Fanfic: Dulce Vol.2 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance, Adaptação e Hot
Christopher
Raiva ferve nas minhas entranhas. Eu detesto Pablo Lyle e de bom grado o limparia da face da terra. Mal tive tempo de me deleitar com a beleza de Dulce, quando o velho pisou entre nós. Não sei o que ele disse para Dulce, mas o olhar de horror que transformou sua pele, linda e cremosa, em cinza foi o suficiente para me fazer empurrar Lyle fora do caminho, para que pudesse chegar a minha futura noiva.
Agora que finalmente vi minha delicada Dulce pessoalmente, e senti a faísca entre nós enquanto roçava meus dedos sobre sua pele macia, pode muito bem ficar esculpido em pedra que ela é minha. Quero levá-la para longe deste lugar, para a segurança do meu quarto, onde posso mostrar-lhe o quanto a adoro.
Dulce senta-se congelada entre eu e Lyle, seu pequeno corpo esticado como um arco. Olho para seu rosto e, novamente, aflora em mim um instinto protetor que chega a queimar no meu peito. Quero que essa beleza parecida com as ondas seja minha. Eu quero apoiá-la contra meu peito, onde nenhum mal pode alcançá-la. Quero ser a causa do blush rosa que colorirá suas bonitas bochechas enquanto meu pau enche sua buceta apertada.
Deixei meus olhos deslizarem por seu pescoço esbelto, por seus peitos alegres e pelo estômago até chegar ao seu colo. Meu batimento cardíaco acelera quando eu imagino o vale entre suas pernas, e como doce deve ser seu sabor.
De repente Dulce se move, e meus olhos chegam até seu rosto. Ela está pálida, e seus lábios se separam enquanto sua respiração acelera. Empurra de novo, e é quando vejo que ela está tentando livrar sua mão do agarre de Lyle, ele prende a mão dela em sua coxa, muito perto de seu pau murcho.
Com uma força nascida da raiva pura, me levanto. O movimento repentino faz com que minha cadeira caia para trás, e o estrondo silencia a todos. Pego a mão de Dulce, puxando-a para cima de mim, e longe das garras imundas de Lyle. Ela vira as costas para Lyle, dando um passo mais perto de mim. Seus dedos se agarram aos meus, e aquece meu coração o fato que ela não tem medo de mim.
Lanço um olhar duro ao Sr. Saviñón. "Meu irmão e eu agradecemos pelo jantar, mas prefiro passar um tempo com minha futura noiva."
Para minha surpresa, a Sra. Saviñón se levanta. Seus olhos são afiados e seu queixo erguido. "Nenhuma garantia foi dada que Dulce será sua, o Sr. Uckermann." ela estala como se estivesse falando com uma criança petulante.
As coisas começam a se encaixar enquanto olho para o rosto presunçoso de Lyle, antes de olhar de volta para a expressão pretensiosa da Sra. Saviñón. Agora entendo o que está acontecendo aqui esta noite, fico lívido porque esta mulher acha que sou um tolo com quem pode negociar.
"Sr. Uckermann," a Sra. Saviñón zomba enquanto começa a andar em torno da mesa. "Meu marido pode sentir que uma fusão com a Uckermann Industries pode ser benéfico para reviver a Saviñón Incorporated," ela suspira pesadamente, como se estivesse entediada em me tolerar. "mas eu certamente acho que nada pode ajudar a Saviñón Incorporated. Convidei o Sr. Lyle na esperança de fundir meu próprio negócio com o dele."
Lyle se levanta e segura o braço de Dulce. Ela se encolhe sob seu toque áspero e isso me deixa quase cego de raiva. Ele a afasta de mim com tanta força que ela perde o equilíbrio e cai aos nossos pés. Isso está ficando fora de controle. Não deixarei ninguém ferir minha Dulce. Ela é uma flor delicada e deve ser apreciada como tal.
Agacho e escovo os fios sedosos e negros longe de seu rosto. Seus brilhantes olhos azuis cintilam de medo e lágrimas não derramadas. Há uma reviravolta no meu peito ao ver Dulce em tal estado. Não hesito quando a pego. Ela enterra seu rosto no meu peito, sua mão minúscula apertando minha camisa, eu perco a paciência.
"Ela não é um pedaço de barganha." rosno enquanto a fúria pulsa calorosamente em minhas veias. "Uma promessa foi feita, e é uma que pretendo cumprir. Eu escolhi Dulce Saviñón, e vou levá-la comigo. Antes de sair, farei uma promessa minha." Olho para a Sra. Saviñón até que ela sabiamente abaixa os olhos. "Eu prometo destruir seu patético negócio se você se atrever a ficar no meu caminho."
O rosto da Sra. Saviñón fica vermelho de indignação. "Como se atreve..."
A interrompo com um olhar áspero. "Eu tenho o poder de lhe expulsar desta cidade."
O Sr. Saviñón se levanta, torcendo as mãos nervosamente. "Por favor, perdoe minha esposa. Dulce é sua, mas..." O homem covarde engole em seco e, em seguida, gagueja. "Um pouco de ajuda financeira para reerguer a Saviñón Incorporated seria de grande ajuda."
Aperto minha mão sobre Dulce, me perguntando como algo tão precioso veio das duas pessoas cheias de ganância que estão na minha frente.
"Eu vou fazer uma doação, mas Sr. Saviñón," cuspo as palavras, antes de amarrar a Sra. Saviñón com um olhar duro. "se você ainda pensa em voltar atrás, descerei sobre você com a força total da minha família."
"Sua família não possui Jewel City!" Lyle cospe para mim. Eu posso ver sua luxúria repugnante por Dulce girando em seus olhos redondos. "A moça foi prometida para mim. Já paguei por ela."
Abaixo as pernas de Dulce, até que ela está de pé na minha frente. Ainda segurando a minha camisa. Puxo a mão dela, até que o tecido escorregue de seus dedos. Sua respiração se acelera, pequenas bolhas de ar estourando sobre seus lábios rosados. Ela olha para mim, e quando nossos olhos se encontram, ela pega minha mão em ambas as dela.
"Por favor..." Ela fala duas únicas palavras que me liga a ela por toda a eternidade.
Mantendo contato visual com ela, pergunto: "Dulce, você precisa decidir com quem você quer se casar. Infelizmente, você não tem o luxo de ter tempo para tomar uma decisão tão séria. Você vai se casar com Pablo Lyle-" Antes que possa terminar a minha pergunta, ela balança a cabeça, fazendo seu cabelo cair descontroladamente sobre seus ombros.
"Não." Desta vez, a única palavra é clara. Ela puxa meu braço até que ela pressiona a palma da minha mão contra o peito. Eu posso sentir seu coração pulsando sob minha palma, e tudo que quero fazer é confortá-la.
"Christopher," Meu nome soa como uma oração suave quando ele sai de sua doce boca. Sua língua aparece sobre seus lábios e ela nervosamente os umedece. A ação por si só é suficiente para meu pau endurecer com desejo por esta mulher requintada. "Christopher Uckermann, se você me aceitar, seria um privilégio honrar a promessa de meu avô."
《》《》《》《》《》《》《》《》
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Se for necessário implorarei para ele me levar. Prefiro ser uma empregada na casa Uckermann do que uma escrava do sexo para os gostos pervertidos de Pablo Lyle. Segurei a respiração enquanto esperava que Christopher respondesse ao que acabei de dizer. "Assim seja." Duas palavras que me salvam das garras de Pablo Lyle e me enche com uma sensa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 07/02/2018 - 21:21:36
Continua..
Nat Postado em 10/02/2018 - 10:37:19
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 25/01/2018 - 17:49:05
Ucker é demais mesmo, colocou eles em seus devidos lugares...
Nat Postado em 26/01/2018 - 14:44:08
Realmente, o Ucker é demais! Mas, ainda temos um personagem que aprontará antes de deixa-los finalmente em paz! :)
-
candyle Postado em 25/01/2018 - 14:04:12
Continuaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:19:07
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 21/01/2018 - 15:53:54
Nossa esses pais dela em..
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:20:22
Realmente, eles não são nada fáceis! Mas já, já vão ser colocados em seus devido lugares! :)
-
julizita Postado em 20/01/2018 - 14:28:15
Espero q o Christopher ofereça algo melhor pela Dul melhor q o velho do Pablo, pois assim ela não precisará nem dizer aos pais q quer o Christopher, continuaaaaaaaaaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:18:41
Fica tranquila! O Christopher vai colocar cada um no seu lugar, até a dona Blanca! Continuando!:)
-
beatris Postado em 18/01/2018 - 13:52:27
Tadinha da Dul sendo tratada como mercadoria pelos pais como se fosse um objeto em um leilão dada a quem der o maior lance Ctn
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:17:17
Pois é, a mãe dela é muito gananciosa e o pai só quer cumprir o acordo que foi feito! Continuando!:)