Fanfics Brasil - Capítulo 3: A Estratégia de Gori (episódio 8.1) Projeto Spectreman

Fanfic: Projeto Spectreman | Tema: Spectreman


Capítulo: Capítulo 3: A Estratégia de Gori (episódio 8.1)

375 visualizações Denunciar



 

Link no Youtube: https/youtu.be/7x53TphhysQ

Observações sobre este episódio:
O episódio de hoje se passa após o episódio O Exílio de Spectreman e antes do episódio O Monstro Bicéfalo.
Ele segue a proposta do capítulo anterior, com a mudança de ordem de alguns epísódios.
Este meu episódio serve pra plantar sementes pra justificar não apenas algumas mudanças que ocorreram no decorrer da série, como também pra apresentar alguns novos personagens e situações que estarei trazendo neste meu projeto. Minha intenção é respeitar o que foi trazido na série original e tentar inserir estes episódios em pontos chaves da série de forma sem que perca o sentido ao serem assistidos em sequencia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odyl_junior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Observações sobre este episódio:O episódio de hoje vem pra explicar como a Minnie saiu da série. A saida dela nunca foi explicada, sendo que sua última aparição foi no episódio 12 (A Terrível Transformação - Epílogo), onde inclusive ela apareceu pouco, em relaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais