Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Anahi olhou a irmã dormindo e o remorso, e o arrependimento bateu.
_Bom dia maninha, fiquei feliz em te encontrar dormindo no meu quarto, isso tudo já é saudades? (Anahi revirou os olhos mas abraçou a irmã.)
_Mas é claro que não, você sabe muito bem que que eu fique sem quarto, já que o meu está cheio de entulhos do seu casamento!
_Me desculpe Any, quem mandou colocar lá foi papai ele disse que você não chegaria a tempo para o meu casamento. E os outros quartos então ocupado vocês sabe que nossa família é muito grande sem contar com a de Ponho, mesmo que esse sitio seja enorme.
_Que tipo de pessoa pensa que eu sou por falta no dia do seu casamento Alice! Aí justo meu quarto virou seu depósito!
_Não foi por mal Any! Vou mandar colocar em outro lugar, tia Ester do que você e papai brigaram!
_Nada de más ele não aceita que estude moda! Eu não vou cursa direito só pra satisfação dele.
_Não liga pra ele, eu tenho orgulho de você maninha, quando fica famosa vou poder fingir que sou você e come de graça nos restaurantes! (any deu uma gargalhada!
_muito interesseira você em! (Any levantou para tomar banho)
_Você ainda com essa mania de dormir nua eca!
Any para na porta do banheiro e encara a irmã.
_Você promete que nunca vai me abandonar?
_Porquê você está falando isso Anahi?
_Só promete!
_Anahi você está chochando! O que é que está acontecendo?
_Por favor!
_Eu prometo, você sabe que você é minha irmã favorita, não conta pra Bárbara! (any solta uma gargalhada)
_Apesar de você me irritar na maioria das vezes eu te amo!
_Você nunca disse isso pra mim, também amo muito você sua boba, olha só me fez chorar, logo cedo, só não te abraço pq vc está pelada! Vai por uma roupa Giovanna alguém pode entrar e te ver assim, a propósito que marcas são essa no seu corpo! Não me diga que você finalmente perdeu a virgindade! (Any engole seco
_Cala a boca sua bocudo!
_Você não deu pra Ian não né? Eu acho ele muito velho pra você!
_Sim foi com ele sim!
_Eu vou matar esse filho da puta!
_Você se encherga Alice, Alfonso é um tem quase a mesma idade de Ian!
_Mas é diferente!
_A me poupe preso de um banho..
Anahi entrou no banheiro e a primeira coisa que fez foi olhar no espelho
_Eu vou matar esse filho da puta, estou toda marcada, como vou esconder isso do meu pai?!
Tomou banho, fez sua higiene, vestiu um vestido solto que tampa se os hematomas da noite anterior. Assim que saiu do banheiro deu de cara com Alfonso.
_Não sabia que você estava aqui! (Poncho)
_Bom bebê eu vou tomar um banho te encontro na mesa. (Alice deu um selinho em Poncho e entrou no banheiro.)
_Nos precisamos conversar, me espere na varanda vou só pegar a chave do carro.
_Eu não tenho nada pra conversar com você Alfonso! (ele aperta o braço dela)
_Não me provoque porque sou capaz de tudo!
_Não tenho mede de suas ameaças!
_Pois se você tem amor a vida é melhor que tenha.
Alfonso levou Any para um quarto de hotel onde pudessem conversar sem ser interrompidos.
_Fala logo que estou com pressa!
_Ontem eu não me protegi e você provavelmente não faz nenhum uso de anticoncepcional! (Any que estava em pé de braços cruzados, sentou em choque, pois nenhum momento pensou nessa possibilidade.)
_imagenei que não tenha pensado nisso por isso é melhor que você tome isso!
_O que é isso?
_Pílula do dia seguinte, isso pode evitar que você engravide!
Anahi não pessoas nem duas vezes tomou logo a pílula.
_Isso tudo é medo de engravidar!
_O problema não é a gravidez, é sim ter meu sangue misturado com o seu, não suportararia essa olhar pra essa criança, e saber que é sua! (Poncho ficou furioso)
_espero realmente que você não esteja carregando um filho meu aí. Mas se caso você esteja grávida não deixarei meu filho desamparado, se é que você está pensando!
_Não se preocupe, que mesmo que estiver grávida darei um jeito de me livrar da criança! (Alfonso vou em soma dela)_ Me solta esta me machucado seu cretino!
_Se você ousar a fazer qualquer besteira eu juro que te mato!
Anahi chorou pela dor que estava sentindo, Alfonso soltou o braço dela.
_Vamos ainda tenho que me casar
Por sorte a menstruação de Any veio aliviando os dois.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias atuais sauna... _Você não passa de uma menina mimada, que só quer chamar a atenção! _Isso não explica o fato de você ter ido pra cama comigo!(Anahi) _Eu não tenho culpa de você ser idêntica a sua irmã! _Você não a ama, nunca amou ela de verdade! _Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo