Fanfics Brasil - Capítulo 4: A Despedida (episódio 12.1) Projeto Spectreman

Fanfic: Projeto Spectreman | Tema: Spectreman


Capítulo: Capítulo 4: A Despedida (episódio 12.1)

11 visualizações Denunciar



 

Observações sobre este episódio:
O episódio de hoje vem pra explicar como a Minnie saiu da série. A saida dela nunca foi explicada, sendo que sua última aparição foi no episódio 12 (A Terrível Transformação - Epílogo), onde inclusive ela apareceu pouco, em relação aos episódios anteriores.
Além disto, continuo inserindo elementos que serão desenvolvidos nos próximos episódios deste projeto.
A propósito, não será a última vez que veremos a Minnie na série, eu garanto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odyl_junior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Observações sobre este episódio:A idéia do episódio de hoje surgiu na minha mente na minha infância quando assistia ao meu outro seriado favorito, O Regresso de Ultraman, e tomei um susto ao ver o Ultraman Jack enfrentando um monstro que parecia muito com o Medusóide. Foi então que comecei a imaginar um encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais