Fanfic: Dulce Vol.2 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance, Adaptação e Hot
Dulce
Minha boca ainda esta formigando por causa do beijo. Nunca, em meus sonhos mais selvagens, imaginei que meu primeiro beijo seria tão quente. Mal posso esperar para sentir sua boca na minha de novo. Estar com Christopher é um sonho se tornado realidade. Se Lyle tivesse vencido, meu destino seria terrível.
"Te obedecerei, Christopher. Você me salvou de um destino pior do que a morte, e uma promessa é uma promessa, afinal." Farei qualquer coisa para agradar a este homem. Deixá-lo ter o meu corpo não será exatamente um castigo. Já estou apaixonada por ele. E acho que não há uma mulher neste planeta que não iria perder seu coração para Christopher Uckermann.
Christopher se inclina para baixo, mas em vez de me beijar, olha profundamente em meus olhos. Tenho a sensação de que está tocando minha alma com a sua.
"Eu quero possuir você, doce Dulce. Quero que me obedeça porque isso me liga a você." Minhas bochechas esquentam com suas palavras, mas mantenho meus olhos focados nos dele. "Eu quero que você me obedeça porque isso me deixa duro. Obedeça-me, e farei com que sinta coisas que ultrapassarão os seus sonhos mais insanos."
Assim que ouço suas palavras sinto um formigamento delicioso entre minhas pernas. Como qualquer outra garota, quero o amor do homem que chamarei de marido. Mas agora, quero mais de seu toque. Abro o zíper e tiro minhas botas, saio delas e as chuto para o lado. Me levanto e desabotoo a gargantilha em volta do meu pescoço. É a única coisa que está mantendo o vestido em meu corpo, e quando deixo ir, a seda cai em cascatas pelo chão.
Os olhos de Christopher deixam os meus, e descem pelo meu corpo. É preciso toda a minha coragem para não cobrir novamente meus seios. A última vez que estive nua na frente de alguém, foi quando Angelique e eu erámos crianças e costumávamos compartilhar o banho.
Christopher toma a minha mão trêmula e a traz à sua boca. Sua respiração se agita sobre minha pele sensível, e por um momento, sinto o medo de que ele vai me rejeitar. Meus seios são pequenos, e não cheios como um homem desejaria.
"Minha doce, doce, Dulce. Não há nada no mundo que eu não faria por você. Meu coração." Ele coloca um beijo na minha palma. "Meu corpo." Outro beijo dentro de meu pulso. "Minha alma." Me puxa para mais perto até que o tecido de sua camisa escova contra meus mamilos, me fazendo querer descaradamente me esfregar contra ele. "Tudo o que sou, está na palma de sua pequena mão."
Como resposta à sua declaração, eu tomo a sua mão nas minhas e, assim como mais cedo esta noite, pressiono sobre meu coração. "Meu coração e corpo são seus, Christopher."
"O que você deseja, minha pequena Dulce?" Meu coração inunda de amor por ele. Nunca antes ninguém pensou em me perguntar o que eu desejo.
"Quero encontrar segurança em seus braços." sussurro enquanto solto a mão dele.
Seus dedos roçam minhas costelas até que ele pega meu quadril, logo acima da bainha de renda de minha calcinha. Se ele a remover, ficarei completamente nua enquanto ele permanece totalmente vestido. O pensamento é tão excitante que sinto uma dor real entre minhas pernas.
"O que mais?" Ele sussurra, e pega a renda. O meu coração bate violentamente em uma deliciosa antecipação. Assisto fascinada sua cabeça escura enquanto se ajoelha diante de mim. Lentamente, ele puxa a calcinha pelas minhas pernas. Coloco uma mão em seu ombro quando saio da última peça de roupa. Quando se levanta, ele diz: "Você quer que eu te toque?"
Aceno com a cabeça, pois não tenho certeza se posso formar frases coerentes nesse momento. Ele fecha a última distância entre nós, e juro que posso sentir o ar correndo sobre minha pele antes do tecido de seu terno escovar contra meu corpo.
"Você quer sentir minha boca em seu seio?" Sua voz é rouca, e espero que seja um sinal de que ele me quer tanto quanto eu quero.
Aceno novamente. Seus dedos percorrem meu braço, me queimando com a luxúria ardente. Quero sentir suas mãos em todo o meu corpo.
Sua respiração sopra sobre minha orelha enquanto sussurra: "Eu quero fazer amor doce e celestial em sua mente, Dulce. Mas quero foder o inferno fora de seu corpo."
Suas palavras me dão a coragem que preciso para tomar o que quero. Me inclino para a frente e pressiono os meus lábios na pele bronzeada que aparece pela abertura de sua camisa. Desabotoo todos os botões, e puxo a camisa fora de suas calças, suas mãos param em meus quadris. Não consegui apreciar o que está sob a camisa pois ele me pega e me joga na cama. Ele rasga a camisa, e ver a beleza de seu peito musculoso é uma sobrecarga sensorial.
Passei muitas noites sonhando com meu príncipe, e como ele poderia parecer, mas nunca lhe dei uma cara. Agora sei que nenhum rosto que minha mente pudesse ter imaginado jamais poderia comparar-se à beleza das formidáveis características de Christopher. A intensidade pura de seu desejo, por mim, o faz parecer mais uma fera do que um príncipe refinado.
"Quero ouvir as palavras de seus doces lábios, Dulce. O que você quer?"
Eu mordo meu lábio inferior enquanto meu rosto cora, mas então eu empurro, dando a Christopher o que ele quer.
"Quero que você tire a roupa." Sussurro. Ele tira o cinto, fazendo com que a excitação se acumule dentro de mim. Me deleito com a visão de seu peito forte. Meus olhos baixam, e eu quase suspiro enquanto empurra as calças para baixo de suas pernas poderosas, expondo o V perfeito que aponta o caminho para seu enorme pau.
Ver Christopher nu transforma meu cérebro em mingau. Poderia sentar aqui e babar toda a noite com visão do seu corpo.
Quando meus olhos finalmente retornam ao seu rosto, ele pergunta: "O que você quiser é seu, Dulce. Apenas me diga e eu o farei."
Fico de joelhos e me movo para a borda da cama. "Venha aqui." Ele imediatamente me obedece, e quando está de pé na minha frente, coloco minhas mãos em seus quadris. Sentir sua pele firme sob meus dedos me faz fechar os olhos por um momento.
Abro os olhos e me inclino para a frente, colocando um beijo sobre seu coração. Tomando uma respiração profunda deste homem perfeito, levanto meu rosto para ele e sussurro: "Você é maravilhoso por querer me dar todo o controle, mas eu realmente não tenho ideia do que fazer a seguir. Por favor, assuma."
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu teria ficado feliz apenas em segurá-la durante toda a noite. No entanto, no segundo em que deixou o vestido cair no chão, todos os pensamentos de ser um cavalheiro desapareceram. Seus seios são tão firmes como imaginava que fossem. Seus mamilos são como pedrinhas macias cor-de-rosa, e não posso esperar para afundar me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 07/02/2018 - 21:21:36
Continua..
Nat Postado em 10/02/2018 - 10:37:19
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 25/01/2018 - 17:49:05
Ucker é demais mesmo, colocou eles em seus devidos lugares...
Nat Postado em 26/01/2018 - 14:44:08
Realmente, o Ucker é demais! Mas, ainda temos um personagem que aprontará antes de deixa-los finalmente em paz! :)
-
candyle Postado em 25/01/2018 - 14:04:12
Continuaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:19:07
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 21/01/2018 - 15:53:54
Nossa esses pais dela em..
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:20:22
Realmente, eles não são nada fáceis! Mas já, já vão ser colocados em seus devido lugares! :)
-
julizita Postado em 20/01/2018 - 14:28:15
Espero q o Christopher ofereça algo melhor pela Dul melhor q o velho do Pablo, pois assim ela não precisará nem dizer aos pais q quer o Christopher, continuaaaaaaaaaa
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:18:41
Fica tranquila! O Christopher vai colocar cada um no seu lugar, até a dona Blanca! Continuando!:)
-
beatris Postado em 18/01/2018 - 13:52:27
Tadinha da Dul sendo tratada como mercadoria pelos pais como se fosse um objeto em um leilão dada a quem der o maior lance Ctn
Nat Postado em 25/01/2018 - 14:17:17
Pois é, a mãe dela é muito gananciosa e o pai só quer cumprir o acordo que foi feito! Continuando!:)