Fanfics Brasil - 12. Dulce Vol.2 - Finalizada

Fanfic: Dulce Vol.2 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance, Adaptação e Hot


Capítulo: 12.

763 visualizações Denunciar


Christopher


Estou ensandecido de preocupação. Já procurei Dulce em todos os lugares. Já fui até mesmo à casa de seus pais. A Sra. Saviñón começou a gritar obscenidades quando me viu. Desde então, tenho andado pelas ruas em busca do meu amor. Há uma garota correndo pela rua, logo à minha frente. Parece uma adolescente, mas o rabo de cavalo preto cintilante me faz pisar nos freios.


Abro a porta e, quando saio do carro, vejo o olhar fraco no rosto de Dulce. Ela está segurando uma bolsa contra o peito.


"Dulce." Eu suspiro seu nome, aliviado por tê-la encontrado.


Parece que ela leva um momento para conseguir me focar. Sua respiração está pesada. Ela parece diferente nas roupas casuais, mais jovem do que os seus dezenove anos de idade.


Então eu me toco, suas roupas limpas, a bolsa. Ela voltou à casa de seus pais para pegar estas coisas. Será que sua mãe berrou com ela também?


Acabo com a distância entre nós e quando baixo minha mão para seu rosto ela recua, dando um passo atrás. Então vejo que sua bochecha está vermelha. Movo-me rapidamente, não lhe dando a chance de se afastar outra vez. Seguro seu maxilar gentilmente e viro seu rosto de forma que eu possa ver sua bochecha com mais clareza.


"Quem fez isso?" Rosno a pergunta.


"Eu posso cuidar de mim mesma." Ela sussurra. O som desnorteado em sua voz apunhala meu coração.


"Eu sei que você pode, querida. Diga-me quem levantou a mão para você."


"Por que, Christopher? De que servirá isso?"


Pego o anel do meu bolso, seguro sua mão esquerda e empurro-o em seu dedo anelar. A confusão toma seu rosto enquanto olha para a aliança de casamento.


"Dulce, olhe para mim." Eu estalo, cheguei ao meu limite naquele dia. Seus olhos se encontram com os meus e olhando para seu rosto jovem, me lembro de novo que Dulce acaba de chegar à maioridade. Ela ainda é muito jovem. Será minha tarefa ensinar-lhe os como a vida é, já que seus pais falharam gravemente. Sua vida inteira mudou em questão de horas e ela não teve tempo para se adaptar a seu novo ambiente.


"Não era aqui que eu gostaria de ter feito isso," digo ao me ajoelhar aos seus pés. "Case comigo, Dulce Saviñón. Tenha piedade de mim e complete minha vida com sua inocência. Eu sei que deve ser difícil pra você confiar em mim, mas dê-me uma chance de lhe provar que ainda há beleza no mundo."


Ela se ajoelha na minha frente e quando está prestes a dizer algo, eu solto: "Eu te amo." Escovo meus dedos levemente sobre sua bochecha machucada, e tenho que lutar para manter sob controle a raiva que sinto ferver. "Eu te amo, Dulce. Eu sei que você é jovem, e que ainda temos muito a aprender um do outro, mas mais do que tudo, eu quero uma vida com você. Quero todos os seus amanhãs." 


Um sorriso começa a surgir em seus lábios rosados, iluminando seu rosto. "Isso é tudo que eu sempre quis," ela diz. "Apenas para ser amada. Toda a minha vida eu tive que ser forte por Angelique. Tudo que quero, é a segurança de seus braços, Christopher."


Eu deveria ter dito isso a ela mais cedo. Talvez tivéssemos evitados todos estes desentendimentos.


"Você pode perdoar um tolo por ter sido possuído pela sua beleza, e por não ter declarado seu amor no momento em que te viu pela primeira vez?"


Riso borbulha em seus lábios, e ela se move para frente, jogando os braços ao redor do meu pescoço. Eu a seguro contra mim enquanto me levanto. Respirando seu doce cheiro, controlo minhas emoções.


"Agora me diga quem levantou a mão pra você para que eu possa acabar com sua vida."


Seus braços apertam em volta do meu pescoço quando ela diz: "Foi um tolo que sentirá dor por alguns dias. Eu realmente cuidei disso."


Eu a puxo um pouco para trás e fixo nela um olhar que diz que não vou ceder.


Ela suspira, mas finalmente cede e diz: "Foi o Sr. Lyle. Ele tentou me forçar a entrar no carro dele, então o golpeei. Ele me deu um tapa em troca. Então o coloquei de joelhos. Acho que ganhei a luta."


Quero matar Lyle, mas em vez disso terei que me satisfazer com a destruição de sua empresa. Vou acertá-lo onde mais dói. Sem riqueza, ele não passará de um velho.


Empurrando meus planos de vingança para o fundo da minha mente, eu sorrio para minha mulher corajosa. "Você ganhou. Estou tão orgulhoso de você. Preferia ter estado lá para te proteger, entretanto." 


Dulce olha para o anel em seu dedo e a felicidade enche seus olhos.


"Fui pegar o anel no meu cofre, e quando voltei para o quarto, você havia partido. Nunca faça isso novamente."


"Você me deixou sem dizer uma palavra. Não achei que fosse possível você me amar, Christopher. Isso é a única coisa que eu mais quero nesta vida, e nunca tive."


"Eu nunca lhe darei razões para duvidar de meus sentimentos por você novamente. Vamos para casa para podermos assinar esses malditos papéis. Então, vou trancar você no nosso quarto, onde eu possa espancar essa bunda por ousar me deixar."


《》《》《》《》《》《》《》《》《》



Fofurineas!


Desculpem o sumiço😅... Bem, agora só falta os epílogos... Mais tarde eu volto!


Comentem e Favoritem!


Besos y Besos Lindezas!!!😘😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Fiel à sua palavra, tão logo a tinta estava seca, ele me levou de volta ao seu quarto. Trancou a porta atrás de nós e jogou minha bolsa de lado. "Nós vamos encher o closet com roupas. Mas agora você não precisa delas." Ele segura minha camiseta com força e eu levanto meus braços para que ele possa tirar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 07/02/2018 - 21:21:36

    Continua..

    • Nat Postado em 10/02/2018 - 10:37:19

      Continuando!:)

  • raylane06 Postado em 25/01/2018 - 17:49:05

    Ucker é demais mesmo, colocou eles em seus devidos lugares...

    • Nat Postado em 26/01/2018 - 14:44:08

      Realmente, o Ucker é demais! Mas, ainda temos um personagem que aprontará antes de deixa-los finalmente em paz! :)

  • candyle Postado em 25/01/2018 - 14:04:12

    Continuaa

    • Nat Postado em 25/01/2018 - 14:19:07

      Continuando!:)

  • raylane06 Postado em 21/01/2018 - 15:53:54

    Nossa esses pais dela em..

    • Nat Postado em 25/01/2018 - 14:20:22

      Realmente, eles não são nada fáceis! Mas já, já vão ser colocados em seus devido lugares! :)

  • julizita Postado em 20/01/2018 - 14:28:15

    Espero q o Christopher ofereça algo melhor pela Dul melhor q o velho do Pablo, pois assim ela não precisará nem dizer aos pais q quer o Christopher, continuaaaaaaaaaa

    • Nat Postado em 25/01/2018 - 14:18:41

      Fica tranquila! O Christopher vai colocar cada um no seu lugar, até a dona Blanca! Continuando!:)

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 13:52:27

    Tadinha da Dul sendo tratada como mercadoria pelos pais como se fosse um objeto em um leilão dada a quem der o maior lance Ctn

    • Nat Postado em 25/01/2018 - 14:17:17

      Pois é, a mãe dela é muito gananciosa e o pai só quer cumprir o acordo que foi feito! Continuando!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais