Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Era quatro da manhã!
_Dulce me segura estou tonta! (Por sorte Christopher estava perto, pegou any no colo levou para o camarote, todos o cinco foram atrás
_Tudo bem Any? (Maite)
_Foi só uma tontura, minha pressão deve ter abaixado!
_O problema é que você bebeu de mais isso sim! (Poncho)
_Não mesmo tem mó tempão que ela parou de beber! (Dulce)
_Eu só estou bebendo refrigerante!
_Isso é verdade eu mesmo cuspi a bebida dela fora porque pensei que tinha álcool, mas decepção você em Alice! (Christian)
_Vamos embora gente eu estou com sono! (May)
Não se sabia quem era que estava pior Christian, Bárbara e Dulce, estava na mão do palhaço, Ian como não bebeu passou o rodo na boate no fim da festa estava ficando com May.
Na volta foi um custo pra acertar todos no carro mas seguiu o mesmo esquema da ida, Dulce e Bárbara arrumaram uma cantoria desentoada, May assim que entrou no carro dormiu, era muito fraca pra bebida, Anahi estava se segurando pra não vomitar, Alfonso estava com uma cara de que quando chegasse em casa os dois teriam um grande briga! Any enfio a cabeça no pescoço de Poncho pois o cheiro que estava dentro do carro estava embrulhando seu estômago,ela tentou ficar quieta até chegar em casa porque a estrada estava muito deserta.
_Porra vocês duas da pra calar a porra da boca! (Ian)
_Ian vai se ferra, que tiro foi esse viado, que tiro foi esse que estava um arraso! (Dulce)
_Samba na cara das amigas! (Bárbara)
_Porra eu quero mijar! (Christian)
_Puta que pariu quem foi que peido? (Bárbara. Any estava essa altura suando frio)
_Porra tá podre essa porra! Foi você Dulce!
_Vai se fuder Ian, o cheiro tá vindo daí da frente! (Dulce)
_Foi a May, esse povo rico são podres cara!(Christian)
_A coitada está dormindo! (Christopher)
_Com certeza veio daí de trás! (Christian)
_Pow foi você Christopher!
_Teu cu! (Christopher)
_Foi o Poncho, mó cara de peidorreiro! (Christian)
_Para o carro agora! (Any grita)
_Tá maluca garota, estrada deserta da porra! (Ian)
_Se você não para esse carro eu vou vomitar em cima de você! (como Any está sentada atrás do banco dele, Ian freia o carro de imediato, sorte que só tem eles na pista, Anahi mal abre a porta coloca tudo pra fora, Poncho segura seu cabelo enquanto ela vomita!
_Que nojo! (Christian)
Poncho pega uma garrafa de água que estava no carro e dá pra ela beber, any voltar pro carro e deitar a cabeça no colo de Poncho.
_Está se sentindo melhor? (Poncho, ele beija o topo da cabeça dela e any fechar os olhos pois está muito cansada.
Como any está dormindo Poncho a leva no colo para o quarto, lá ele tira a roupa dela e deitou-se junto à ela. Quando foi duas horas da tarde a maioria do grupo da farra acordou, Dulce, Bárbara, e Christian eram os que estavam pior. Todos estavam na mesa tomando o café da manhã Ups da tarde.
_Alice ainda dormindo? (May)
_Passou mal a noite inteira! (Poncho)
_Muito fraquinho, se fosse Anahi pé de cana teria sido expulsa do bar por beber a bebida todas!(Christian. Anahi estava entrando na cozinha quando ouviu o comentário de Chris.)
_Caralho, você está com uma cara de derrota! (Ian)
_Quero ver na hora da festa! (Bárbara)
_Olha quem está falando, sua cara também não está das melhores! (Any)
_Era pra você ter ficado na cama Alice! (Alfonso)
_Estou com fome!
_Você passou mal minha filha?
_Nada não mãe, comi alguma coisa que não me fez bem!
_Ela vômitou a noite toda depois que a gente chegou, foi dormir só agora de manhã! (Any olha feio pra Alfonso)
_Fofo quero! (Any olha feio para Poncho.)
Anahi comeu tudo e mas um pouco roubou comida de Poncho e de Bárbara, parecia que tinha um buraco negro em seu estômago, todos ficaram impressionado, pois a mesma comia como passarinho,até Poncho estranhou!
_Porra que larica é essa! (Ian)
_Tem comida na sua casa não? (Christian)
_Deve está prenha! (Dulce)
_Vai se fuder vocês! (Any)
Poncho até pensou nessa ideia mas era impossível, pois para sua esposa gera Fernanda ela teve que passar por inúmeras tratamentos.
Anahi por outro lado gelou ela não estava tomando anticoncepcional, sua menstruação estava atrasada, começou a fazer as contas, e seu estômago logo embrulho teve que sair correndo atrás de um banheiro.
Logo agora que estava tudo bem, iria pedir o divórcio a Alfonso, e seguir com sua vida de farra, uma criança iria atrapalhar tudo, definitivamente não teria essa criança, após vomitar deu de cara com Poncho na porta do banheiro.
_Que susto Alfonso!
_Você vomitou de novo, vou levar você ao médico! (Poncho não poderia nem cogitar que ela estava grávida então teria que dar a Deus vida de solteira)
_Não, claro que não já passou! Com certeza foi aquela bebida batizada de ontem, preciso que você me ajude com a decoradora da festa, logo os convidados chegam e eu não sei se essa organizadora é realmente competente!
_Não se preocupe querida ela é a melhor!
Realmente era a melhor, a festa de Fernanda foi maravilhosa tinha tudo que uma criança gostaria de ter, Anahi mal conseguia comer, tudo lhe causava enjoo.
Pará o alívio de Any a festa por fim acabou, ela estava no quarto tentando fazer Fernanda dormir, e seu pai estava pressionado para que Alfonso desse mas dinheiro.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Eu já disse que não vou mover mais nenhum palha pelo senhor, Alfonso já fez muito pagando toda sua dívida, agora você acha que vou ter a cara de pau de pedir dinheiro pra você! _Você é uma mal agradecida, se hoje você está com essa vida boa é graças a mim, se não fosse eu ter fei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo