Fanfics Brasil - Capítulo 6: A Armadilha 1ª Parte (episódio 18.1) Projeto Spectreman

Fanfic: Projeto Spectreman | Tema: Spectreman


Capítulo: Capítulo 6: A Armadilha 1ª Parte (episódio 18.1)

398 visualizações Denunciar



 

 

Link do episódio no Youtube: https/youtu.be/-HLFoSU9iwk

Observações sobre este episódio:
A princípio, este episódio, que se passa após os episódios 17 e 18, a respeito do ataque da baleia gigante, traria tão somente a chegada oficial de Chieko ao grupo antipoluição e apresentaria elementos já para o próximo capítulo, até o momento intitulado O Valor de Karas.
Entretanto, eu quis mostrar algo do Spectreman em ação. Então eu decidi retornar com o personagem apresentado no Episódio Zero, o Electroman, e fazer os dois heróis lutarem juntos.
Mas a ideia cresceu ainda mais, e um episódio que inicialmente teria nada mais que 3 minutos, virou um episódio em duas partes, sendo a primeira parte com quase 11 minutos de duração.
Este episódio traz a participação de vários personagens que apareceram em episódios marcantes da série, além de introduzir novos personagens, como o vilão Zurdack, líder da Liga dos Assassinos das Galáxias (utilizando cenas de um dos maiores vilões dos clássicos seriados tokusatsus) e a tropa de elite dos Policiais Haloxianos. Para tanto, utilizei-me de fragmentos de cenas de outros seriados tokusatsus.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odyl_junior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais