Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Aeroporto mx...
_Filha que saudade!
_Mãe a senhora está me sufocando!
_Desculpa querida! (Mare solta Anahi)Ian você a cada dia que passa está mas lindo!(ela abraço o rapaz, e Anahi pisca pra ele!)
_Também acho mamãe, mas beleza é coisa de família não é priminho.
_Claro priminha! (Ele aperta as bochecha dela)
_Pará Ian você está me machucado!
_Você dois não mudam, parece até criança! Gosto de ver como você cuida da minha bebê! (ela abraça a filha de lado e seguem rumo ao estacionamento)
_Mãe eu não sou mas um bebê a muito tempo! Ian cuida de mim vamos rir né!
_Que desaforo Giovanna, cuidei tão bem de você! (Ian morde os lábios e dá uma piscada pra Anahi, só Mare que não percebe o duplo sentido!)
_Idiota!
_Você não vive sem minha Giovanna!
_Como o amor é lindo! (Mare)
_Que amor o que mãe!
_Se vocês não fossem primos, e não fossem criados como irmãos até diria que vocês estão apaixonados!
_A senhora viaja mãe!
_Dessa vez tenho que concordar com ela tia! Nada a ver, muito pirralha!
_Pirralha é seu...
_Giovanna olha a boca!
_Que saco, vamos logo mãe! (Anahi senta no banco de trás junto com Ian, Mare dirige o carro).
_Ian vai lá pra casa?
_Nao tia, minha mãe está me perturbando, fora que amanhã vou passar o dia com vocês no sitio. (Ian começa alisar as pernas de Anahi, mas a mesma da um tapa.) Aí isso dói sua doida!
_Era pra doer mesmo, não disse que eu era pirralha, vai procurar uma coroa pra você infeliz! (Any sussurra, e Ian da risada .)
_Algum problema Ian?
_Não tia! Só Anahi que disse que vai sentir minha falta!
_Deixa de mentiroso garoto! (Ian pra provocar coloca a mão no meio das pernas dela e fica alisando, Any esta com uma sai muito curta, ela tenta resistir pois ainda está p da vida com ele, Ian por se mais forte consegue passa a barreira da calcinha e começa a a estimular o clitóris dela, Any não resisti as carícias dele e já está muito molhada, Ian percebendo da um sorrisinho convencido pra ela o que a deixa mas irritada, Any pra se vingar apertar de leve o pênis dele, enfia a mão dentro da cueca dele e como ele já está todo animado ela olha bem dentro dos olhos dele.
_Assim você me mata bebê! (ele sussurra pra que sua tia não ouça. )
_Você gosta Ian? (ela provoca)
_Você sabe que eu amo quando você me toca desse jeito princesa!
_Aí Ian, assim vai, mas rápido.(ela geme baixinho pra mãe dela não perceber)
_Assim é!
_Isso bebê vou gozar! ( ela morde os labio pra não fazer barulho e acaba gozando nas mãos dele, e pra provocar apertar o pênis dele.)
_Você está delíciosa, queria te comer agora, está mulhadinha do jeito que eu gosto sua safada! Sente como ele está duro pronto pra você! Bate uma pra mim vai! (Ele fica todo animado, ela olha pra ele, aperta com força o pau dele)_Porra assim vc me machuca sua doida, de vagar com a brincadeira! (ela tira a mão das calça dele)
_Vai pedi pra coroa bate uma pra você idiota!
_Você não vai me deixar na mão agora Giovanna? Como vou sair do carro nesse estado?
_Problema é seu!
_Você me paga! (Ian abre o zíper da calça e bate uma na frente dela)
_Você é nojento!
_Oras querida de pau duro que não vou ficar, até parece que nunca viu!
_minha mãe vai ver isso aí!
_Não vai não! (ele pega o casaco dela e põe encima, termina de bater e depois joga nela o casaco todo gozando.)
_Eu não acredito que você fez isso Ian, eu te odeio, seu nojento!
_Quem é nojento Anahi?
_Ela peido aqui tia e tá falando que foi eu!
_Olha os modos vocês dois aí!
Mari deixa Ian em casa, e depois segue pra sua casa. Anahi mal cumprimenta os familiares segue direto para seu quarto descansar.
_
_
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era seis horas da manhã e Anahi era a única que ainda estava dormindo. Todos estavam na mesa tomando café da manhã pare seguir viagem ao sítio. _Mari é melhor você ir chamar Giovanni, é sempre assim nunca que essa menina cria responsabilidades! (Henrique) _Calma Henrique Anahi está descansando da viagem!(M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo