Fanfics Brasil - Continuação A outra

Fanfic: A outra | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Continuação

30 visualizações Denunciar


_Acho melhor você sentar aqui nesse sofá! (Alfonso pegou Anahi no colo colocou sentada no sofá, pois um travesseiro no colo dela para que sua cabeça ficasse a altura do seus seios, puxau a alça da camisola expondo os seios, começou a sugar um dos seios enquanto massagista o outro.) 


_Poncho não puxa com força passe o dia todo usando a bombinha eles estão doloridos!


_Desculpa querida vou sugar devagar! 


Anahi não sabia se ria ou chorava de desgosto, estava ficando excitada, mas sem perceber começou a gemer! 


__Você está gostando meu amor? (O bico do seios estava duro de tão excitada que ela estava, mas nunca que iria da o braço torcer pra ele) 


_Claro que não estou sentindo muito dor! 


_Não parece! (Poncho pra provocar passa a língua em volta do bico do peito dela) 


_É melhor eu dormir usando a bombinha, como o médico recomendou! 


_Calma querida não vou mas te provocar! (Anahi fechou os olhos e ficou pensando em inúmeras coisas broxante, para não se render a ele, e estragar tudo.


E assim foi passou uma semana nesse mesmo processo, passava a noite fazendo o uso da bombinha elétrica,  e de tarde quando Alfonso chegava do trabalho fazia a sucção, seu seios visivelmente estava muito grandes e inchados, a dor no bico era quase insuportável, Anahi vivia chorando de dor, e seu humor não era dos melhores, Henrique estava com ela, a família estava fazendo revezamento, para que Poncho pudesse descansar, Ruth a sogra estava em viagem por isso ainda não tinha ido visitar a nora. 


Anahi não usava mas sutiã pós a dor do atrito do tecido da camisola já estava insuportável, usar sutiã estava fora de cogitação. 


_O que você está fazendo Anahi? (Anahi mas uma vez estava cherando de dor ela tirou a camisola e ficou só de calcinha deitou na cama com seios a mostra, a dor era tão grande que não estava se importando em ficar com vergonha.) 


_Eu não aguento mas senti dor, essa bota não vai da certo, chama o médico por favor! (Nem precisou Henrique chamar, Carlos entrou no quarto) 


_Olá Alice, o que está sentindo? 


_Eu não aguento mas tanta dor, parece que meu seios está sentado rasgado por dentro, o pico principalmente, preciso de um analgésicos, qualquer coisa que tire essa dor! 


_Infelizmente não posso te passar nenhum remédio, vou diminuir a dosagem isso pode aliviar um pouco sua dor! 


_Eu não vou tomar mas porra nenhum essa bosta não faz efeito nenhum a única coisa que faz é me causa dor! 


_Olha aqui Giovanna não começa com suas manhas você vai tomar sim, nem que seja na marra! (Henrique sacode Anahi pelo braço isso a deixa assustada e como está mas sensível que o normal abre o maior berreiro.) _E pare de chorar não aguento mas ouvir sua voz! 


_Para pai você está me machucado! (Carlos até então não se mete viu que algo estava saindo dos seios de Anahi) 


_Acho que não será mas necessário que ela faça uso do medicamento! (os dois olha pra ele sem entender) 


_Oras você disse que irá reduzir a dosagem! 


_O leite dela está vazando! (Henrique solta uma gargalhada, e é Anahi abre um berreiro) _Não precisa chorar, agora é só você permanecer tomando sua vitaminas, e muito líquido, nada de álcool, vou manda uma enfermeira trazer sua filha e assinar sua alta. 


_Vou ligar avisando Alfonso, ele vai adorar a notícia Alice! (não demorou muito para que enfermeira trouxe Fernanda, a criança parecia uma esfomeada, a dor era insuportável.) _Você deveria está feliz, virou uma milionária, mas está aí chorando como uma boba! Já já Alfonso chegar é melhor você ir tomar um banho, não aguentar o cheiro desse lugar! 


Anahi deixou a menina chorando com o pai e foi tomar banho trocou de roupa pois um vestido bem solto de alça sem sutiã. Quando estava terminando de pentear o cabelo Alfonso chegou com um lindo buquê de rosas, deu um selinho nela depois pegou a filha que ainda chorava no bercinho. 


Não gostau nem um pouco de ver isso. 


_Por que Fernanda está chorando desse jeito? (Anahi revirou os olhos) 


_Por manha! (Any) 


_Está chorando a muito tempo! (Henrique preferiu não se meter) 


_Eu não posso ficar com ela no colo o tempo todo, droga essa bosta não para de fazer! 


_É porque ela está chorando! (Henrique) Acontecia isso também com sua mãe toda vez que vocês  choravam! 


_Eu mereço, me dá ela aqui Alfonso! Minha bolsa já está arrumanda vamos embora! (Any deu o seio direito para filha) 


_Alice da pra você curtir isso com um pano? (Anahi pega uma fralda e joga no rosto da menina, ele paga a bolsa dela e dá filha e segue para o carro) 


_Vamos pra casa até que enfim! (Poncho abraço ela de lado) 


_Já entrei de férias, sábado minha mãe vai chegar de viagem, e no domingo a gente sobe a serra! 


_Pensei que iríamos pra Cancun, é mas próximo, não sei se é uma boa ir para um lugar isolado com um recém nascido amor!(Henrique duvidou que Anahi conseguiria fazer Alfonso mudar de ideia, Alice sempre acatou as vontades de Alfonso nunca o contrário.) 


_Pensei que você odiasse Cancún! 


_Eu magina, vai ser bem melhor lá tem hospitais próximos e precisamos pensar no que é melhor pra minha filha! 


_Você tem razão querida! 


Eles seguiram para o apartamento de Poncho, pra supresa de Anahi a família e e a sogra estava todos reunidos em uma festa surpresa cheios de balões,  e bolo. Anahi ficou aguada quando viu a bebida pra piorar Alfonso bebeu vinho do lado dela. 


_Você é um filho da puta Alfonso! (Poncho deu uma gargalhada, o mal humor de Alice era uma novidade) 


_O que é que eu fiz dessa vez? 


_Você sabe muito bem que eu não posso beber, aí pra me provocar fica bebendo do meu lado! (Bárbara está do lado de Anahi no sofá bebendo uma cerveja super gelada aquilo pra ela foi uma afronta.) _Vai toma no cu você também Bárbara!(Anahi  levantou irada pegou Fernanda do colo da tia e foi para o lado da avó a única que não estava bebendo. 


_Quer um conselho minha neta, não acostume essa menina no colo, agora ela está leve mas daqui uns meses você não vai aguentar com o peso dela! 


_Eu não vou esquecer disso vó (Anahi só pegou a menina porque seu leite estava vazando, caso contrário ela iria ficar de mão em mão que ela estava pouco se lixando) 


_Anahi você já contratou uma babá? (Cristina mãe de Christopher) 


_Minha neta não vai ser criada por estranhos, eu nunca precisei de baba. (Henrique deu uma olhada pra Anahi, sabia que a filha não suportava Ruth, e pra piorar Alfonso tinha uma veneração pela mãe.)


_Acho que isso cabe a mim neste decidir! 


_Não vejo motivos para que ela precise de uma, não é meu filho? 


_Alice e eu já tínhamos conversado sobre isso, e decidimos que não a necessidade de contratar uma babá! (Anahi queria fuzilar Alfonso) 


***A mas esse filho da puta me paga, mão de vaca, pensa o que eu sou empregada agora! ***


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Com certeza não iremos precisar de babá, pois é Alfonso que irá acorda de madrugada para trocar fraldas e da a mamadeira! _Isso não é obrigação do meu filho, você é a mãe! _Querida sogrinha, que eu saiba não fiz minha filha com o dedo, então ele tem toda obrigação com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/09/2018 - 09:02:40

    Vish Maria, agr que ele descobriu, quero só ver como ele vai tratar a Any :/ Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais