Fanfic: Dulce Vol.2 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance, Adaptação e Hot
Dulce
Ninguém me avisou que iria doer tanto. Christopher me aconchega em seus braços enquanto me leva ao peito. Se levanta e presto atenção para onde está me levando. Só quando sinto a picada do ar frio da noite na minha pele que percebo que estamos fora em sua varanda privada. Ele entra em uma banheira de hidromassagem e senta comigo em seu colo. Sinto-me sensível, e a água dá umas picadas, mas logo desaparecem.
"Você está bem?" Christopher sussurra em meu cabelo. Nunca experimentei um momento tão íntimo como esse. Meu coração transborda de amor pelo meu gentil gigante.
Eu puxo ligeiramente para trás, e coloco meus braços ao redor de seu pescoço. Viro meu corpo para o dele, me escarrancho em seu colo. Seu pênis pressiona contra mim, perseguindo o último caminho da dor. Há uma explosão de borboletas no meu estômago quando levanto os olhos para ele.
"Desde que era uma menina, sonhava com o homem que viria me tirar daquela casa. Sonhei que ele seria forte, mas também bondoso. Sonhei que teria coragem de ir contra os meus pais." Trago meus braços para a frente e arrasto os dedos sobre sua barba. "Costumava sonhar com o homem com quem me casaria, mas nenhum desses sonhos pode se comparar a você."
Um sorriso sexy aparece em sua boca. Inclino-me para frente e pressiono meus lábios contra os dele, e sussurro: "Eu te amo, Christopher." Digo essas palavras sem saber como ele realmente se sente sobre mim. Oro para que possa um dia me amar com o mesmo amor eterno que sinto. Eu não quero ser apenas sua esposa. Quero ser sua alma gêmea.
Christopher aprofunda nosso beijo, e sinto seu pau crescer duro contra mim. Sua mão se move para baixo entre nós e se posiciona na minha entrada. Ele não entra em mim, em vez disso, envolve seus braços, puxando-me apertado em seu peito.
Aperto meus braços em seu pescoço e enterro meu rosto em seu ombro. Ficamos assim por um tempo antes dele começar a se mover. Ele só empurra a cabeça do seu pau dentro de mim, mas é o suficiente para me fazer recuperar o fôlego.
Seus braços apertam em torno do meu corpo, e o sinto tremer enquanto luta para ir devagar. Seus quadris se movem, e ele me enche com mais uma polegada. Fica um pouco desconfortável, e me mexo em cima dele para tentar aliviar o ligeiro incômodo enquanto ele me estica.
Sua respiração corre entre os dentes cerrados. As mãos descem com força nos meus quadris, e ele me deixa imóvel. "Perderei todo o controle se você fizer isso de novo." ele rosna.
Eu realmente tenho esse tipo de poder sobre ele.
Para testar esta teoria recente, empurro para baixo sobre ele, deixando seu pau me encher outra polegada. Um grunhido rasga através de Christopher. Seus dedos apertam minha bunda, enquanto estende minha buceta aberta para seu pau. Com um impulso poderoso, ele mergulha fundo em mim. A sensação dele todo, me enchendo, me faz chorar.
Com um aperto firme na minha bunda, Christopher me levanta ligeiramente. Fecho meus olhos enquanto uma deliciosa sensação me engole. Sua boca encontra meu peito e ele aperta meu mamilo antes de me empurrar para baixo em seu pênis.
"Eu quero sua buceta doce montando meu pau," ele diz. "Como eu mostrei a você. Pule para cima e para baixo no meu colo, minha noiva."
Quando me puxo para cima, suas mãos deixam minha bunda. Sua mão direita deixa um caminho quente sobre minhas costelas, até que ele cobre meu peito. Começa a acariciar minha carne sensível e solto um gemido de prazer. Enquanto me movo para baixo, Christopher puxa meu braço direito, pegando minha mão, a guia para baixo entre nós. Ele empurra minha mão contra meu clitóris. Estende meus dedos abertos para que eles fiquem em torno de seu pau.
"Mantenha-se em movimento." Ele sussurra enquanto puxa sua mão longe da minha.
Eu me ergo, e depois afundo sobre ele. Sentindo seu enorme pênis entre meus dedos, assim como dentro de mim, me faz murmurar de prazer. Christopher empurra sua mão entre a minha e minha buceta. Seus dedos encontram meu clitóris, e ele aperta o feixe de nervos. A sensação é tão intensa que eu sou arrastada para dentro de uma nuvem de êxtase. E começo a me mover mais rápido, perseguindo mais desse prazer. Minha respiração corre pelos meus lábios. Com cada movimento, meus seios esfregam em seu peito.
Preciso de mais, então pressiono a mão de Christopher com força e começo a esfregar-me descaradamente contra os seus dedos e o seu pau. Não consigo manter qualquer tipo de ritmo enquanto estou cega por minha fome de mais. Christopher empurra duro, dando-me o que eu quero. Seus poderosos quadris se movem de cima a baixo, desenhando meus gemidos enquanto uma tensão desconhecida se constrói dentro de mim.
Quando parece que vou explodir, eu toco no peito dele. "Christopher..." choro quando se torna demais. Parece que a tensão vai me consumir.
"Vamos, querida. Deixe ir e deixe meu pau satisfazer sua fome."
Empurrando meu braço direito entre nós, também, empurro sua palma mais forte contra mim, enquanto me lança uma e outra vez. Meu corpo inteiro se endurece e eu choro com frustração.
"Foda-se." Christopher rosna, e aperta meu clitóris duro.
Meus olhos miram os dele e minha boca se abre, mas nenhum som sai. Um prazer avassalador pulsa no meu núcleo, e então me bate como uma onda, tirando um longo gemido de mim.
Christopher move-se ainda mais rápido, transformando, a onda de maré, em um completo tsunami. Seus traços se apertam por um momento e então rosna enquanto o prazer se arrasta sobre ele. Ele empurra-se contra mim, e eu rapidamente enrolo os braços ao redor dele.
Quando nossa respiração começa a acalmar, ele puxa seu pau de mim. Seus dedos acariciam-me suavemente enquanto ele me lava. Se levanta, e enrolo minhas pernas ao redor dele. Sem se preocupar em secar-nos, ele nos leva de volta para a cama e se deita comigo em cima dele.
Neste momento, não há palavras. Eu fecho meus olhos e deixo o sono me levar.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Ouço sua respiração uniforme, esperando o momento dela acordar. Esta mulher combina comigo em todos os sentidos. Meu pau está duro e pronto para levá-la novamente. Tenho necessidade de enchê-la com minha semente, marcá-la de tal maneira, que cada homem saiba que ela agora pertence a mim. Finalmente, se agita, e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 07/02/2018 - 21:21:36
Continua..
Nat Postado em 10/02/2018 - 10:37:19
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 25/01/2018 - 17:49:05
Ucker é demais mesmo, colocou eles em seus devidos lugares...
Nat Postado em 26/01/2018 - 14:44:08
Realmente, o Ucker é demais! Mas, ainda temos um personagem que aprontará antes de deixa-los finalmente em paz! :)
-
candyle Postado em 25/01/2018 - 14:04:12
Continuaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:19:07
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 21/01/2018 - 15:53:54
Nossa esses pais dela em..
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:20:22
Realmente, eles não são nada fáceis! Mas já, já vão ser colocados em seus devido lugares! :)
-
julizita Postado em 20/01/2018 - 14:28:15
Espero q o Christopher ofereça algo melhor pela Dul melhor q o velho do Pablo, pois assim ela não precisará nem dizer aos pais q quer o Christopher, continuaaaaaaaaaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:18:41
Fica tranquila! O Christopher vai colocar cada um no seu lugar, até a dona Blanca! Continuando!:)
-
beatris Postado em 18/01/2018 - 13:52:27
Tadinha da Dul sendo tratada como mercadoria pelos pais como se fosse um objeto em um leilão dada a quem der o maior lance Ctn
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:17:17
Pois é, a mãe dela é muito gananciosa e o pai só quer cumprir o acordo que foi feito! Continuando!:)