Fanfics Brasil - 14 A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 14

422 visualizações Denunciar


 


Anahi colocou a menina no bebê conforto e seguiu rumo ao shopping, lá foi outra luta para montar o carrinho mas uma alma caridosa ajudou e por fim pode circular pelo shopping, Anahi gastou uma verdadeira fortuna nas lojas inclusive em roupas de crianças, pois pretendia ficar um bom tempo na casa dos pais, parou na praça de alimentação para comer, Fernanda estava em seu colo pois ela era bem mais leve que suas bolsas de compras, como o carrinho era grande pois tudo dentro dele.
Fernanda por incrível que pareça não chorou nem um pouco, pelo contrário estava adorando tudo até sorriu para as vendedoras. Anahi estava comendo comendo com Nanda deitada sobre suas pernas.


_Droga agora essa bosta começou a vazar, justo agora que estou com fome!
(A blusa dela fica molhada envolta dos seios, pois ela esqueceu de por o protetor)


Anahi ajeita a Nanda no colo, abre a blusa e dá o peito pra menina.

_Vai de vagar aí­, você vai acabar se engasgado, sua esganada! (Any fala como se a menina fosse entender.)


Ela volta devorar seu hambúrguer enquanto amamenta, depois observa um homem muito bonito por sinal, sentado na mesa em sua frente.


_Esse cara é muito gostoso nossa! (Ela da uma sorriso pra ele pois percebe que ele está encarando.)


_Ele pode ser gostoso mas seu pai é mil vezes melhor não é pestinha! Em falar em seu pai, esse corno deveria ter me ligado hoje, estou precisando da uns pega nele, o que você acha, vou prender ele com chá de pepeca! Tô precisando da um pente e rala nele hoje! (Any da uma risada que até Fernanda ri junto)


_Siga o conselho de sua mãezinha aqui, se você prender um homem na cama ele come na suas mão!


Anahi deu mas algumas voltas no shopping depois voltou pra casa, pra sua sorte Alfonso estava sentado na sala esperando.


_Não te disse praguinha! É hoje que eu tiro meu atraso! (Any sussurra pra filha que acha maior graça sem mesmo entender)


_O que faz aqui Alfonso?


_Vim ver minha filha, já que você não atende minhas ligações! Estava a onde posso saber?

_Não começa Alfonso, não te devo satisfações, me ajude a colocar essas bolsas no meu quarto! (Any senta com Nanda em seu colo na cama e Poncho fica em pé olhando)


_Poncho pega ela aqui! Vou tomar um banho já volto. (Any tomar banho, veste uma blusa regata branca, e um short jeans bem minúsculo)


_Ela dormiu!


_melhor por ela no carrinho, deixa eu ajeitar aqui pra você por ela! (Any empina a bunda de propósito deixando Alfonso louco)


_Quando você vai voltar pra casa? Estou morrendo de saudades! (Poncho passa a mão na bunda de Any.)


_Não pretendo voltar pra sua casa, eu quero o divórcio!


_Você ficou doida Alice? (ele coloca Fernanda no carrinho)


_Não Alfonso, não vejo sentido nesse casamento, você pouco se importa comigo.


_Não diga bobagem, eu sou louco por você!


_Tão louco que me trata como sua propriedade!


_Você está enganada! Ultimamente você está tão diferente.


_Não, não estou, minha opinião é indiferente pra você, sua mãe tem mais pode no nosso casamento do que eu, ela manda e você obedece!


_Chegou a onde você queria, você não gosta da minha mãe e usa isso como desculpa contra mim! Eu não entendo você sempre se deu bem com ela. (Anahi percebeu que se segui por esse caminho não daria certo)


_Você sabe que não tenho nada contra sua mãe, pelo contrário eu a tenho como uma segunda mãe, mas eu não gosto quando ela se mete no nosso casamento!
**eu não acredito que estou falando isso!**


_Não vamos brigar querida, eu vim aqui porque quero que você volte pra casa comigo!


_Ultimamente a única coisa que fazemos é brigar, não sei se vale a pena continuar com esse tormento. Não quero que minha filha cresça no meio de brigas.


_Não me ama mas?


_Você sabe que eu morreria por você!


***Como esse cara chato, porque não me beija logo? Só quero me aliviar seu idiota! ***



_Então volta pra casa amor, vamos fazer aquela viagem que te prometi!


_Não é tão fácil assim Alfonso, eu estou de saco cheio de tudo, você precisa mudar!


_Eu juro que vou fazer o meu melhor, me dá uma oportunidade de te mostrar!


_Eu não sei, não é tão simples assim, eu sei muito bem que você me traiu, eu juro que tentei relevar por causa de nossa filha, pois eu queria que minha filha crescesse em uma família, não adianta negar a verdade Alfonso. (Poncho ficou ficou surpreso)


_Eu não vou negar!
**safado! **


_Quantas vezes você me traiu?


_Foram duas uma antes de nosso casamento e outra na nossa briga!
**Se foram duas vezes, então foi comigo! Que mané, trai a esposa com uma mulher idêntica a ela! **


_Eu não o acredito! Enquanto a trouxa aqui seguia sendo fiel, você me fazia de idiota, eu nunca vou te perdoar!
**Preciso investir na carreira de atriz, sou um talento! **


_Eu só quero que a gente comece tudo de novo, sem nada a esconder!


_Vai pra puta que te pariu Alfonso!


_Meu amor...
**Do jeito que minha irmã era sem sal, só amando mesmo pra aturar! **


_Que tipo de amor é esse seu,eu a trouxa aqui tenho que ficar em casa sentado a boa moça enquanto você está por aí ­ me traindo.


_Só te digo uma coisa Alfonso aquela Alice que você conheceu não existe mas, eu posso até te amar, mas não vou ser a mesma bobina que você manipulava!


_Eu sinto muito! (Alfonso a beija a princípio ­ Any fingi que não vai corresponde e deixa, Alfonso acha que tem o controle depois ela vai correspondendo e o beijo vai se intensificando, quando dá por si está nua na cama sendo invadida por Alfonso o sexo foi selvagem, cheio de chupões e arranhões, Poncho estava insaciável uma vez não foi o suficiente, Anahi perdeu as contas de quantos orgasmo teve, era a quarta vez que transava naquele dia com Alfonso, e definitivamente não tinha mas folego para aguentar o ritmo de Poncho! Ela estava esparramada na cama enquanto Alfonso chupava seu seios.


_Você precisa ir embora!


_Que isso amor, pensei que já estava tudo certo entre a gente!


_Não é só porque a gente transou que quer dizer que está tudo resolvido, eu não confio mas em você! Eu preciso aprender a confiar em você! Agora dá o fora daqui!


Poncho se despede com um beijo intenso, de tão cansada Anahi apaga de imediato, só acorda de madrugada com o choro de Fernanda, ela troca a fralda e coloca a menina pra dormir pendurada no seu seio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias vão se passando rápido, Alfonso tenta de todas as maneiras reconquistar a esposa, ele manda flores, leva para jantar fora, dá inúmeros presentes, o presente mais extravagante foi uma Ferrari, Any estava por fim conseguindo tudo que queria sua conta no banco está a cada dia que passava mais gorda, mas em compensação est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais