Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Dias atuais sauna...
_Você não passa de uma menina mimada, que só quer chamar a atenção!
_Isso não explica o fato de você ter ido pra cama comigo!(Anahi)
_Eu não tenho culpa de você ser idêntica a sua irmã!
_Você não a ama, nunca amou ela de verdade!
_Não diga tolices! O fato de ter ido pra cama com você não quer dizer que eu não ame Alice, você são idênticas
_Você sabia que eu não era Alice a partir do momento que me penetrau e mesmo assim continuou, mas sabe o que mas me irrita é esse seu ar de superior, como se eu tivesse posto uma arma na sua cabeça e obrigado a você ir pra cama comigo, eu estava dormindo, você que chegou me beijando, eu tentei te avisar, mas você me deixou falar? Claro que não, Você era o cara experiente!
_Não se faça de santa!
_Nunca disse que era! Mas quer saber eu não tenho porque perde meu tempo com você! (Ela voltou a deitar coloca o fone de ouvido, aumentou o som no último dia volume. )
Se tem uma coisa que Alfonso não suportar é ser ignorado, por isso o desejo reprimido falou mais alto ele avançou sobre ela, jogou o celular dela longe.
_Você ficou doido é?
Alfonso agarra Any a beija com fervo, ela estapeia ele com fúria mas isso só aumenta o desejo dele por ela, Anahi aos poucos vai se rendendo, Poncho alisar o corpo dela, depois coloca ela sentada em seu colo de frente pra ele, os beijos ficam cada vez mais quentes seus corpo estão muito suados, Alfonso desfaz os laços da parte de cima do biquíni deixando livre o acesso, ele não perde nem tempo de abocanhar um dos seios dela, Anahi vai ao delírio.
Ela interromper a carícia, se ajuelha na frente dele, Poncho já sabendo o que ela irá fazer, já se livrar da sunga, ela dá um sorriso safado pra ele, segurando o pau dele passa a língua na cabecinha e depois aos poucos vai chupando, o movimento vão intensificando e Poncho, logo goza na boca dela, ele a senta de volta no banco, beija de língua mordendo os lábios dela, ele termina de tira sua calcinha e cai de boca, fazendo ela ir a loucura, mas isso não era o suficiente pra ele, ele precisava esta dentro dela, Poncho não perde tempo a penetra, Anahi rebolar no colo dele contraindo o músculo em volta do pau deixando Poncho louco de tesão, Alfonso soca o dedo no ânus dela simulando uma dupla penetração, aquilo foi o suficiente pra Any gozar intensamente, Alfonso queria muito mais e inverteu a posição pondo ela de quatro puxando seu cabelo, ele metia sem dó nem piedade, e Anahi estava adorando o jeito que ele a dominava, com isso ela gozou facilmente, ele estava insaciável, pegou ela no colo e encostou na parede Any se assustou no início mas adorou a posição, ela ficou piscando a bucta em volta do pau, e dessa vez Alfonso gozou levando anexo junto com ele ao paraíso.
Ele desabou com ela em seu colo exausto, Anahi o beijo intensamente, ele retribuiu acariciando seus seios Any já estava sentindo ele ficar animado novamente dentro dela.
_Nem ferrando, nem sei se depois dessa vou conseguir andar de novo! (Alfonso deu uma gargalhada)
_Muito fraquinha você em! (ele segurou em sua cintura voltando a movimentar dentro dela)
_Eu vou te mostrar quem é a fraquinha!
Any rebola em cima do pau dele, piscando a bucta em volta do pau, com mas algumas rebolada e goza dentro dela.
_PORRA!
_Quem é a fraquinha agora?
Anahi se levanta com medo de Poncho se animar novamente, a porra escorre sobre a perna dela, Poncho usa a toalha de pra limpar e aproveita faz um oral nela fazendo ela gozar em sua boca. Anahi puxa o cabelo dele pra que ele parasse, pois estava exusta.
_Você está insaciável!
_Você me prevocou o dia todo! (ele da um tapa na bunda dela enquanto ela abaixou pra pegar o biquíni caído no chão)
_Aí, Eu não fiz nada! Agora foi você que começou tudo, não venha depois jogar na minha cara! Isso não pode se repetir! É caso você queira saber eu tomo anticoncepcional.
_Pode deixar que não pretendo jogar nada na sua cara, e esse deslize nunca mas vai se repetir, eu estava precisando me aliviar, e você bem sabe que sua irmã não está podendo me satisfazer... (Any não pensou duas vezes deu um tabefe nele) _Tá maluca? (Poncho segura o rosto atingido)
_Nunca mas você encosta em mim, não sou mulher pra você vim se aliviar não seu cretino!
Any terminou de por a parte de cima do biquíni e saiu da sauna furiosa, passou por seus primos sem nem responder as piadas, foi direto para o quarto entrou no banho esfregou a pele até ficar em carne viva, e de tanto nojo que sentiu de si mesma, chorou de ódio, de nojo, se sentiu um lixo, usada.
Devido ao cansaço apagou na cama.
No outro dia logo de manhã Alfonso foi embora pois tinha uma viagem de emergência, devido ao uns problemas na filial da empresa, Alice ficou super chateada pois estava no final da gravidez e não queria ter sozinha o bebê.
Anahi ficou isolada o dia todo no quarto, deixando Mare e Sua tia Cristina preocupadas, Any chorou o dia todo, e quando a mãe perguntava o motivo dizia que era cólica, coisa que nunca teve. Ian tentou se a próximar mas levou um belo de um fora, até Henrique chegou a ficar preocupado com a filha ao anoitecer, pois a mesma não parava de chorar.
_Se você não falar o que está acontecendo vou ser obrigado a levar você ao médico, ninguém chora por nada! (Henrique)
_Pai já disse que não tenho nada, me deixa ir pra casa por favor! (Anahi volta a chorar Henrique abraça a filha)
_Já está tarde filha aguenta só mais um dia amanhã vamos todos juntos! (Mari)
_Eu não aguento ficar nem um dia a mais nesse lugar, me deixa ir pra casa mãe, eu imploro! (Any está abraçada a Henrique chorando muito)
_Pai eu também quero ir, esse lugar tem muita mosquito, assim ela não vai ficar sozinha! (Alice)
_Tudo bem, vou mandar Antônio levar vocês! (Henrique)
_Eu não sei se foi boa ideia essas meninas irem uma hora dessas! (Mari)
_Não vai acontecer nada de mais relaxa querida! (Henrique)
Antônio era um funcionário do sítio, ele não demorou muito a se arrumar pra levar as meninas a viagem seguiu tranquilo até a cerra mas do nada começou a chover muito forte e a visão da pista não estava nada boa. Um facho de luz veio na direção deles e um estrondo foi a única coisa que Anahi conseguiu ver depois apagou
Hospital mx
Anahi acordou um pouco grogue sem saber onde estava se assustou com os fios. Do lado de fora estava Henrique aflito acabava de receber a notícia da morte de Alice, e Anahi ainda estava desacordada.
Quando recebeu a notícia do acidente preferiu não preocupar a esposa por isso saiu sozinha de madrugada, comunicado a Bárbara que precisava ir urgentemente a capital, pois não sabia de fato o que tinha acontecido com as filhas, e assim que tivesse mais notícias entraria em contato, Bárbara ficou desesperada e também queria ir a trás mas não era bom arriscar, a estrada era muito perigosa.
Felizmente os médicos conseguiram salvar a criança, Alice perdeu muita sangue e a gravidez era de risco, o motorista por sorte também sobreviveu, Anahi estava acordada quando Henrique entrou em seu quarto!
_Papai...
_Não me chame de pai sua infeliz, por sua culpa sua irmã morreu! (Henrique estava transtornado, e Anahi só sabia chorar, estava desesperada e precisava de conforto. )
_Eu não tenho culpa de nada!
_Claro que tem se não fosse esse seu desespero de ir embora sua irmã não teria morrido! Agora como é que vou da essa notícia a Alfonso?( Henrique anda de um lado ao outro transtornado.) _Era pra te sido você no lugar dela!
_Para por favor! Você nunca gostou de mim, sempre preferiu ela! (Any soluça de tanto chorar)
_Você nunca foi uma boa filha, vai resolver isso! Você não quer perde o conforto eu estou falido e o escritório só está de pé por causa dele, se ele descobrir que você matou ela, ele vai querer vingança!
_Eu não matei ninguém! Não tem nenhum motivo pra ele prejudicar o senhor.
_Você precisa por na cabeça que se você tem todas essas suas mordomias e graça a sua irmã. Agora que ela partiu a fonte secou, a nossa casa está hipotecado, não temos mas nenhum centavo. AGORA ME DIZ PRA QUE SERVE SEU DIPLOMA DE MODA?
_ME DEIXA EM PAZ!
_Você vai trocar de lugar com Alice!
_Isso é loucura, além de crime, você precisa se interna!
_Você nunca foi pobre Giovanna, tenho certeza que não vai se acostumar com uma vida de pobre, você troca de carro como troca de roupa, diga adeus a suas viagens pelo mundo, as joias, roupas de grife.
_Pai você pode vender o sítio!
_Ele não é mas meu dei como garantia pelo empréstimo que Alfonso me fez! Não temos opção, você vai tocar de lugar com Alice!
_Eu não posso fazer isso! Eu não suporto Alfonso!
_Você não precisa ficar com ele pra sempre, pelo menos até eu conseguir estabilizaro escritório, depois inventa uma desculpa qualquer peça o divórcio, a criança é sua garantia de instabilidade! (Anahi nem lembrava da criança)
_Eu não suporto criança, não posso fazer isso pai!
_Você é muito egoísta, você não pensa em sua família, o que vai ser de mim é de sua mãe? Não tenho mais idade pra começar tudo de novo, e você está disposta a ir trabalhar?
_Meu cabelo está diferente do dela, meu corpo está em forma, não tenho leite! Como vou explicar essa diferença pra Alfonso? Não é tão fácil assim essa sua ideia maluca.
_Alfonso está viajando, temos pelo menos uma duas semanas, você vai amanhã mesmo da um jeito nesse seu cabelo, em quanto ao leite existe medicamento pra induzir, você pode usar o resguardo como desculpa!
_Minha ficha médica, você vai pintar o cabelo dela?
_Calma eu resolvo tudo em ralação a Alice, você só precisa fingir ser ela.
_Eu te odeio!
_Isso significa que você aceita.
_Isso significa que você acaba de perder mas uma filha. Eu nunca vou te perdoar por isso!
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Henrique deu entra na papelada, com dinheiro era fácil de comprar funcionário naquele hospital, e com isso foi fácil transferir Anahi para o setor de maternidade, também com um telefonema consegui um cabeleireiro que fizesse alterações no cabelo de ambas, com tudo resolvido. _Agora sim você é Alice! _Meu cabelo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo