! (Poncho que estava na porta ouviu a conversa)
_Não fale assim! Posso saber o que aconteceu?
_Meus seios estão em carne viva e essa garota não para de me machucar!
_Ela não tem culpa de nada querida, está chorando de fome!
_Eu não consigo mãe tá saindo sangue olha! (ela mostra o seios apertado para que a mãe veja!
_Isso é normal minha filha, você está com muito leite, vou preparar um chá pra dá pra ela, Alfonso por favor fique com Alice, Ruth você pode segurar minha neta pra mim?
Ruth acompanhou Mari a cozinha ela fez um chá de camomila pra Fernanda e Anahi, esfriou o chá e deu na chuquinha para neta, que adorou o chazinho, já Anahi bebeu na marra nunca gostou de chá.
_Isso é horrível mãe!
_Você está parecendo Anahi Alice! (Any está deitada no colo de Poncho)
_Pra que esse copo mãe!
_Pra você ordenha seu leite manualmente!
_Nem pensa
_Filha sei que a dor que está sentindo é insuportável, você precisa alimentar sua filha, você tem muito leite e está vazando, se não amamamentar seu leite vai empedrar, e aí sim vai ser pior para você.
Anahi a contra gosto pega o copo e tira o leite com as mãos. Depois que terminar de ordenha ela dá o copo pra mãe e deita no colo de Poncho chorando.
Mari coloca o leite na chuquinha para dá a neta.
_Ela não pode beber isso tem sangue! (Ruth, Mari ignora e da o leite a menina, que após terminar cai no sono, Mari entrega a menina a Anahi)
_Você já deu banho nela? (Mari)
_Ainda não mãe!
_Deixa ela dormir um pouco depois você faz isso, eu preciso voltar pra casa! Querida acho melhor você ficar lá em casa, não posso tomar outro susto desse!
_Não vejo necessidade, o lugar de minha mulher é comigo! (Poncho)
_Meu filho está certo!
_Mãe eu não quero ficar aqui!(Any não está nem aí pra farsa, tudo que ela precisa é do colo da mãe!)
_Querida, não tem porque você se enfiar na casa de seus pais!
_Bom meu filho acho melhor vocês ficarem lá em casa é uma casa enorme, e temos muita empregados!
_Pode ser então, vamos pra casa de meus pais então!
_Eu não quero, quero ir pra casa da minha mãe!
_Você não vai pra lá! (Poncho)
_Não entendo porque você quer se enfiar na casa de sua mãe se a minha é mil vezes maior, e se meu filho disse que vocês vão pra minha casa já está tudo decidido! (Any levantou do colo de Poncho com a filha no colo, Mari até achou que a filha voaria em cima da sogra.)
_Eu vou arrumar minha bolsa mãe só espera só um segundo por favor!
_Onde você pensa que vai com minha filha Alice?
_Não estou pensando, eu estou indo!
_Você é minha filha não vão a lugar nenhum!
_Quem você pensa que é Alfonso pra me dar ordens?
_Eu sou seu marido!
_Disse bem é meu marido, não meu dono!
_Minha filha você não leva!
_Pois que fique você com ela então, seu cretino! (Alfonso não esperava essa reação dela, ainda mais se tratando da filha tão desejada)
_Ei vocês dois vamos parar! Alfonso, você precisa de um pouco de paciência, Alice está sensível.
_Sua filha pode ofender meu filho e fica por isso mesmo! Tá errado!
_Ruth por favor, não vamos piorar a situação! (Any troca de roupa no cluster, vai ao quarto de Nanda para arrumar as coisas da menina, infelizmente ela era obrigada a carregar a garota com ela)
Anahi pega tudo que a menina precisa e taca tudo dentro de uma bolsa,tinha roupas suficientes para um mês, ela só não pegou roupas de Alice, quando entrou pela primeira vez no cluster da irmã quase teve um treco, sabia que a irmã tinha mal gosto, mas não tinha uma roupa se quer que salvasse, por isso estava ansiosa para rever seu guarda-roupa. Quando chegou na sala encontrou Alfonso com sua filha no colo, sua mãe e sogra.
_Vamos mãe já peguei tudo! (Poncho viu que ela estava com a bolsa da enxoval da filha).
_Me dá minha filha Alfonso!
_Eu já disse que ela não vai alugar nenhum com você!
_Mãe!
_Alfonso, Anahi não vai pra fora do país! (Any arregalou os olhos quando ouviu seu nome.)
_Se ela quiser ir não posso obrigar ficar comigo, mas minha filha ela não leva (Mari sentou frustrada no sofá, esse dois são muito cabeça dura!)
_A e você pretende da seu peito pra ela querido? (Any)
_minha sobrinha acabou de ter filho também não vai custar nada ela nos ajudar com minha neta! (Ruth)
_Acho melhor a senhora ficar na sua! Minha filha vai comigo, eu sou a mãe nem que pra isso eu tenho que ir na justiça! (Com a gritaria Fernanda começou a chorar)
_Satisfeita Alice! (Poncho)
_Você sabe que não! A gente só vive brigando, eu não aguento mais isso! (Any começa a chorar.)
_Você tem que para de brigar na frente da menina, Você principalmente Alice, você nunca me viu brigando com seu pai na frente de você e suas irmãs, não foi essa criação que te dei!
_Seu leite está vazando! (Poncho)
_Me dá ela aqui Poncho eu quero ir pra casa!
_Aqui é sua casa!
_Deixa meu filho se ela quer ir embora, que vá, você arruma outra mil vezes melhor!
Anahi pega a filha no colo de Poncho e sai com a mãe de casa, Poncho não diz uma palavra.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mare resolveu não opinar na vida da filha, Anahi estava de saco cheio de tudo, e de quebra tinha que cuidar de uma bebê que nem era seu, a princípio irá deixar a criança com Alfonso, mas pensando melhor não ia da o gostinho aquela velha maldita. Seu pai disse que ela poderia pedir o divórcio, desde que ela fingisse ser Alice, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo