Fanfics Brasil - Nova vida A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Nova vida

380 visualizações Denunciar


 


 


_Já ouviu falar em bater na porta antes de entrar?


_Não me venha com suas ironias Anahi!


_O que você quer? Se veio brigar comigo por causa de seu querido Alfonso, melhor não perder seu tempo!


_Veja bem como você fala comigo Giovanna, não sou suas amigas nem os macho que deita com você não ! Sim eu quero saber por que você teve o disparate de sair de sua casa para se enfiar aqui?


_Eu não tenho que te dar satisfação nenhuma papai, sou maior de idade, e segundo quem precisa de mim é você e não eu!


_É aí ­ que você se engana, não se esqueça que sou o único que sei toda a verdade! (Any salta uma gargalhada)


_Você acha que sou idiota papai, você não está falando com a boba da Alice, você manipulou minha irmã a vida toda, inclusive forçou casar com um homem que não amava, mas deixa eu te esclarecer uma coisa, eu não sou burra sei muito bem que você não teria nenhum pingo de coragem de abrir o bico para Alfonso, ate porque quem iria sair perdendo com essa história toda sera o senhor e sua empresa. Não tenho quase nada a  perde, fora que foi você que fez todo serviço sujo. (Henrique ficou sem palavras)


_Você é uma ingrata! Alfonso pode se cansar de você e te dar um belo pé na bunda, você precisa voltar pra sua casa!


_Você pode ficar despreocupado, não pretendo largar Poncho tão cedo, só estou adestrado da minha maneira, ele está acostumado a manda e todos obedecem, Alice era uma marionete nas mãos dele, mas eu irei fazer ele comer nas minhas mãos os e quando obtiver tudo que quero e aí sim irei me livrar dele inclusive dessa pirralha!


_Tome cuidado pois Alfonso não é tão bobo assim, ele não um homem qualquer!


_Sei muito bem com quem estou lidando. Nesse momento estou mostrando pra ele que ele que precisa de mim e não o contrário!


_Alfonso não o vai se dobrar a você, tome cuidado para o quadro não se inverte! (Any da uma risada debochada)


_Oras papai está sugerido que posso me apaixonar por ele?! Eu tenho amor sim ao dinheiro dele!


Henrique sai do quarto deixando any descansar, ela estava intediada, a seculos que não ia a uma balada, mas não iria arriscar, Alfonso saberia assim que colocasse o pé na rua, o jeito era mofa dentro de casa.
A semana passou voando, Alfonso ligava todos os dias e Anahi nunca atendia o telefone, quando ia ver a menina ela se trancava no quarto, era sabado e definitivamente não iria ficar em casa, mas tinha que arrastar a pirralha junto, resolveu da uma volta no shopping aproveitar o cartão sem limites de Alice.
Anahi levou o carrinho teve uma enorme dificuldade de desmontar para por no carro.


_Mas que droga, até nisso você me atrapalha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi colocou a menina no bebê conforto e seguiu rumo ao shopping, lá foi outra luta para montar o carrinho mas uma alma caridosa ajudou e por fim pode circular pelo shopping, Anahi gastou uma verdadeira fortuna nas lojas inclusive em roupas de crianças, pois pretendia ficar um bom tempo na casa dos pais, parou na praça de alimentaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais