Fanfics Brasil - 18 A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 18

24 visualizações Denunciar


 


_Eu já disse que não vou mover mais nenhum palha pelo senhor, Alfonso já fez muito pagando toda sua dívida, agora você acha que vou ter a cara de pau de pedir dinheiro pra você!


_Você é uma mal agradecida, se hoje você está com essa vida boa é graças a mim, se não fosse eu ter feito você trocar de lugar com Alice, não estaria vivendo nesse luxo, agora sua mal agradecida o que custa pedir a Alfonso me empreste esse dinheiro!


_Você me obrigou a trocar de lugar com Alice, eu nunca vou te perdoar por isso!


_O que mas ele obrigou você fazer Anahi?


_Alfonso!


_Eu...


_Calado Henrique estou perguntando a Anahi!


_O que você quer saber, já sabe que eu não sou Alice!


_Vocês assassinaram minha esposa!


_Claro que não, foi realmente um acidente, a gravidez de Alice era de risco você provavelmente sabia disso, ela teve uma hemorragia após o parto, que veio leva lá a óbito! (Henrique)


_Então você Henrique teve a brilhante ideia de substituir as gêmeas, Você praticou inúmeros crimes!


_Na verdade não cometi nenhum crime, Alice foi enterrada com seu verdadeiro nome, na maternidade Fernanda foi registrado no nome de Anahi, os documentos que você tem são falsos, os verdadeiros estão comigo! (Henrique)


Alfonso estava transtornado ele deu vários soco na cara de Henrique, Anahi apavorada abraçou Fernanda que chorava assustada, com a gritaria Mari foi ver o que estava acontecendo.


_Para Alfonso você vai matar ele, para com isso! (Any)


Poncho empurrou Henrique pra fora do quarto trancou a porta ficando os 3 dentro do quarto, Fernanda escondia o rosto no colo de any assustada, com a atitude do pai.


_Mamãe tô com medo!


_Não precisa ter medo do papai, ele não vai te machucar! (Any falava olhando pra Alfonso, que estava transtornado)


_Como você pode se prestar a uma sujeira dessa, como teve coragem de fingir esse tempo todo! (Poncho da um tapa na cara de Anahi)


__Pretende me bater mais agora, ou eu posso por sua filha no berço pra ela assistir de camarote o pai agredindo a mãe dela? (Poncho enforca Any)


_Ela não é sua filha! ( ele apertar o braço dela com força.)


_ Para com isso você está me machucado seu filho da puta!


_Sua desgraçada eu vou te matar! (Any parecia que estava possuída deu uma gargalhada)


_Você não é homem pra isso!


_Eu juro que você vai pagar muito caro por tudo que fez!


_Não me venha com suas ameaças, e quer saber agora eu me sinto livre, não preciso fingir que amo um cara arrogante e escroto como você!


_Mamãe, tô com medo! (Alfonso tenta pegar a filha no colo mas a menina gruda no pescoço de Any.)


_Eu juro que vou acabar com sua raça sua vagabunda, eu vou te arrebentar! (Alfonso estava transtornado, ele puxou o cabelo de Anahi, e jogou ela no chão, dessa vez Anahi ficou com medo, ela achou que poderia usar Fernanda como escudo, nunca imaginou que ele teria coragem de agredi-la na frente da própria filha!)


_Para você está me machucado!


_Eu nem comecei!


_Você é doente, seu cretino covarde. (Alfonso deu mas uma bofetada em any, e com outra mão puxava seu cabelo com muita força!)


Anahi chorava de dor, ninguém pra arrombar a maldita porta. O ódio que via no rosto de Poncho está deixando com muito medo.


_Para por favor, eu vou perde nosso filho! (Foi como se ele tomasse um choque, ele olhou pra ela com nojo)


_Eu não acredito!


__Você sabe que não é mentira, ultimamente eu vivo tendo enjoo, mas eu não tenho problema algum em fazer o teste de gravidez!


_Quem me garante que é meu, você é uma piranha!


_Vai se fuder seu cretino, eu só transei com você, deveria mesmo ter te posto um galho mesmo que é o que você merece!


_Quando essa criança nascer eu exijo o teste de DNA!


_Por mim, desde que você fique bem longe de mim, pouco me importa!


_Esse era seu plano, dá o golpe da barriga!


_Fiquei três anos casada como você, se eu quisesse dar golpe da barriga teria feito a muito tempo atrás, não ache que está esperando um filho seu, seja um algum motivo de alegria, pelo contrário!


_Alfonso abre essa porta ou vou arrombar! (Ian)


_Não se meta! (Poncho)


_Alfonso abre logo essa porta não estou me sentindo bem! (Any ainda estava no chão, com Nanda em seus braços)


Dessa vez Poncho ficou preocupado, se acontecesse algo com seu filho nunca se perdoaria!


__Melhor irmos ao médico!


_Não vou a lugar nenhum com você pede pra Ian me levar!


_Essa criança é minha, eu que vou te levar! (Poncho colocou Fernanda em seu colo e com outra mão ajudou Any se apoiar nele, quando abriu a porta Ian e Christopher já foram pra cima dele.)


_Que porra está acontecendo aqui? (Ian)


_Anahi não está passando bem tenho que levar ela ao médico!


_ANAHI? (Mari)


_Eu vou vomitar Alfonso!


Poncho levou ela ao banheiro, Anahi não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha, quando ela terminou sem da nenhuma satisfação ele pegou a filha e seguiu com Anahi para o hospital, lá ela foi medicada e ficou no soro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  _Doutor está tudo bem com a criança? (Alfonso) _Sim, apesar do pequeno sangramento está tudo bem, foi só um susto! _Posso ir pra casa então? _Não, eu vou te manter aqui em observação, querendo ou não houve uma tentativa de aborto, sua gravidez precisa de muitos cuidados de agora em diante, nada de pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais