Fanfic: A Familia | Tema: A seleção, A Elite, A Escolha
- Como descobriu a gravidez?- Marlee e eu estávamos conversando em uma das tendas que foram postas no jardim..
May e Gerad brincavam por ali, enquanto eu os observava.. Já se passara alguns dias desde que todos descobrimos a gravidez de Marlee, que estava radiante.
-Ah, os enjoos, e o tempo...- ela olhou para os lados para ver e ninguém estava ouvindo.- E minha menstruação atrasou duas vezes..- cochichou e rimos juntas.
- Não vejo a hora de também ter um filho.. Mas não penso nisso agora, quero ajudar Maxon a remover as castas e dar um jeito nos rebeldes. – respirei fundo, ao tentar pensar em uma solução.
- Ainda tem tempo, não fique pensando muito...- concordei.
Os rostos felizes dos meus irmãos me fizeram sorrir.. Eles eram lindos e me faziam estar mais perto de Papai.
Gerad o lembrava em tudo, e estava muito feliz que algum dia, poderia ser o que ele quisesse, eu estava orgulhosa disso.
Mais tarde caminhei até meu quarto, precisava descansar antes do Jornal Oficial, era o primeiro jornal que faríamos sendo “Majestades” estava nervosa e apreensiva, como sera que o publico reagiria?
Mary apareceu com um vestido deslumbrante nas mãos, Leve, acenturado, e com alcinha, azul escuro que lembrava ao ceu da noite... Era perfeito pra ocasião.
Enquanto ela desprendia os grampos em meu cabelo, fiquei imaginando um jeito de remover as castas, seria talvez a tarefa mais difícil do novo governo, mais seria preciso, para acabar com a infelicidade do povo;
Depois de um longo descanso, e um banho relaxante, me vesti com a ajuda de Mary, e me olhei no espelho uma ultima vez, meus cabelos em longos cachos me deixava ainda mais jovem, sorri com isso, por cima do ombro observei Mary, ela estava com um semblante triste e me virei no mesmo instante.
- O que houve?- perguntei e ela sorrio fraco, desviando o olhar.
- Nada senhora..
- Sente falta de Anne e Lucy?- ela assentiu tristemente.- Anne esta em um bom lugar agora.- segurei sua mão.- E, você pode fazer outras coisas se quiser, não quero mantê-la...- rapidamente ela respondeu.
- Não senhora! Eu adoro o meu trabalho, adoro servi-la, não quero ir a lugar nenhum.
- Por favor, se quiser ir, não excite em pedir, não irei negar.- ela afirmou, mais novamente garantiu que não sairia do meu lado.
Era bom ter ela do meu lado. Bom tenho Lucy também, mais Mary esta comigo a todo tempo agora.
Logo ela colocou a coroa de Rainha em minha cabeça, fiquei me olhando por um longo tempo, nunca me imaginei assim, minha vida seria simples, se eu não tivesse sido a escolhida para participar da seleção.
- Toc toc..- Maxou entrou e Mary lhe fez a reverencia e saiu.- Esta pronta? – eu assenti lhe pegando a mão estendida.
- Alguma ideia?- me referi ao nosso povo..
- Vou explica-las pelo caminho e hoje no jornal.- assenti e saímos de braço dado como sempre.
- Booooa Noite meu povo querido de Illea!- as palmas para Gravil estava ainda mais forte dentro do jornal.- E hoje teremos nossos Novos Rei e rainha para nos explicar mais, sobre qual será a primeira mudança por aqui.- Recebam agora sua Majestade o Rei Maxon.
Mais palmas e Maxon se dirigiu até o palanca onde Gavril o cumprimentou e logo voltou ao seu lugar.
- Obrigado Gravil. Boa Noite a todos de Illea.. Depois do acontecido a alguns dias, acredito que muitos estão curiosos para saber, o que irei fazer agora..
Cochichos inundaram a sala.
- Conversei com lideres do governo e alguns prefeitos de cidades próximas... Ainda essa semana, todos os 7 e 8, iram receber um auxilio, uma moradia, e passaram a ser a casta seis por enquanto.- mais murmúrios e eu me tremi temendo a reação das pessoas.- Assim, até o próximo Hallown, todos estaram sem castas e poderam viver da maneira que desejarem..- alguns aplausos, algumas pessoas gostaram.- Espero que todos compreendam e qualquer duvida, mandarei um membro de minha confiança a cada província, para que todos possam retirar sua duvidas e mandar sugestões.
O jornal Oficial terminou e eu levantei caminhando até Maxon, que conversava animadamente com Gravil.
- A sua ideia foi magnifica, o povo esta orgulhoso Majestade..- Gravil falava gesticulando e animado.
- isso tudo, graças a America.- Ele se virou a mim, e me abraçou de lado.
Sorri em resposta, seria difícil, mais não impossível.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AilatanOriebir Postado em 09/02/2018 - 16:09:02
Ei lembra de mim???? Aquela NathyCandy ( A loka que comentava em De Repente Papai) kkk Eu amo A Seleção então eu vou amar isso aqui, espero que lembre de mim amorinha!!!! Sdds....
-
tahhvondy Postado em 20/01/2018 - 20:29:04
Amando continua
-
anaylleaya Postado em 18/01/2018 - 10:54:06
Também não gostei do casamento em um livro é no outro os filhos já estão grandes, não conta praticamente nada do início como casal e as dificuldades que o Maxon teve quando assumiu o trono, ficou vago, faltando uma parte da história
jaahvondy Postado em 18/01/2018 - 11:06:33
Tambem achei que ficou estranho, pelo menos no livro a Herdeira, poderia contar um pouco sobre depois do casamento antes de chegar na parte da Eadlyn e da sua seleção. Espero que goste da Fanfic, bjs
-
tahhvondy Postado em 18/01/2018 - 10:49:53
ai amor essa coleção,sempre quis essa parte da historia de como eles e casando,continua
jaahvondy Postado em 18/01/2018 - 11:04:47
Eu tambem tahh, adoraria se tivesse um livro da Kiera para essa parte da historia rs, espero que goste da fanfic
-
julia_stefani Postado em 18/01/2018 - 00:30:26
Eu sou apaixonada por essa coleção, mas infelizmente depois da escolha vem os outros dois livros falando mais da vida dos filhos deles, e nada sobre o que você vai contar. Continua, já gostei.
jaahvondy Postado em 18/01/2018 - 10:17:27
Oi Julia, bem vinda! Eu tambem queria muito um livro da Kiera que continuasse essa parte da história, resolvi criar uma, embora não seja igual ao que ela escreveria kk. Espero que goste dos proximos capitulos.