Fanfics Brasil - Capítulo 5: A Ultra Caçada do Medusóide (episódio 14.1) Projeto Spectreman

Fanfic: Projeto Spectreman | Tema: Spectreman


Capítulo: Capítulo 5: A Ultra Caçada do Medusóide (episódio 14.1)

12 visualizações Denunciar



 

Observações sobre este episódio:
A idéia do episódio de hoje surgiu na minha mente na minha infância quando assistia ao meu outro seriado favorito, O Regresso de Ultraman, e tomei um susto ao ver o Ultraman Jack enfrentando um monstro que parecia muito com o Medusóide. Foi então que comecei a imaginar um encontro dos meus heróis favoritos.
Além disto, aproveito pra explicar a passagem rápida da Yumiko como integrante do grupo anti poluição.
Este episódio se passa exatamente após os episódios 13 e 14 com o monstro Medusóide.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odyl_junior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Link do episódio no Youtube: https/youtu.be/-HLFoSU9iwkObservações sobre este episódio:A princípio, este episódio, que se passa após os episódios 17 e 18, a respeito do ataque da baleia gigante, traria tão somente a chegada oficial de Chieko ao grupo antipoluição e apresentaria ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais