Fanfics Brasil - Capítulo 2: A Promessa de Minnie (episódio 6.1) Projeto Spectreman

Fanfic: Projeto Spectreman | Tema: Spectreman


Capítulo: Capítulo 2: A Promessa de Minnie (episódio 6.1)

312 visualizações Denunciar







 

 

Observações sobre este episódio:
Na minha linha de raciocínio, para que a série fizesse mais sentido pra mim, precisei inverter a ordem de alguns episódios.
Na cronologia da série, os episódios 07 e 08 trazendo as duas partes do episódio Mandíbulas da Morte se passam depois dos episódios 05 e 06 trazendo as duas parte do episódio O Exílio de Spectreman. Sempre achei isto confuso, pois nos episódios 05 e 06 a Minnie aparecia de cabelo escuro, voltando a ser loira nos episódios 07 e 08, e do 09 até seu último episódio na série voltando ao cabelo escuro. Além disto, a punição sofrida por Spectreman nestes episódios parecia ser por conta de desobediência reincidente, coisa que ele fez nas duas partes do episódio Mandíbulas da Morte.
Então, em minha linha temporal, eu inverti a ordem dos capítulos. As duas partes de Mandíbulas da Morte se passam primeiro, seguida então das duas partes de O Exílio de Spectreman. Ficando então assim: capítulos 05 e 06 Mandíbulas da Morte, e capítulos 07 e 08 O Exílio de Spectreman.
O episódio de hoje, de número 06.1, se passa exatamente entre estas duas histórias fazendo uma ligação direta entre elas, já tomando por base a nova ordem de episódios por mim sugerida.
Se comprarem minha ideia, espero então que curtam este episódio, que inclusive começa a explicar porque a Minnie saiu da série, além de já introduzir uma personagem de grande importância na vida de Kenji e futura integrante do grupo anti-poluição.

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odyl_junior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Link no Youtube: https/youtu.be/7x53TphhysQObservações sobre este episódio:O episódio de hoje se passa após o episódio O Exílio de Spectreman e antes do episódio O Monstro Bicéfalo.Ele segue a proposta do capítulo anterior, com a mudança de ordem de alguns epísódios.Este meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais