Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd
Henrique deu entra na papelada, com dinheiro era fácil de comprar funcionário naquele hospital, e com isso foi fácil transferir Anahi para o setor de maternidade, também com um telefonema consegui um cabeleireiro que fizesse alterações no cabelo de ambas, com tudo resolvido.
_Agora sim você é Alice!
_Meu cabelo está horrível!
_Com o dinheiro que você terá, isso é irrelevante (o cabelo de Anahi não estava horrível, mas ela não gostava da cor natural, um homem entrou no quarto e comprimenta
_Esse é dr Carlos ele vai nos ajudar é um velho amigo de infância.
_Sim, isso não vai dar certo! Você disse que não tinha dinheiro como fez isso?
_Tenho contatos! Não é calos? (calos deu uma risada cínica)
_Henrique já me adiantou tudo, agora preciso saber se você Alice faz uso de alguma medicação? Pois como você irá amamentar terá que para de fazer uso, nada de cafeína, eu já prescreve umas vitaminas, acredito que a enfermeira já tenho te dado junto com o promil!
_Esse tal de promil não engorda não né? Eu não posso para de tomar meu anticoncepcional!
_Não se preocupe sua menstruação não vai descer enquanto estiver amamentando, e pode ficar tranquila você não vai engordar, pelo contrário irá perde muito peso, mas nesse caso surgir que faça um acompanhamento com uma nutricionista!
_Menos mal! Esse leite demora muito pra meu corpo produzir? Meu seios não caído? ( Anahi)
_Isso varia de paciente a paciente, no seu caso é mas complicado devido você nunca ter amamentado, mas no máximo 2 semanas ou até menos, eu solicitei uma dosagem extra pra você, preciso que você beba muito líquido! Acredito que não irá cair, mas você terá muita sensibilidade no começo. Mas não vamos nos preocupar com isso agora!
_Duas semanas isso não vai dar certo, logo Alfonso vai chegar e vai perceber! (Anahi)
_Não se preocupe você vai permanecer internada até que esteja produzindo leite!
_Duas semanas presa aqui nesse lugar?
_Como eu disse pode ser até menos mas tudo isso depende de você! Vai ajuda muito se você fizer massagem e uso de bombinha, ou até mesmo a sucção! (Anahi olha assustada)
_Como assim, Sucção?
_Mandei uma enfermeira trazer seu bebê, para que ela te ajude no processo, preciso ver outras pacientes! (o médico se retira)
_Licença mamãe olha quem veio te visitar! (uma enfermeira veio trazer o bebê)
_Pai manda tirar essa garota daqui!
_Calma mãezinha, você precisa amamentar! (enfermeira)
_Eu não tenho leite!
_Sim é pra ajudar na indução! (enfermeira)
_Alice você precisa se acostumar com sua filha! (Henrique)
_Eu te odeio pai! (Anahi pega a criança no colo e abaixo a blusa dando de mama o bebê) _Isso é desnecessário, não tenho leite aqui! (a não queria nem olhar para criança.)
_Carlos acabou de te explicar, você parece que é burra! (Anahi olha com uma cara feia para o pai)
_Bom mãezinha vou deixar vocês à vontade, depois volto pra buscar essa princesa, não esquece de trocar ela de seios! (A enfermeira sai do quarto)
_Pega essa garota por favor!
_Claro que não, você precisa induzir o leite, olha ela está quietinha, isso é um bom sinal!
_Não viaja! Cadê minha mãe?
_Nem ouse abrir o bico pra ela, ninguém poderá saber sobre esse assunto!
_Eu quero minha mãe pai!
_Pare de agir como uma criança mimada, sua mãe está chegando!
Não demorou muito Mare e Bárbara entraram no quarto chorando.
Anahi quando vê a mãe desaba no choro, a mãe a abraça tão apertado,
_Eu quero morrer mãe!
_Não diga uma bobagem dessa Alice! Ela é tão linda! (ela faz carinho na cabeça do bebê enquanto Anahi está com ela no peito, Bárbara beijos rosto de Any)
_Vai ficar tudo bem Alice!
_Ela não sofreu? (Mari)
_Ela perdeu muito sangue, os médicos fizeram de tudo! (Henrique)
_Minha bebê! (Mari chorava desolada sendo amparada por Bárbara.)
_Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, ontem ela estava tão triste, e sismo de ir embora!
_Vamos mudar o assunto, Alice precisa se recuperar, não faz bem para o estado dela! (Henrique)
_Me desculpe minha filha! (Mari)
_Não tem o porque de se desculpar mãe, eu quero ir ao enterro!
_Você não está em condições de ir! (Bárbara)
_Eu quero me despedir dela!
_Você precisa ficar forte, já ligaram para o Poncho? (Bárbara)
_Eu tentei entrar em contato com ele mas não consegui! (Henrique)
Anahi tira a menina do seio e ela começa a chorar.
_Toma mãe pega ela! (Mari tenta acalmar a criança.)_Pai chama a enfermeira pra pegar ela!
_Alice você precisa se acostumar com ela! (Mari)
_Eu sei mãe só não estou com cabeça pra isso!
_Pai tio César está cuidando de tudo em ralação ao sepultamento de Anahi, disse que não precisa se preocupar com nada! (Bárbara)
_Pra quando? (Henrique)
_Amanhã as dez! (Mari)
_Eu quero ir!
_você não vai! (Henrique)
_Henrique calma! Filha infelizmente lá não é lugar pra você!
_Se quiser eu fico aqui com você amanhã?(Bárbara, any fica abraçada a Bárbara, o celular de Henrique toca)
_Alô, sim Alfonso sou eu Henrique! Eu te liguei sim, você quer falar com Alice só um momento! (ele entra o telefone pra Anahi)
_Poncho! (Any segura o choro)
_O que acontece estou te ligando, e seu telefone só dá caixa postal, a onde você está, estou preocupado?
_Poncho estou no hospital...
_Você está bem?
_Não, não estou! Sofri um acidente de carro na noite passada indo pra casa!
_VOCÊ O QUE???
_NÃO GRITA POR FAVOR! (Any não segura as lágrimas começa chorar, Bárbara tomau o telefone de Any)
_Alfonso aqui é a Bárbara, Alice está muito nervosa!
_Como ela está, e minha filha?
_Estão bem na medida do possível, sua filha é linda, se parece comigo! (Poncho riu com o comentário)
_Estou indo pra ir, tem mas algo que preciso saber?
_Anahi estava no carro mas infelizmente não sobreviveu! (dessa vez que chora e Bárbara)
_Bárbara por favor deixe eu falar com minha mulher!
_Poncho!...
_Querida eu sinto muito! Eu estou indo pra ir imediatamente. Cuida bem do nossa filha e não esqueça que eu te amo!
_Eu também te amo Alfonso! (ela falou olhando pra cara do pai dele, Henrique engoliu seco)
_Bárbara você vai agora pra casa com seu pai descansar, vocês não dormiram nada essa noite! (Mari está sentada na cadeira ao lado da cama de Anahi ninando a neta.)
Henrique se despede da es
Com um selinho, e de Anahi com um beijo na testa, o que causa náuseas em Any. Após os dois irem embora Anahi se levanta pra ir ao banheiro, fora o os alguns arranhões no braço e o soro para dor Anahi está perfeitamente bem,
_Filha onde pensa que vai?
_Ao banheiro ué!
_Alice você ficou maluca, não pode descer desse jeito da cama pode fazer mal, nem parece que você acabou de pari, nesse banheiro tem absorvente?
_Pra que, a senhora está menstruada?
_Clara que não, não é pra mim e sim pra você oras, você não está tendo sangramento, a já sei está muito intenso e te colocaram fralda! (Any não fazia ideia dessa parte da história)
_É é é eu estou de fralda! (Anahi gagueja)
_Você levou pontos? Segure no meu braço
_Não! Mãe pode deixar que eu consigo ir sozinha, fica de olho nela pra mim por favor!
Anahi foi se arrastando ao banheiro para a mãe não desconfiar.
As horas foi passando de uma e uma hora ela era obrigada a fazer o uso da bombinha para produzir leite, antes ela estava gostando da presença da mãe, mas depois que a mesma se inteiro que a filha não tinha leite, se empenhou como uma fiscal.
_Alice você precisa beber muito líquido!
_Mãe a senhora está exagerando, não cabe mas nada na minha barriga toda segundo a senhora me dá água!
_Foi o médico que recomendou, você não tem leite por causa do estresse que passou, mas logo logo vai ter, e quando mas líquido você bebe melhor!
_Okay mãe (Any bebi mais um copo de água)
_Você não disse qual o nome dela! (ela diz olhando pra neta)
_Sinceramente mãe eu não estou com cabeça pra isso, depois Alfonso escolhe!
_Você está tão estranha, parece até Anahi! (Anahi arregala os olhos e quase se engasgar com a água.)
_Por que a senhora acha isso?
_Você mal olhou pra sua filha, e não era segredo pra ninguém que sua irmã detestava criança!
_Não diga tolices mãe, eu sempre amei essa criança desde o dia que descobri que estava esperando ela, mas a senhora sabe muito bem que estou assusta, Alfonso não está aqui, eu quase morri!
_me desculpe minha filha, você tem razão, mas você não está sozinha, estou cuidando de vocês! Agora descansar um pouco!
Anahi acabou dormindo o medicamento era muito forte, e ela estava tomando em dobro, Mari não gostou nem um pouco da enfermeira ter levado sua neta do quarto, se não fosse Anahi intervindo dizendo que estava cansada a mãe teria arrumado um barraco. Os familiares ligaram para saber notícias de "Alice" e o do bebê! Era uma e meia da madrugada quando Alfonso chegou ao hospital, Anahi tinha acabado de voltar do banheiro, sua mãe a fez beber muito líquido.
_Alfonso! (ele vai em direção a ela e a beija, Any a principio não corresponde, sente nojo mas ela sabe que se não corresponde Alfonso irá desconfiar, então ela corresponde o beijo sendo interrompidos pelo chorinho da bebê, que está no colo da avó, ele fica todo encantado, vai em direção da sogra pega a filha no colo e fica admirando a criança. Anahi mal olhou o rosto da criança, nem faz ideia de como ela é, só sabe que tem cabelo preto como o pai, sentia nojo de Alfonso, quando beijo deu ânsia de vômito, a sorte que a criança interrompeu, mas um pouco teria vômitado, agora não fazia ideia de como iria suportar a convivência com os dois!
_Meu amor ela é tão linda, parece com você! (Any deu um sorriso amarelo)
_Não mesmo ela é sua cópia Alfonso! (Mari)
***Só o que me faltava ter que viver com esse filho da puta é aturar essa pirralha chorona!***
Anahi deitou na cama se cobriu para voltar a dormir.
_Você vai dormir querida?
_Claro Alfonso!
_Alice não seja grossa! (Mari, ficou constrangida com a ignorância da filha.) _Alfonso não ligue, Alice está sobe efeito de remédio ,os medicamentos são muito fortes!
_Pra que está tomando?
_Fora o fato de eu ter sofrido um acidente grave de carro, não tenho leite pra dar a sua filha!
_Me desculpe querida não quis ser inconveniente, melhor você descansar!
_Você pode ir pra casa, amanhã nos falamos querido! (Any)
_Você está chateada comigo?
_Tirando o fato de ser segundo plano na sua vida, seu trabalho estão em primeiro lugar, não é mesmo?!
_Não diga isso querida, você e minha filha são minha vida, entendo que está passando por um momento difícil! Mare meu motorista está a minha disposição, já está esperando para levar a senhora pra casa, ficarei cuidando de minha esposa!
_prefiro ficar com minha mãe Alfonso!
_Isso não é um assunto em discussão Alice, eu agradeço sua atenção com minha esposa e minha filha!
_Tudo bem filha, eu preciso descansar um pouco, Alfonso Anahi preciso beber muito líquido, e aproveitar que seu marido está aí para que ele faça a sucção em você, isso vai doer menos que usar a bombinha,
_E o remédio?
_As enfermeira trazem o remédio de 4 em 4 horas, bom filha eu já vou, Alfonso cuide bem do meu bebê! (Ela dá um beijo no rosto das dois)
_Minha princesa você é tão linda! (Any revira os olhos ouvido a conversar de Alfonso e sua filha.) _Nos não escolhemos o nome dela! Qual nome você combina mas com você princesa?
_Você fala como se ela fosse entender!
_Mas é claro que ela entende, não é princesa do papai?! Mas agora é sério meu amor eu gosto muito de Valentina! (Anahi estava pouco se lixando para o nome da criança, mas o prazer de ser contra a opinião dele falava mais alto.)
_Nem ferrando que vou por esse nome nela!
_É o nome da minha avó!
_Por isso mesmo, nome de velha!
_Não gosta quando você fala nesse tom!
_O que é mas que você não gosta?
_Você está muito nervosa, não vamos discutir, se não gostou do nome podemos ver outros, tem inúmeros, também gosto de Amélia! (Any da uma gargalhada.)
_Tá de sacanagem! (Any está tendo crise de riso e Alfonso olhava sério.)
_Não vejo menor graça, esse nome é muito lindo!
_Vai dizer que é nome de sua avó também?
_Sim é o nome da minha avó paterna!
_Você é louco se achar que vou permitir que você coloque esse nome nela!
_Ela também é minha filha Alice!
_Sua só nas horas que te convém!
_Não diga bobagem!
_Onde estava quando eu estava correndo risco de vida?
_Você sabe muito bem que eu viajei a trabalho!
_Quem me garante? Você podia ter te mandado outro funcionário no seu lugar!
_O que é que você está sugerindo? Eu não tinha como prever seu acidente!
_Você não tinha como prever realmente, mas sabia que estava prestes a da a luz, isso não tem justificativa Alfonso!
_Sinto muito querida não ficar chateado comigo, me perdoe por favor! (Poncho da um selinho nela) _Eu vou tira férias a gente pode viajar, só nos três, vamos para serra, você ama o campo! (Anahi odeia mato, mas se desmentir Alfonso desconfiaria.)
_Tudo bem acho uma ótima ideia, só nos no mato, ups no campo!
_Voltando ao assunto do nome, pode ser Antônia Valentina?
_Esquece esse nome Valentina, minha filha não vai ter nome de suas avó nem tias!
_Maria?
_Não!
_Luiza?
_Nem pensar!
_Ana Júlia?
_Nada de nome composto!
_Mas que droga Alice!
_Ela é minha filha eu não vou por esse nome!
_Ok, Amélia? (Any não disse nada, mas só pela cara feia ele já tinha a resposta.) Ruth?
_Definitivamente não!
_Você não gosta de nenhum nome, é você prometeu que se fosse menina eu que iria escolher!
_Quando fiz esse acordo não fazia ideia do seu mal gosto!
_Só não se esqueça que também tenho direitos sobre ela! Falai um nome então?(A intenção de Anahi era só ir contra as escolhas de nome, não queria se envolver com a escolha do nome.) _Vamos você foi contra a todos os nomes que eu citei! (não veio nenhum nome na cabeça a não, ser o nome do cara que ela foi apaixonada.)
_Fernanda! (Seria engraçado a filha de Poncho ter o nome de seu ex amante)
_Não gosto desse nome! (Era tudo que ela queria, implicar com Alfonso.)
_Pois eu sofri por quase nove meses, com enjoo, mudança no meu corpo e fora a dor do inferno pra por essa criança pra fora, o nome dela cai ser Fernanda!
_Eu não gosto desse nome!
_Pouco me importa!
_O que está acontecendo com você em?
_Nada só estou cansada e você está sempre me irritado!
_Melhor você descansar, amanhã escolho um nome mas bonito pra ela!
_você não vai escolher porra nenhum o nome dela vai ser Fernanda pronto e acabou, juro que você voltar a querer discutir esse assunto vou pedir que tire você do meu quarto!
_Não teria coragem?!
_Eu não estou com cara de quem está de brincadeira? Meu dia foi horrível não precisa que você piorar ele, acho melhor você ir embora, não estou afim de brigar!
_Tudo bem querida não vamos brigar por isso, me perdoe?
A enfermeira trouxe mas um a medicação e pegou a Fernanda para levar para o berçário.
_Então mãezinha está estimulando os seios corretamente com o médico indicou! (Anahi olhou feio para enfermeira)
_Claro!
_Esse moço bonito deve ser o pai da sua filha?
_Sim sou! (Alfonso fala todo orgulhoso)
_Parabéns papai ela é muito linda, se parece muito com você!
_Que merda em! (Anahi resmunga)
_ Ela é muito linda mesmo muito obrigada! Disse alguma coisa querida?
_Eu não querido!
_Bom mãezinha você pode aproveitar que ele está aqui e fazer a sucção!
_Acho que não será necessário, estou usando a bombinha!
_Com a bombinha é mas doloroso, logo logo seu seios estará muito sensível!
_Então não a o que discutir!
_Bom vou levar essa bonequinha, e você já pode ir fazendo, meia hora em cada lado já é o suficiente!
_Isso é muito tempo pra ele ficar pendurado no meu seios!
_Você ficar muito mais tempo com a bombinha! Bom precisamos ir, boa noite!
A enfermeira sai deixando os dois sozinhos no quarto...
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Acho melhor você sentar aqui nesse sofá! (Alfonso pegou Anahi no colo colocou sentada no sofá, pois um travesseiro no colo dela para que sua cabeça ficasse a altura do seus seios, puxau a alça da camisola expondo os seios, começou a sugar um dos seios enquanto massagista o outro.) _Poncho não puxa com força passe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo