Fanfics Brasil - Dias atuais A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Dias atuais

413 visualizações Denunciar


Mare resolveu não opinar na vida da filha, Anahi estava de saco cheio de tudo, e de quebra tinha que cuidar de uma bebê que nem era seu, a princípio irá deixar a criança com Alfonso, mas pensando melhor não ia da o gostinho aquela velha maldita. Seu pai disse que ela poderia pedir o divórcio, desde que ela fingisse ser Alice, com o dinheiro da pensão daria para viver muito bem, sabia muito bem que a mãe não ligaria de assumir a responsabilidade de cuidar da criança, era um plano perfeito.


Chegando em casa foi direto para seu quarto, estava tudo do jeito que deixou. Ela colocou a menina na cama e ligou a TV. 


_Filha, eu acho melhor você dormir no quarto de Bárbara essa noite, não fazia ideia de que você viria pra cá.


_Mãe não quero incomodar minha irmã, Fernanda chora muito, posso muito bem ficar aqui nesse quarto!


_Eu não tive coragem de mexer nas coisas dela, já que você vai ficar aqui eu tenho que mandar arrumar isso aqui!


_Nem pensar estou sem roupas, vou ficar com tudo é um jeito de não esquecer minha irmã!


_Você tem certeza?


_Sinto muita falta dela!


_Ela era a alma dessa casa, se tivesse lá hoje teria feito um grande barraco! (Mari chora ao lembrar da filha, primeira vez que Anahi se sente culpada)


_Mãe não chora, ela não ia gostar! Ela era alegre!


_Filha eu nunca me meti na sua vida, mas você precisa esfriar a cabeça, um pouco, vocês se amam e agora tem uma criança no meio disso tudo, pensa com calma não aja por impulso! Seu pai daqui a pouco chega com sua irmã,vou prepara a água pra você dar banho nela! 


Mari sai sem ouvir a resposta da filha, ela retorna com uma bacia com água morna com cheiro de álcool. 


_Tem álcool nessa água por que? 


_É um costume antigo nunca soube o porque! Acredito que seja pra matar as bactérias. Vamos filha tire logo a roupinha dela antes que a água esfrie! 


Anahi crente que sua mãe iria fazer o serviço completo ficou só dando ordens, Fernanda quando entrou na água abriu o maior berreiro. 


_Essa garota é insuportável! 


_Não fale assim Alice, você tem que corta essa suas unhas, estão muito grandes vai machucar a menina, tome cuidado ao esfregar a moleira dela! 


Anahi fez tudo conforme a mãe ordenou, estava cansada, mal teve tempo de descansar, Alfonso tinha dado uma canseira nela de manhã, três vezes seguidas. 


_Mãe estou cansada! 


_Vai se acostumando com a vida de mãe!eu vou ir a casa  da vizinha aqui do lado, me dá ela aqui, aproveita pra descansar um pouco. (Anahi não pensou nem duas vezes, deitou na cama e apagou.) 


Mari fez questão de exibir a neta, passou a tarde toda com a menina no colo, quando o marido chegou foi logo contando as novidades 


_Como assim Alice se separou! 


_Eu não disse que ela se separou Henrique, só disse que ela veio ficar uns dias aqui em casa, até se resolver com Poncho. 


_Onde ela está? 


_No quarto de Anahi! 


_A onde mais estaria né! (Mari não entendeu) 


Henrique invade o quarto de Ana 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    _Já ouviu falar em bater na porta antes de entrar? _Não me venha com suas ironias Anahi! _O que você quer? Se veio brigar comigo por causa de seu querido Alfonso, melhor não perder seu tempo! _Veja bem como você fala comigo Giovanna, não sou suas amigas nem os macho que deita com você não ! Sim eu quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais