Fanfics Brasil - Problemas a vista! A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Problemas a vista!

547 visualizações Denunciar


 Em Nova York Anahi estava em mas uma noite de festa regada de muitas bebidas e outras coisinhas à  mais...


Cidade do México e quinta - feira de 4:15 da manhã ... 


Alice acordou de um pesadelo horrível,  Poncho e despertou com o movimento da esposa. 


_Meu amor está tudo bem? (ele passa a mão no ventre da esposa) 


_Sim meu amor só um pesadelo com minha irmã, ela pode não gostar de mim mesmo assim eu a amo. 


_Não se preocupe querida, isso não faz bem pra nossa bebê, além do mas essa inconsequente não merece sua perca de sono!  (Alice sorrindo acaricia o ventre)  Não vejo a hora dela nascer! 


_Eu também meu amor! A propósito papai nos chamou pra passar o final de semana no sítio, vamos né? 


_Querida  vamos sim, só espero que a sua irmã não apronte nada, agora vamos  descansar amanhã acordo cedo! 


 


Anahi estava tão louca que não sabia como tinha ido para naquele quarto de hotel, ela tenta se levantar as pressa da cama mas a dor de cabeça da ressaca não ajuda, quando der repente um homem sai enrolado numa toalha 


_Puta que pariu Ian como cheguei aqui? 


_Bom dia pra você também princesinha! (Anahi olha de cara feia pra ele).


_Me poupe Ian!


_Você tem sorte de eu te trazido pra cá, cara você precisa maneira nessa sua vibração aí se quiser chegar pelo menos aos 30 anos! 


_A corta essa, não vem dar uma de babá não com sermão  uma hora dessa! Até porque você não tem moral nenhuma pra dá esse tipo de conselho, cuida da sua vida! 


_Você tem razão eu não sou sua babá Anahi, mas você é minha prima, porra você está se drogando! 


_Para de graça e para de gritar! 


_Você tem noção do que poderia ter acontecido se eu não te tirasse de lá daquela boate? Mas que sabe a vida sua só vai para quando for estrupada ou quando tiver uma over dose, pois é isso que acontece com gente drogada!  (Any tapa os ouvidos e começa a chorar). 


_Eu não sou drogada Ian! 


_Ah não?! 


_Um carinha me deu uma bailinha, inofensiva! 


_Você é uma idiota mesmo porra que bebe bebi, mas não entra nesse caminho não porque não tem volta! 


_Ah que saco você está muito chato! Eu faço da minha vida o que eu quiser porra! 


_Vai se ferra Giovanna! 


_Não grita comigo Ian! 


_Grito sim, e se eu souber que tu tá fazendo merda eu vou contar pro senhor Henrique, aí quero ver!? 


_Você não teria coragem!? 


_Duvida? 


°°°Pensamento de Anahi : Se esse corno abrir a boca meu pai me dezerda! °°°


_Oky Ian você ganhou eu não vou mas me drogar!( Ela fala se aproximando dele)


_Não me olha com essa cara de safada Giovanna ainda estou puto contigo! (Anahi morde os lábios provocando Ian, o mesmo não resiste as encantos da mesma.) 


 


Os dois passa a tarde toda na cama, Any sabia muito bem como manipular Ian quando queria. 


_você já saber que precisa ajeitar suas malas Geovanna! 


_Odeio quando me chamam de Geovanna Ian! E eu não estou nem um pouco afim de ir pra esse festa! 


_Sabe muito bem que vc não tem escolha! 


_Meu pai fez questão de dar as ordens, tudo é pra aquele  babaca do Alfonso, nunca suporto esse cara. 


_Você sabe muito bem que se você tem essa vida de mordomia é por causa do dinheiro do "babaca" como você disse! Não entendo por que você não gosta dele, é um cara super legal! 


_Pra você né! Porque esse corno sempre viveu me ferrando sempre que pode, eu odeio! Na boa não vamos estragar meu último dia aqui, vou ir arrumar minhas coisas! 


_Certo, mais tarde nos encontramos no saguão do hotel nada de atraso, não quero perder meu voo! 



 Ian 32 anos, Filho do irmão de Henrique. Ian tem uma queda  por Anahi, mas sabe que a mesma só busca curtição, ele é um cara que não tem compromisso com nada, adora balada. Mas é uma pessoa boa de bom caráter, mesmo que na maioria das vezes é irresponsável. 


 


 


 


 


_


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto mx... _Filha que saudade! _Mãe a senhora está me sufocando! _Desculpa querida! (Mare solta Anahi)Ian você a cada dia que passa está mas lindo!(ela abraço o rapaz, e Anahi pisca pra ele!) _Também acho mamãe, mas beleza é coisa de família não é priminho.  _Claro priminha! (Ele apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais