Fanfic: Dulce Vol.2 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance, Adaptação e Hot
Dulce
Decido usar um vestido preto de seda. Mesmo que o vestido deixe minhas costas abertas, minha frente está coberta até o meu pescoço. É perfeito para lamentar a perda de minhas esperanças e sonhos.
Angelique se posiciona atrás de mim. Ela está vestida com um vestido rosa suave que mostra cada curva linda que tem para oferecer. Ela é a luz na minha escuridão.
"Não desistirei sem lutar." ela sussurra. Angelique é conhecida por ser doce e gentil, mas a determinação em sua voz soa espinhosa.
Viro-me para encará-la e pego suas mãos nas minhas. "Eu te amo tanto, minha querida Angelique. Minha vida será uma noite interminável sem você para iluminar meus dias."
"Não permitirei que eles te tirem de mim." diz ela com urgência. "Ou nós duas ou nada. Isso deve fazer qualquer homem pensar duas vezes." A faísca em seus olhos torna evidente que minha irmã pretende arruinar os planos de nossos pais.
"Você faria isso por mim?" Eu pergunto, sentindo um vislumbre de esperança. A vida não será tão insuportável se conseguir levar Angelique comigo.
"Eu faria qualquer coisa por você, assim como você faria o mesmo por mim."
O toque estridente da campainha terrível da mamãe enche a sala. Meus olhos se voltam para Angelique, e tento encontrar a mesma força que ela tem. A porta do meu quarto se abre, e os olhos afiados de minha mãe se lança sobre nós. "Você sabe o que fazer. Venha comigo."
Eu escuto o clicar de seu salto, conforme ela faz seu caminho de volta para a sala de estar. Nunca uso salto. Quebraria meu pescoço nessas coisas. Em vez disso, uso botas pretas que estão escondidas sob a saia do meu vestido. Se a mamãe soubesse, ela teria ataque cardíaco.
"Está na hora." digo, sentindo uma picada de medo em meu coração.
Ficamos em silencio enquanto nos dirigimos para frente da casa. Angelique aperta minha mão firmemente na dela enquanto entramos na sala de estar.
Meus olhos observam ao redor da sala, tão rápido que tudo o que consigo ver são os dois corpos gigantescos à minha esquerda, e uma camisa que está forçando os botões, esticada ao longo de um enorme estômago.
Eu deixo cair meus olhos para o tapete de pelúcia, e engulo em seco no medo de que as coisas me transformem em uma bagunça tremenda.
Angelique respira fundo e aperta os dedos contra os meus. Olho para ela, e fico surpresa ao ver um rubor profundo rastejando até seu pescoço. Meus olhos seguem o caminho de seu olhar e para, onde os dois corpos gigantescos estão, e então eles entram em foco.
Engulo com força quando encontro dois homens perigosamente bonitos. Ambos têm o cabelo escuro com olhos cinza intenso. Eu não tenho certeza qual dos Uckermann é o da esquerda. Meus olhos o deixam, e então eu encontro o olhar fixo de Christopher Uckermann. Um turbilhão de excitação nervosa enche meu estômago. Ele é um homem bonito que pode escolher uma entre todas as mulheres na cidade Jewel. Sei que não tenho uma escolha quando se trata de quem eu me caso, mas ele faz.
Por que ele está aqui vai além do meu entendimento. Talvez tenha seus olhos em Angelique? Isso faria mais sentido. Christopher dá um passo adiante, forçando meus pensamentos desenfreados a uma parada súbita.
Um movimento à direita me chama atenção. Olho para longe de Christopher assim que o Sr. Lyle pisa na minha frente. Ele está muito perto de mim, e isso faz com que a onda de nervos que estava sentindo há pouco se transformem em chumbo pesado.
Ele pega minha mão, sua pele é pegajosa e nojenta. "Dulce Saviñón," ele diz, sua voz tão baixa que só eu posso ouvi-lo. "eu não posso esperar para possuí-la. Você vai passar os seus dias nua e de joelhos."
Sentindo uma onda de repulsa nauseante, arranco a mão dele, limpando a terrível sensação dele em meu vestido. Eu me afasto do velho vil, soltando a mão de Angelique também.
Antes que eu possa me virar e correr para a segurança do meu quarto, Christopher Uckermann empurra Lyle para fora do seu caminho. Ele se aproxima de mim, e estou presa entre o medo de ser forçada a casar com Lyle, e as emoções desenfreadas que me inundam enquanto meus olhos se travam com os de Christopher.
Desde que papai me disse que casaria com um Uckermann, eu tenho medo. Mas agora, estou rezando para que Christopher Uckermann seja meu salvador hoje à noite. Se ele me recusar, serei forçada a casar com Lyle. Christopher é minha única esperança.
Vem e para na minha frente, e tenho que inclinar a cabeça para trás, para manter o contato visual. Ele é uma besta de um homem, que faz o Sr. Lyle parecer com um rato gordo.
Não consigo parar de admirar os ombros largos e o peito musculoso de Christopher. Gostaria de saber qual a sensação de estar presa em seus poderosos braços. Para que eles me protejam dos males do mundo.
Alcança meu rosto e seu toque é suave enquanto seus dedos roçam minha bochecha. Surge uma faísca onde ele está me tocando, e parece que estou sendo acordada de um sono profundo. Tudo se torna mais brilhante e encho meus pulmões com um sopro de seu aroma delicioso. É picante e todo masculino, e acende sentimentos dentro de mim que nunca senti antes. Eu sinto o tédio sendo lavado de mim, pois estou bem ciente de que sou uma mulher com desejos, e ele é um homem que tem o poder de satisfazê-los.
Abaixo os olhos para o peito dele. Sua camisa está bem estendida sobre os músculos. Ele não está usando uma gravata, os dois primeiros botões de sua camisa desfeitos. Pego um vislumbre de pele bronzeada, e faz minhas bochechas aquecerem.
Meus olhos continuam baixando até alcançar a protuberância mais do que generosa de sua masculinidade, e meus lábios abrem em uma respiração chocada. Enquanto Angelique é alta e cheia de curvas, eu sou pequena e delicada. Não sei se é humanamente possível que fique com a Christopher. Ele pode me quebrar ao meio.
"Dulce," Sua voz é profunda e forte, fazendo-me encontrar seu olhar intenso. Eu sinto o impacto de seus olhos cinzentos todo o caminho para o meu núcleo. "Deixe-me acompanhá-la até a sala de jantar."
Só posso assentir. Sua mão está calma quando encontra a minha. Seus dedos são firmes onde se ligam aos meus. Eu viro meu rosto para longe do Sr. Lyle quando passamos por ele, mas ainda posso sentir seus olhos assustadores e negros em mim. Um arrepio corre pela minha espinha, e me aproximo de Christopher.
Christopher puxa uma cadeira para mim antes de ele tomar o assento à minha esquerda. Me sento, percebendo, tarde demais, que o Sr. Lyle está sentado à minha direita. Terei que suportá-lo durante todo o jantar. O pensamento é suficiente para tirar meu apetite.
《》《》《》《》《》《》《》《》
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Raiva ferve nas minhas entranhas. Eu detesto Pablo Lyle e de bom grado o limparia da face da terra. Mal tive tempo de me deleitar com a beleza de Dulce, quando o velho pisou entre nós. Não sei o que ele disse para Dulce, mas o olhar de horror que transformou sua pele, linda e cremosa, em cinza foi o suficiente para me fazer empurrar Lyle fora do ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 07/02/2018 - 21:21:36
Continua..
Nat Postado em 10/02/2018 - 10:37:19
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 25/01/2018 - 17:49:05
Ucker é demais mesmo, colocou eles em seus devidos lugares...
Nat Postado em 26/01/2018 - 14:44:08
Realmente, o Ucker é demais! Mas, ainda temos um personagem que aprontará antes de deixa-los finalmente em paz! :)
-
candyle Postado em 25/01/2018 - 14:04:12
Continuaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:19:07
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 21/01/2018 - 15:53:54
Nossa esses pais dela em..
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:20:22
Realmente, eles não são nada fáceis! Mas já, já vão ser colocados em seus devido lugares! :)
-
julizita Postado em 20/01/2018 - 14:28:15
Espero q o Christopher ofereça algo melhor pela Dul melhor q o velho do Pablo, pois assim ela não precisará nem dizer aos pais q quer o Christopher, continuaaaaaaaaaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:18:41
Fica tranquila! O Christopher vai colocar cada um no seu lugar, até a dona Blanca! Continuando!:)
-
beatris Postado em 18/01/2018 - 13:52:27
Tadinha da Dul sendo tratada como mercadoria pelos pais como se fosse um objeto em um leilão dada a quem der o maior lance Ctn
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:17:17
Pois é, a mãe dela é muito gananciosa e o pai só quer cumprir o acordo que foi feito! Continuando!:)