Fanfics Brasil - Continuação A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Continuação

473 visualizações Denunciar


Era seis horas da manhã e Anahi era a única que ainda estava dormindo. Todos estavam na mesa tomando café da manhã pare seguir viagem ao sítio.


_Mari é melhor você ir chamar Giovanni, é sempre assim nunca que essa menina cria responsabilidades! (Henrique) 


_Calma Henrique Anahi está descansando da viagem!(Mari) 


_Você sempre está passando a mão na cabeça dela, por isso que é uma irresponsável! 


_Pai não vai começar logo cedo né? Deixa eu chamo ela!(Bárbara) 


Bárbara segue para ao quarto de Anahi e cutuca Any, a mesma resmunga e tenta dormir de novo. 


_Bora Any, vai se arrumar! 


_Me deixar em paz Bárbara! 


_Anahi se você não ir logo se arruma vou pegar um balde de água gelada pra traçar em você! 


_Que saco já está levantando. 


_Vou esperar você na mesa do café em no máximo 10 minutos! 


_Isso é muito pouco tempo pra eu me arrumar,preferia ficar em casa dormindo. 


_Sabe que muito bem que não temos escolhas,  vai se arrumar logo pq tu só tem agora nove minutos. 


Anahi corre pro banheiro, toma uma ducha rápida, depois fazer toda higienização, ela coloca uma regata branca sem sutiã, e uma bermuda jeans muito curta, faz um coque no cabelo e põe um óculos escuro estilo aviador. Segue pra cozinha com um mal humor do cão, odeio acordar cedo. 


_Bom dia pra você também Giovanna! (Henrique) 


_Não sei o que a de bom nesse dia! 


_De mal humor logo cedo filha? 


_Mãe não enche! 


_Olha o jeito que você fala com sua mãe Giovanna! (ela não responde só revira os olhos) 


Eles terminam de tomar o café da manhã e segue rumo ao site. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem para Anahi até o sítio foi um tormento, seu pai só sabia reclamar de seu comportamento, das despesas. Para aliviar sua viagem ela colocou o fone de ouvido e aumentou a música no último volume, só assim para aguentar uma hora de viagem com a família. A família estava toda reunida no sítio, inclusive Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais