Fanfics Brasil - 15 A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 15

400 visualizações Denunciar



Os dias vão se passando rápido, Alfonso tenta de todas as maneiras reconquistar a esposa, ele manda flores, leva para jantar fora, dá inúmeros presentes, o presente mais extravagante foi uma Ferrari, Any estava por fim conseguindo tudo que queria sua conta no banco está a cada dia que passava mais gorda, mas em compensação estava se tornando viciada em Alfonso sexo com ele era cada dia uma experiência nova, ela estava o levando a loucara, ultimamente não saia de seu escritório, não tinha um lugar na sala dele que eles não tinham transado.


Os dois estavam na hidro de um motel...


_Estava pensando que você poderia ir comigo pra Paris, tenho uma conferência da empresa.


_Adoraria ir, mas infelizmente não posso deixar nossa filha, ela é muita nova!
**essa pesti está sempre me atrapalhando, não vejo a hora de tranca essa praga em um internato! ***


_Não vejo mal algum de levamos ela! Uma enfermeira pode ficar com ela!


_Por mim tudo bem! Quando vai ser?


_Amanhã!


_E você só me fala agora!


_Se você morasse comigo saberia!


_De novo com esse assunto?


_Tem seis meses que estamos separados, não aguento mais ficar assim! Eu definitivamente não sei mas como te agradar, você me pede o céu e eu te dou, mas eu não quero viver longe de você meu amor!


***Finalmente ele estava comendo em minhas mãos***


_Eu vou voltar pra casa assim que chegamos de viagem!


_Jura meu amor!


_Sim!


Anahi e Alfonso viajam para Paris, Any compra tudo que tem direito, gastou uma verdadeira fortuna, Poncho estava ficando obcecado por ela, e Anahi brincava com os sentimentos dele. Depois de voltar de Paris ela finalmente voltou pra casa mas achava aquele apartamento muito pequeno,o que não era verdade. Mas Anahi estava deslumbrada com tudo que o dinheiro pode proporcionar. E foi muito fácil convencer Alfonso comprar outra casa na verdade uma mansão ela contratou o decorador mais caro da cidade e tudo ia muito bem em seu casamento, Alfonso era insaciável e Anahi não media esforços para manter o marido enfeitiçado por ela. Ruth não entendia a mudança do filho, Alfonso chegou a brigar com a mãe por causa de Any. Ela mal podia ir visitar a neta e na maioria das vezes era ele que levava a filha para ver a mãe sem que a esposa soubesse. Any por fim consegui convencer Alfonso para contratar uma baba alegando que assim sobraria mas tempo de ficarem juntos.
Fernando estava completando 3 anos festa Saria no sítio da família de any, um dia antes da festa any marcou de sai com os primos e o marido para uma boate, Maite, Christian, Christopher, Dulce, e Ian estava prontos esperando any como sempre atrasada.
_Porra Alice está demorando muito!(Ian)
_Ate parece Anahi! (Christopher)


No quarto any terminava de por a sandália


_Pode tira esse vestido, atrás de mim você não vai!


_Vai sonhando que vou mudar de roupa só porque você quer!


_Já falei que você não vai Alice!


_Eu quero provas de que você vai me fazer mudar de roupa!


_Não me provoque Alice!


_Não enche Alfonso, se você não quer ir e problema seu, meu primos estão me esperando tchau!


Poncho pega ela pelo braço e rasga o vestido todinho, o vestido era tomara que caia muito colado, any estava sem calcinha pois não queria que marcasse, ele a deixou tão furiosa que sem querer ela o esbofeteou, e Poncho puxou seu cabelo e a beijou ela com raiva mordeu o lábio inferior o machucado


_Filha da puta você vai limpar


_Não mesmo!


_Estou te dando uma ordem Alice


_Vai se foder Alfonso!


_Quando eu manda você me obedece! Limpa agora esse sangue!


_Para de puxar meu cabelo está, me machucado (Ele estava puxado com muita força , Any estava assustada, Alfonso nunca foi violento)


_Limpa agora!(ele não satisfeito em puxar o cabelo, também com aperta com força o bico do seio dela)


_Eu te odeio! (Any para fazer Alfonso parar o beija, limpando o sangue que estava em sua boca, como ele estava imprensado ela na parede da porta, com a outra mão abriu o zíper e a penetrou bruscamente, foi um sexo sujo e rápido, ele gozou junto com ela. Deu um selinho.


_Agora sim você pode ir se trocar. Vou esperar você lá em baixo!


Anahi estava furiosa


** Quem esse cretino pensa que é? ***


Só de raiva ela colocou um vestido mais curto que o anterior ajeitou o cabelo e foi ao encontro do marido na sala.


_Porra Alfonso, Alice está te deixando falido por isso está economizando no tecido? (Christian, any deu um sorriso debochado pra Alfonso)


_Você vai subir e vai trocar esse vestido!
(Alfonso)


_Não, mesmo!


_A pela mor tem mais de uma hora esperando ela fica pronta! (Maite)


_Não vejo nada de mais no vestido dela(Dulce)


_Isso é roupa de puta! (Ruth)


_Com todo respeito Alfonso, Alice está gostosa pra caralho! (Ian, se olhar matasse com certeza Ian teria morrido)


_Gente vamos logo eu quero encher a cara hoje! (Christian)


_Demorou! (Dulce)


Alfonso contrariado segue com eles pra boate. Ian como perdeu a aposta foi o motorista da noite, como todos queriam beber resolveram ir num carro só na frente foi Christian com Bárbara em seu colo, e Ian no volante, no banco de trás Dulce no colo de Christopher, May no meio e Any no colo de Poncho que estava muito puta da vida.


_Se for pra ficar com essa cara melhor nem ter vindo Alfonso.


_Melhor você nem falar comigo agora se não quiser brigar!


_May troca de lugar comigo?


_Não precisa May!(Poncho)


_Precisa sim eu não quero ficar perto de você hoje!


_Eh casal DR agora não né! (Dulce)


_Não enche Dulce! (Any)


_Alice se quiser pode sentar no meu colo aqui tá muito apertado pra gente trocar de lugar! (May)


Anahi pula para o colo de May, o clima não está muito bom no carro, então Christian coloca uma música pra animar a galera.


_A gente antes de ir pra pista podemos faze um esquenta num barzinho (Bárbara)


_Tá muito cedo mesmo! (Maite)


_Partiu então! (Dulce)


Eles chegaram no barzinho, já foram logo pedindo um barril de cerveja, Alfonso está com uma cara nada boa, e Anahi estava nem aí­, ela queria se divertir a seculos que não saia pra ir numa balada, e não era Alfonso que iria estragar sua noite por isso sentou bem longe dele. As meninas foram ao banheiro.


_Any o que está pegando com Alfonso? (Barbara)


_Ciúmes! (Any)


_Fala serio! (Dulce)


_Meu irmão é demente as vezes! (Maite)


_Quem dera que fosse só as vezes May! Mas ele que sonhe que vou mudar só pra agradar ele!


_Só por causa desse vestido? (Bárbara)


_Na verdade era outro!


_E você trocou!? (Dulce)


_Claro que não, o filho da puta rasgou! Ups desculpa May!


_Relaxa cunhada!


_E aí­ pra provocar eu coloquei essa mais curto só de raiva!


_Você não vale nada em, nunca imaginei que você faria algo do tipo, você sempre foi tão boazinha, isso é mas o tipo de Anahi! (Dulce)


Elas voltaram pra mesa se servindo da bebida, Alfonso pediu um suco pra Anahi pois a mesma ainda amamentava.
Anahi ficou muito puta quando viu o copo de suco e só de raiva pediu uma vodka.

_Alice você ficou maluca?( Anahi mistura o suco com a vodka, e bebe nem ligando pra reclamações de Poncho)


_Não enche meu saco Alfonso, se fosse pra beber suco eu teria ficado em casa! Fernanda não é nenhum recém nascido, pode muito bem ficar sem meu leite!


_Gente não vamos brigar não, por favor!(Christopher)


_Só pedir pra ele não encher meu saco, porque eu estou de boa.


_Cara lembra daquela vez que quebramos o carro do seu pai Christian?( Dulce)


_Tudo culpa da Anahi Que ficou me perturbando, eu tinha bebida muito e ela tava na mão do palhaço! (Christian )


_Eu apanhei sem ter culpa de nada, cara ela era uma praga lembra, sempre aprontava e colocava a culpa na gente, eu não sei como mas tudo mundo achava que ela era a santa do grupo! (Christopher)


_Verdade ela era a li­der do bando! Pintava o sete, lembra a vez que ela colocou chiclete no cabelo de Dulce? (Christian)


_Ela me obrigou ficar um mês fazendo os trabalhos de escola dela se não iria contar que tinha ficado com Christopher! (Dulce)

_Coitada da Alice e Bárbara que vivia com a maluca da Giovanna (Christian)


_Poxa nem fala eu era a mas velha e tudo de errado que ela aprontava eu era culpada! Porra mas que saudade, meu fechamento! (Bárbara)


_Perdeu a graça sem ela, ela que fazia as graças das festas! (Christopher)


Anahi ficou com um remorso tão grande!


_E você Alice, Anahi nunca aprontou com você!


_Ela ficou com um carinha fingindo ser eu! (poncho enguliu seco)


_Ah também te mandava fazer as provas dela que eu sei, Alice sempre protegia Anahi! (Bárbara)


_Mas tinha um grande motivo não toda vez que alguém mexia com Alice Anahi caiu no pau para defendê-la . (Dulce)


_Porra Alice mudou pacas era super ti­mida! (Christian)


_Já Giovanna era porra louca! Nunca levou desaforo pra casa! (Christopher)


_Partiu balada? (Any)


_Demorou! (May)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles vão andando pra boate pois fica na esquina do bar, any vai grudada com Bárbara e May, eles escolhe ficar num camarote any logo vai pedindo tequila, Alfonso, ainda está puto da vida, fica bebendo a cerveja dele no seu canto, as meninas decidiram ir pra pista Anahi se acaba de dançar Ian também decidiu ir dançar se acaba n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais