Fanfics Brasil - 19 A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 19

515 visualizações Denunciar


 


_Doutor está tudo bem com a criança? (Alfonso)


_Sim, apesar do pequeno sangramento está tudo bem, foi só um susto!


_Posso ir pra casa então?


_Não, eu vou te manter aqui em observação, querendo ou não houve uma tentativa de aborto, sua gravidez precisa de muitos cuidados de agora em diante, nada de passar nervoso e estresse, a saúde da criança precisa vir em primeiro lugar! (Any deu uma olhada pra Alfonso, e colocou a mão na barriga e ficou alisando)


_Eu quero minha mãe!


_Eu já liguei pra ela! (Nanda estava dormindo no colo de Poncho)


_Eu tenho que ver outros pacientes boa noite!


O médico sai da sala.


_Minha mãe vai demorar?


_Tem mais de uma hora que liguei! E aproveitando que sua família ainda não chegou, nós continuamos juntos até que essa criança nasça, vamos nos casar e para todos seremos um casal apaixonado.



_Você ficou louco? Acabou não tenho porque continuar tolerando você.


_É aí que você se engana, essa maldita armação pode prejudicar imagem, além dos meus negócios.


_Você não pode me obrigar!


_Sim posso você cometeu um crime de falsidade ideológica, posso fazer você apodrecer na prisão!


_Eu estou esperando um filho seu seu covarde!


_Sua sorte é essa criança. Mas a pois o nascimento não teria problema algum de me livrar de você.


_Você não pode me separar do meu filho.


_Veremos.


_Eu te odeio!


_Sabia que é recíproco! Você agora vai seguir conforme as minhas ordens, saia da linha e eu destruo você e sua medíocre família. Vou fazer você se arrepender por todas as vezes que me fez de idiota, você mexeu com a pessoa errada.


_O que você pretende, me obrigar a ficar com você, eu sei que não tem como voltar ao passado e mudar tudo mas eu estou muito arrependida Alfonso.


_Você só está falando isso porque eu descobri a verdade, porque não me contou a verdade Giovanna, como teve coragem de fingir esse tempo todo, eu estou com nojo de você.


_Por favor me desculpa! (Any chorava copiosamente)


_Você não me comove com suas falsas lágrimas. Teremos que nos casar o mas breve possível.


_Casar?


_Claro não posso deixar que meu filho seja um bastardo, a impressa vai cair matando, olha a merda que você fez, tenho que falar com meus advogados. (Poncho estava muito nervoso começou a discar para seu advogado.)


_Me dá ela aqui Alfonso!


_Você não pode pegar peso Anahi!


_Nanda não é pesada, me dá ela logo! (Poncho pra não discutir coloca Nanda no colo dela, Any faz um carinho no rosto da menina, que sorri sonhado. Any abre a blusa e coloca o peito na boca da menina.)
Mari bate na porta do quarto.


_Pode entrar! (Poncho)


_Filha o que você tem? (Mari)


_Mãe, foi só um susto mãe!


_Não foi só um susto, você quase abortou meu filho!


_E a culpa seria toda sua, por me agredir! (Any)


_Anahi seu pai me contou tudo que vocês dois fizeram, estou tão decepcionada com a atitude de vocês, agora consigo compreender a atitude de Alfonso, como você pode ir tão baixo Anahi, você me fez acreditar em sua morte! (Any já está chorando)


_A culpa não foi minha, papai me obrigou, eu estava frágil, sozinha naquele hospital, ele dizia que era minha culpa Alice ter morrido o tempo inteiro, que Poncho iria por nossa família em ruínas!


_Você não é nenhuma santa Giovanna! (Mari)


_Eu nunca disse que era, mas dessa vez eu não estou mentindo, ele me obrigou!


_Isso não importa mas se você é inocente ou não agora não faz diferença, o médico disse que você não pode passar por nenhum tipo de estresse, voltaremos pra capital assim que você receber alta. (Poncho. Fernanda estava mamando ainda )

_Alfonso, eu sei que aqui é o último lugar que você deseja estar, por isso vou entender sua ida.


_Não pretendo ir a lugar nenhum, apesar do ocorrido Anahi está esperando meu filho, no fundo de tudo isso eu sabia que ela não era Alice, por isso pretendo fazer meu papel de homem e assumir a minha responsabilidade.


_O que é que você está querendo dizer com isso Alfonso? (Marichelo)


_Iremos nos casar o quanto antes.


_Eu não acho que isso seja uma boa ideia!(Poncho olhou para Any, como sinal de que ela precisava intervir)


_Mãe, Alfonso e eu já nos acertamos, é o certo a fazer. Já fiz muitas merdas, e meu filho precisa da presença do pai.



_Filha, você estão agindo precipitadamente, se está se casado por causa dessa gravidez não faça isso. (Os olhos de Poncho parecia que irá fulminar ela, temendo pelo pior Any deu a última cartada.)



_Mãe eu o amo, sempre o amei, Poncho foi meu primeiro homem e quero passar o resto da minha vida vida ao lado dele! (o estômago de Any estava revirando de tanta mentira numa frase só)


_Eu não posso acreditar Giovanna, isso é baixa de mais, e você Alfonso como teve coragem? Então por isso você aceitou essa ideia maluca de se passar por Alice, você estava tentando um caso com o marido de sua irmã.


_Sim mãe, eu não me orgulho disso, mas acontece. (Mari começou a chorar, isso sim quebrou o coração de Any)


_Eu estou enojada dessa história toda, nunca imaginei que você fosse tão baixa. (Mari olhou pra filha com desprezo)


_Mãe por favor me perdoa!


_Você pra mim é um monstro, eu tenho vergonha de ser sua mãe. (Any estava arrasada nunca imaginou ouvir isso da boca da própria mãe)


_Marichelo por favor, Anahi não pode passar por estresse, está grávida! (Mari olhou pra Poncho com ódio)


_Eu desejo que você seja muito infeliz ao lado dessa vagabunda.


_Chega eu não vou permitir que você ofenda minha mulher!


_Sua mulher? Ela está mas pra uma prostituta de luxo. (Any está aos prantos, nunca imaginou sua mãe dizer isso pra ela)


_Mãe... Não diga isso por favor!


_Eu deveria ter colocado limites em você, você é minha maior decepção, não era pra Alice ter morrido e sim você... (Any sentiu uma dor horrível no pé da barriga, começou a gritar de dor, Poncho ficou desesperado)


_Sai daqui agora Marichelo, nunca mais ouse cruzar na minha frente, se acontecer alguma coisa com Anahi o essa criança você vai se arrepender. (Poncho pega a filha do como de anahi, e clica no botão de emergência, Mari como não tinha mas nada a fazer no hospital vai embora sem olhar pra trás.)


Fernanda estava assustada com o estado da mãe começa a chorar também. Logo os médicos chegaram na sala e conseguiram reverter a situação.


_Alfonso, foi por pouco que não aconteceu o pior. Eu vou ter que proibir todas visitas, sua esposa não pode passar por nenhum tipo de estresse, você está me entendendo?


_Sim doutor! (Anahi estava sedada, alfonso passou a noite inteira do lado dela, com a filha em seu colo.)


Na manhã seguinte Maitê e Bárbara foram visitar Anahi, porém com a proibição do médico elas não poderão entrar no quarto para vê-la.


Sala de recepção...


_O caso da minha irmã é grave? Trocamos umas peças de roupas pra você.


_Obrigado Bárbara. Sua irmã precisa de muita cuidado nesse momento, sua mãe disse coisas muito grave, não sei como Anahi não perdeu a criança.


_Vai ficar tudo bem Poncho! (Maitê abraço o irmão)


_Eu ainda não estou acreditando nisso, eu deveria matar Giovanna!


_Sua mãe quase fez isso ontem.


_Ele chegou transtornada em casa ontem. Poncho é verdade que você vão se casar?


_Sim.


_Isso é uma loucura Poncho, você não a ama, está confuso pois Anahi brincou com seus sentimentos, e está apegado a ela pois é idêntica a Alice. (Maitê)


_Não estou confundindo nada Maitê, Anahi e eu já tínhamos um caso, antes mesmo de Alice falecer. (Maitê e Bárbara olharam chocada)


_Como você pode Alfonso, eu estava com pena de você, mas depois disso acho bem feito, Anahi não vale nada, vocês se merecem. May eu vou esperar você no carro.


_Tudo bem, também já estou indo, Fernanda vai ficar comigo Poncho, aqui não é lugar pra ela, em casa a gente conversa, estou decepcionada com você, nunca imaginei que você fosse descer tão baixo. (May pega nada e vai em bora)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais