Fanfics Brasil - Sítio A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Sítio

21 visualizações Denunciar


A viagem para Anahi até o sítio foi um tormento, seu pai só sabia reclamar de seu comportamento, das despesas. Para aliviar sua viagem ela colocou o fone de ouvido e aumentou a música no último volume, só assim para aguentar uma hora de viagem com a família.


A família estava toda reunida no sítio, inclusive Alfonso e Alice, Anahi mal comprimento a irmã, preferiu se isolar no quarto, e rezar pra horas passar voando. Mari estava na cozinha com suas irmãs e cunhados.


_Nossa Anahi não vai sair do quarto não? (Paula mãe de Ian)


_Anahi está ainda descansando  da viagem!


_Tadinha o  fuso horário é horrível! (Cristina mãe de Christopher) 


_Essa menina só vive viajando, você precisa por limites nela, daqui a pouco parece grávida aí e eu quero ver!(Ian que estava bebendo suco se engasga com o comentário do avó) 


_Meu filho tá todo bem? 


_Sim mãe! (Ian) 


_Minha filha não é nenhuma inconsequente dona Sônia! (Mari nunca se deu bem com a sogra) 


_Nunca disse que ela é, só acho que essa menina precisa de limites! Sei muito bem que ela não é flor que se cheire. (dona Sônia) 


_Anahi é muito rebelde, sempre foi! (Helena,  irmã de Henrique)


_Realmente ela precisa de limites Mari! (Ester, irmã de Mari) 


_Eu não consigo entender como é  que ela pode ser tão diferente da Alice. (Blanca mãe de Dulce e Christian 


_Não sei pra que ela fez faculdade lá nos Estados Unidos, se não gosta de trabalhar! (dona Sônia) 


_Vó por que é que a senhora não cuida da sua vida? Ou melhor por que você tias não vão cuidar da vida de vocês ao em vez de cuidar da minha? Engraçada vocês tias, um bando de corna mal amada que se acham as dona da verdade, ao invés de ficar cuidando da minha vida vão cuidar da vida  de vocês, uma com a filha grávida que nem sabe de quem é, a outra com o filho viado, sem falar nos chifres de cada dia né! Porra eu disse pra senhora que não queria vir pra esse ninho de cobra mãe! (Any tinha escutado a conversa toda atrás da porta, ela desceu com a intenção de ir para a piscina mas quando ouviu seu nome não pode deixar de ouvir a conversa) 


_Giovanna olha como você fala com sua avó e suas tia, peça desculpas imediatamente! 


_Mãe eu não sou nenhum criança, eu falo o que eu quiser, e não vou pedir desculpas porra nenhuma, não fiz nada de errado pelo contrário! 


_Olha aqui sua menina mal criada se sua mãe não te deu educação eu vou te dar! 


_Aí minha orelha vó! 


_Eu estou esperando seu pedido de desculpas Giovanna? 


_Vó a senhora está machucado minha orelha! Ok a senhora venceu, desculpe! Pronto vô já pode soltar! Ian para de ri de mim! 


_Ian para de debocha dela, e você menina da próxima vez eu vou arrancar sua orelha! 


_Credo vó isso dói! (any esfregar a orelha que por sinal ficou muito vermelha.) 


_Agora eu quero saber a onde você vai pelada desse jeito? (any está com um short jeans muito curto e com a parte de cima do biquíni também muito pequena.) 


_Não estou pelada vó, e só um biquíni! 


_filha vai trocar esse biquíni esta muito pequeno! (Ian estava babado no corpo dela, Alfonso que tinha acabado de chegar na cozinha também reparou e isso não passou desapercebido por any) 


_Não vejo nada de más no meu biquíni! (Any pra provocar foi a geladeira pegar uma pera que estava na parte de baixo da geladeira, com isso ela abaixo e empinou a bunda na direção de Poncho, dando a ele um ângulo perfeito não só a ele mas Ian também, Poncho chegou a suar frio, Any mordeu a parede e olhou provocando para os dois,seguiu para piscina e resolveu pegar um sol. Ian que não é nada bobo foi logo se oferendo para passar o bronzeador.) 


_Você é maluca Anahi? 


_E não sou obrigada a levar desaforo pra casa, nem para meu pai que me banca eu não abaixo a cabeça,  não vai se para aquelas mal amadas! 


_O que você aprontou dessa vez Giovanna? (Alice que estava também deitada na espreguiçadeira) 


_Nade de más Alice, só coloquei certas pessoas no seu devido lugar! 


_Não acredito que perdi o barraco! 


_Anahi você arrumou confusão outra vez? (Bárbara) 


_Caralho eu já disse que não foi nada. Vão cuidar da vida de vocês! 


_Olha a boca Anahi! (Christopher) 


_Bebê não enche! 


_Está de TPM Giovanna, ou é falta de dar? (Christian, Any revira os olhos em forma de tédio. ) 


_Se quiser eu resolvo seu problema rapidinho! (Ian fala em forma de brincadeira mas anexo sabe muito bem que não é) 


_Até parece que tu da conta Ian! 


_Seu problema tem solução, olha eu aqui! (Christian) 


_Sou muito areia para o caminhãozinho de vocês! 


_Nem se acha! (Ian) 


_Sério mesmo que você vão ficar falando sobre isso?(Alice) 


_A fala sério Alice vem fazer uma de santa não, porque tu não ficou com essa barriga comendo melancia não, tu gosta da coisa também. (Christian todos rir) 


_Para Christian! 


_Só porque gosta de você não vou mais te zoar! Quer que eu passe proter na na sua escostas! 


_Sim por favor!(any que estava com preguiça de tirar o short, pra não ficar com marca dele levanta e tira, bem na hora que Poncho chegar.) 


_Porra Giovanna assim você mata o papai! (Christopher) 


_Deixa de ser safado Christopher! (Dulce) 


_Porra não tinha um biquíni decente no seu armário não? (Ian com ciúmes, Poncho não desgrudou os olhos dela) 


_Você são tão caretas aff, isso aqui é moda, comprei no Brasil! 


_Eu nunca que teria coragem de por isso, e praticamente uma linha! (Alice) 


_Se fosse minha mulher também não ia usar isso! (Christopher) 


_Também nem se você quisesse ia da né maninha, sorte minha que não sou Christopher, está pra nascer homem que vai mandar em mim! 


_Tadinha gastou tanto em viagem,  que não tem mas dinheiro pra comprar um biquíni com mas pano aí teve que comprar o de criança! (Christian) 


_Ei pode para com o alisamento na minha mulher aí! (Poncho) 


_Também já terminei (Christian, Poncho senta atrás de Alice fazendo ela deitar com a cabeça em seu ombro. ) 


_Sua irmã é uma descarada! (Poncho comenta com Alice) 


_Não vi nada de mais no seu biquíni Any! (Bárbara) 


_Esse povo adora me criticar Bárbara! Adoro a marquinha que ele deixa no meu corpo, olha! (ela mostra o peito na cara de pau Alfonso que estava do lado viu também mas disfarçou.) 


_Mostra pra gente também Anahi? (Christian) 


_Se manca! (Any) _Bárbara tu fez essa tatuagem quando?  Amei! 


_Tem umas duas semanas, já quero fazer outra na virilha! 


_Isso deve doer muito (Alice) 


_Que nada a da costela que eu fiz foi a única que deu de verdade! 


_Eu preciso fazer uma também, só tenho esse piercing que coloquei no mesmo dia que a maluca da Any, o meu dou pra caralho e essa doida colocou dois!(Dulce) 


_Como assim dois só vejo um na barriga, onde está o outro que não estou vendo?(Christian, Ian e Christopher que já viram muito bem dito cujo começaram a rir da inocência do primo) 


_Onde é que você colocou o segundo Giovanna? (Alice) 


_Quer mesmo saber maninha? (Any da uma risada ela abre as pernas e aponta o objeto por cima do biquíni, Poncho engole seco com a cena!) 


_Você é ridícula Giovanna! (Alice) 


_Você perguntou ué! 


_Mas não precisava se arreganha toda! Você é muito vulgar Giovanna! 


_Me erra Alice! 


Anahi põem um fone de ouvido e vai em direção ao pai que está mexendo na churrasqueira, rouba um pedaço de carne. 


_Isso são modos, vai colocar uma roupa Anahi! 


_Aí que saco, o senhor também! 


_Não criei nenhum puta pra ficar andando por aí pelada! 


_Vocês tiraram o dia pra me encher em. 


Anahi pega mas carne e volta pra piscina dessa vez ela entra na água assim ninguém vai ficar falando do seu biquíni. 


Após o almoço Alice vai para o quarto descansar, Anahi resolve ir para sauna relaxar longe da família mas para seu azar não foi só ela que teve a mesma ideia . 


Não sabia que você estava aqui, se incomoda? 


_Claro que não a casa é sua! 


Anahi deitou no banco de frente para Poncho, fechou os olhos tentou relaxar... 


_Algum problema? (Anahi se incomoda com o jeito que Alfonso está  encarando) 


_Nenhum, só não entendo o por que  de você ser assim? 


_Assim como? Linda, maravilhosa! 


_minha mulher é mil vezes melhor que você! 


_É tão maravilhosa que você passou o dia me comendo com os olhos! 


_Não digo em aparência até porque você são gêmeas, me referio no caráter. 


_Chegou num ponto muito importante,caráter desde de quando você é alguém pra julgar alguém, está sem sexo a quantos dias Alfonso?  Sei muito bem que minha irmã não tem relação com você à muito tempo!  Não sou a trouxa da minha irmã,  sei muito bem quem você é! Eu pelo menos sou solteira! 


_É usou um homem fiel! 


_Me poupe, você transou comigo na véspera do seu casamento. 


_Você fingiu ser Alice! 


_Até parece que você não sabia que era eu que estava dormindo naquele quarto! 


_Eu estava bebendo! 


°°° quatro anos atrás,  Anahi não estava se sentindo bem depois da briga com pai, e como o quarto que era seu estava entulhodo de presente do casamento de Alice, nada mas justo de ir dormir no quarto dela. Como estava com muita preguiça de tomar outro banho,  tirou toda roupa é deitou na cama nua, já estava pegando no sono quando sentiu a cama se mexendo. 


_Meu amor não vou aguentar até o casamento preciso de você! (Poncho beijo de jeito tão íntimo, que sem querer ela retribui) 


_Alfonso eu... (ele faz ela se calar colocando um dedo em seus lábios) 


_Shiuu princesa não precisa dizer nada eu sei que você também está com saudades! (ele alisa os seios dela e apertar) _Nossa  parece maiores! 


Anahi engolir seco como iria dizer que ela não é Alice, e pior se a irmã entrasse ali e pegasse os dois na cama. 


_Não Poncho para por favor, se alguém nos pegar?(Poncho estava sugando os seios dela, Anahi estava tentando resistir mas com aqueles toques era impossível.) 


_relaxa eu tranquei a porta! 


_Pon...(Poncho novamente colocou o dedo na boca dela) 


_Shiuu fica quietinha querida(ele com outra mão começa a estimular o clitóris dela e todo o resto de juízo se foi com essa carícia, ela começou a chupar o dedo dele que está em seus lábios, e com a intensidade dos toques de Poncho ela não resisti e geme, deixando ele louco de tesão.) 


_isso princesa geme pra mim vai!


Ele passa a língua em volta do bico de cada seios chupa com força depois desce até chegar no clitóris a onde chupa até ela gozar na boca dele, quando ele percebe que ela está pronta pra ele,  ele tira sua própria roupa, Anahi se assusta com o tamanho, mas quando ia protestar Poncho volta a beijá-la e ela perde a todo raciocínio. Poncho aproveita que ela está bem humida, e como já não aguenta mais esperar invade o corpo dela sem avisar, ela solta um grito de dor, ele se assusta, sentiu uma barreira  quando penetrou, sabia muito bem que Alice não era virgem, não foi com ele que perdeu, mas ele e ela era muito ativo sexualmente. Isso não poderia estar acontecendo. 


Anahi estava assustada com certeza isso foi longe de más, mas não tinha como parar, queria mas depois iria pensar nas consequências, e laço as pernas em volta do Poncho, ele era homem e ela era tão apertada que as paredes em volta do pênis parecia moldada para o satisfazer,  Alfonso estava furioso, ele olhava dentro dos olhos dela, se ela queria guerra ela iria ter. Foi uma briga em silêncio 


Por outro lado o estrago já estava feito nunca tinha tirado virgindade de nenhum mulher, ele antes estava todo carinhoso, agora movido pela raiva começou a penetraram sem dó nem piada, no começo a dor estava insuportável, mas Anahi não reclamou, a única maneira que consegui para aliviar era arranhado ele é mordendo torturando o também, Poncho metia com mas força ainda a cama parecia que ia quebrar, e o prazer foi tomando conta do corpo de Anahi, ela gemia no ouvido dele o que deixava mas irritado, pra calar seu gemidos ele a beijou bruscamente e ela mordeu o lábios dele arrancado sangue, os beijos tão intenso conto as investidas que Alfonso dava e foi assim que ela gozou em torno de seu pau, mas isso não foi suficiente pra ele, ele precisava de más, ele voltou a estimular o clitóris dela enquanto penetrava, não demorou muito pra ela gozar de novo e ela já não aguentava mas Poncho colocou de quatro puxando seu cabelo e voltou a penetra sua busca até encontrar fim goze violentamente dentro dela, ela caiu deitada de bruços na cama, Poncho precisa raciocína. Ele vestiu a roupa e saiu do quarto sem dizer uma palavra. 


Anahi desabou a chorar, tudo bem que não se dava bem com a irmã, mas ela tinha acabado de perde a virgindade com o noivo dela, fora que Alfonso a tratou como uma puta barata, ela precisa se limpar,  se sentia suja. Anahi tomou um banho e trocou o lençol da cama. 


No outro dia ela acordou toda dolorida, Alice dormindo do seu lado. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi olhou a irmã dormindo e o remorso, e o arrependimento bateu.  _Bom dia maninha, fiquei feliz em te encontrar dormindo no meu quarto, isso tudo já é saudades? (Anahi revirou os olhos mas abraçou a irmã.)  _Mas é claro que não, você sabe muito bem que que eu fique sem quarto, já que o meu est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais