Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Eles vão andando pra boate pois fica na esquina do bar, any vai grudada com Bárbara e May, eles escolhe ficar num camarote any logo vai pedindo tequila, Alfonso, ainda está puto da vida, fica bebendo a cerveja dele no seu canto, as meninas decidiram ir pra pista Anahi se acaba de dançar Ian também decidiu ir dançar se acaba no meio das meninas mas no fim fica com uma desconhecida, May e Bárbara também se ajeitar com uns carinha super gostosos só restou any e Dulce de vela, não por falta de opção mas por any estar com Poncho e Dulce com Christopher, as duas resolveram voltar pra mesa.
_Cadê o corno do Christian? (Dulce)
_Tem mais de uma hora que ele foi buscar uma cerveja! (Christopher, Any rouba o copo de Christopher) _Porra Alice vai buscar pra você!
_Deixa de ser egoísta bebê! (Christopher estranha pois só Anahi o chamava assim, Any percebe a mancada que acabou de dar tenta disfarçar)
_Porra foi na fábrica de cerveja! (Dulce, ela santa do lado do primo e os dois ficaram conversando)
Anahi nem liga pra cara feia de Poncho senta no colo dele alisando seu rosto.
_Amor muda essa cara vai! (Ponho aperta mão na coxa dela e fica alisando, any beija o pescoço dele pois sabe que ali é o seu ponto fraco.)
_Eu acho melhor você parar com isso, pois eu ainda estou com raiva Alice!
_Está com raiva amor? (Ela fica passando a língua em seu pescoço e orelha, arranhado sua barriga por baixo da blusa, pra provocar começa alisar seu pau.)
_Eu estou falando sério melhor você para!
_Vai fazer o que em?
_É sério eu estou com raiva e não vai passar tão cedo, você sabe que não pode beber, e está enchendo a cara! Porra eu estou no meu limite hoje!
_Você é insuportável Alfonso, porque veio pra cá então, que porra todo mundo está se divertindo, só você aqui com essa cara de cu!
_Acontece que você as vezes esquece que é casada, e que tem uma filha que ainda mama!
_A quer saber eu vou ir dançar, você hoje está insuportável! Du vamos voltar pra pista?
_Demorou!
Anahi e Dulce passa no bar pra pegar mais bebidas, depois segue pra pista. Alfonso passa a noite toda vigiando a esposa. Todos se reuni na pista de dança menos é claro Alfonso ele preferiu ficar no camarote, any nem bebeu muito pois depois que bebeu caipirinha começou a se sentir mal, mas ela não ia dar esse gostinho a Poncho, mesmo enjoada se acabou na pista de dança com seus primos.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era quatro da manhã! _Dulce me segura estou tonta! (Por sorte Christopher estava perto, pegou any no colo levou para o camarote, todos o cinco foram atrás _Tudo bem Any? (Maite) _Foi só uma tontura, minha pressão deve ter abaixado! _O problema é que você bebeu de mais isso sim! (Poncho) _Não mesmo tem mó tempã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo