Fanfics Brasil - Capítulo 10 Falling Apart - AyA

Fanfic: Falling Apart - AyA | Tema: AyA Ponny Alfonso Anahi RBD


Capítulo: Capítulo 10

635 visualizações Denunciar


Os corredores da Thomas Jefferson High School estavam tumultuados. Todos animadíssimos com o baile, afinal, faltavam apenas uma semana. Cartazes estavam espalhados por todas as paredes e faixas com o rosto da candidata à rainha, Jessy Mackenzie, estava por toda parte também. Ela andava e todos abriam passagem para ela e suas seguidoras fiéis.


- Eu acho que você deveria estar fazendo sua campanha, ao invés de perder tempo com o novo namorado. – Falou Angelique, escorada no armário, enquanto Jessy abria o seu, colocando os livros lá.


Jessy fechou a porta de metal com força, fazendo Angelique saltar. Lola a olhou de cara feia para a amiga.


- Eu não preciso disso, querida Angelique. – Falou, falsamente doce. Começou a andar com as duas em seu encalço. – A minha avó foi rainha, a minha mãe foi rainha e a minha prima foi rainha. Obviamente o legado continuará comigo e na minha família. Porque você não se preocupa com esses seus poros abertos, ao invés disso, hein? – Olhou maldosa para Angelique, que revirou os olhos. – Todos nós sabemos quem manda nessa escola. – Continuou desfilando pelo corredor e sem querer, um nerd esbarrou nela. Jessy jogou os livros do garoto no chão, com um enorme sorriso no rosto. – Perdedor. – Murmurou com raiva e seguiu, com Lola rindo.


Angelique olhou para Anahí, que estava de cara fechada e escorada em seu armário, com piedade nos olhos. Any teve pena da menina, por ter que conviver com uma garota tão idiota e arrogante quanto Jessy. Foi até o garoto, que tremia parado no lugar e agarrou os livros do chão, um a um, colocando-os no braço dele.


- Ei, ela é patética. Graças a Deus falta menos de um mês e isso acaba. – Sorriu, simpática.


- Eu sei, eu só... eu só não vejo a hora de viver longe dessa gente, sabe? – Ele disse, agora com raiva. – Eles se acham dono da escola, mas se esquecem que isso um dia vai terminar. O mundo lá fora é completamente diferente daqui, se ela acha que é cruel, ainda não viu nada. Sempre há um peixe maior no oceano. – Sorriu de volta, encarando Anahí. Ela empurrou os óculos pelo nariz, por pura mania.


- Eu sou Anahí, mas pode me chamar de Any. Você é Tyler Blackburn, certo? Eu vi você na aula de artes. – Os dois começaram a andar pelo corredor, em direção a lanchonete.


- É, infelizmente me transferiram no meio do semestre. Meu pai veio tomar conta do novo escritório da empresa, então... – Deu os ombros, sugestivamente. – Por falar em artes, você é supertalentosa. – Elogiou.


Anahí corou, não tinha noção que ele havia reparado nela e em seus quadros.


- Obrigada. Você quer tomar um café? Ainda tenho um tempo até o próximo horário. – Sugeriu, empolgada.


- Claro, eu adoraria. – Os dois caminharam até uma mesa, do lado de fora do pátio, já que o clima estava gostoso. Ele colocou os livros na mesa e os dois começaram a conversar animadamente sobre seus pintores favoritos.


Do outro lado do pátio, um par de olhos verdes amendoados, não estava gostando nada daquilo. Alfonso apertou com força a alça da mochila, nos ombros, quase espumando pela boca ao ver Anahí gargalhando com um garoto que ele nem mesmo sabia que estudava ali. Como ela se atrevia a ficar de conversa fiada com outro cara dessa forma? Ela nunca riu com ele assim. Será que ele teria que se vestir como um nerd patético pra isso acontecer? Ele bufou, irado.


- Quem é aquele idiota? – Perguntou, entredentes, ao Fred, que estava ao seu lado, também olhando a cena.


- Um tal de Tyler. Ele é novo na escola e na cidade. Dizem que o pai dele é cheio da grana. – Fred disse e Alfonso revirou os olhos. – Ouvi falar que a Jessy fez maior cena no corredor com ele e assim que ela saiu, Anahí correu para ajudar.


- Ah, ela fez isso? – Ele olhou para Fred, ainda com a cara fechada.


- Você tá bem cara? Parece meio febril. – Disse Fred, debochado. – Vamos lá Poncho, ela não é sua namorada nem nada. – Deu uma cotovelada e Alfonso bufou novamente.


- Eu sei, ela é apenas minha amiga. E se você não parar de me provocar, vai ficar com a boca fofa. – Rebateu. Fred ergueu as mãos, em forma de se entregar, mas ainda com um sorriso no rosto.


Alfonso decidiu acabar com aquela palhaçada. Se o tal Tyler ficasse afim de Anahí, ele poderia estragar todos os planos dele. Isso ele não permitiria, perder essa aposta não estava em seus planos. Ele foi diretamente à mesa que Anahí estava, ignorando as pessoas que o chamavam. Sentou-se do lado de Anahí, com fingida inocência. Deixou um braço em volta dos ombros dela, em forma de posse.


- Hei, baby. Não te vi hoje o dia todo. – Falou, sorrindo.


Anahí revirou os olhos e o encarou.


- Você precisa parar com essa mania, eu não sou sua baby. – Empurrou o rosto dele, mas Alfonso continuava sorrindo. – Esse é Tyler, não seja mal educado também. – Anahí deitou a cabeça no ombro de Alfonso, agora mais confortável com a intimidade que os dois tinham.


 – Anahí deitou a cabeça no ombro de Alfonso, agora mais confortável com a intimidade que os dois tinham


Ao chegar na escola segunda feira, pensou que ele nem mesmo olharia em sua cara. Estava tão errada. Alfonso não só mexeu com ela nos corredores, mas todo tempo livre que tinha, a procurava. Ajudava ela a carregar o material de arte e lanchavam juntos todos os dias. No começo o falatório foi grande, mas como eles nunca haviam se beijado em público – tampouco sozinhos – e nem mesmo andavam de mãos dadas, todos acabaram se acostumando com aquilo. Aceitaram que de fato, pela primeira vez na história, Alfonso tinha uma amiga. Eles se abraçavam, brincavam e riam um com o outro, mas só.


Alfonso era carinhoso com ela, como ninguém nunca fora. Ela estava feliz, mas não sabia se a conversa do beijo fora esquecida por ele – não que ela fosse tocar no assunto – ou se os dois continuariam somente na zona da amizade, como ele prometera no início. O fato era, que estava se acostumando ao Alfonso Herrera, o verdadeiro, um pouco a cada dia. Estava conhecendo sua verdadeira essência, seus verdadeiros pensamentos. E quando mais o conhecia, mas ela se apaixonava.


- Olá Tyler, eu sou Alfonso Herrera. – Respondeu, com um sorriso de canto. Ele beijou os cabelos de Anahí, que observava o rosto do novo amigo se fechar.


- Eu sei quem você é. Vocês são...namorados? – Perguntou, tentando entender como uma garota doce com Anahí, poderia se relacionar de alguma forma com um popular.


Ela arregalou os olhos e se afastou um pouco de Alfonso na mesma hora, e ele não gostou nada disso, então a puxou de volta. Ela foi, mas relutante.


- Claro que não, somos amigos. Só isso. – Respondeu, sem graça.


O clima ficou pesado, Alfonso encarava Tyler agora sem nenhum pingo de graciosidade. Tyler, também não ficou por baixo. Não desviava o olhar de Alfonso. Anahí olhava de um para o outro, sem saber o que fazer. Não sabia porque Alfonso estava sendo hostil daquela maneira, afinal, eles eram só amigos. De repente, ela se levantou, catando suas coisas.


- Ei, onde você vai? – Perguntou Alfonso, tocando o braço dela gentilmente.


- Não sei. Só não vou ficar aqui vendo você ser hostil com os meus amigos, passar bem. – Disse, revoltada.


Satisfeito? – Perguntou, com deboche, a Tyler e saiu atrás de Anahí.


Tyler revirou os olhos, sabendo que o tipo de Alfonso era possessivo e mandão. Anahí estava em uma enrascada, mas defendera ele. Ele sorriu e tomou o resto do seu café, indo para a sala.


- Any, por favor, vamos conversar. – Pediu, segurando-a pelo braço. Anahí se soltou bruscamente, encarando as manchas de tinta em seu próprio tênis.


- Você é ridículo. Pensei que tinha ido lá porque queria passar um tempo comigo, mas estava marcando território. Um território que nem mesmo é seu! – Acusou, agora encarando-o, com o rosto corado de raiva.


- Isso não é verdade, você está sendo injusta e inventando coisas da sua cabeça. – Disse, tentando soar verdadeiro. Anahí ergueu uma sobrancelha, desconfiada.


- Jura? Pois não foi isso que percebi. Você é meu amigo Alfonso, não foi isso que disse desde o início? Também tenho direito de ter outros amigos além de você... – Coçou a testa, cansada daquele bate papo – Quer saber? Eu não estou mais afim de ir na festa do Fred amanhã, além do mais, tenho que dar faxina na casa. – Voltou a caminhar, atravessando o pátio.


- O que? Porque? – Perguntou, indignado. Puxou novamente o braço dela, fazendo-a parar.


- Eu já expliquei meus motivos, se você não escutou, não tenho nada a ver com isso. – Revirou os olhos.


- Por causa de uma faxina? Que desculpa mais idiota. Eu resolvo esse problema pra você. – Disse, paciente. Ela o olhou desconfiada.


Na verdade, era só uma desculpa para não ter que ir. Anahí sentia-se tímida e um pouco ameaçada. Se olhava no espelho toda manhã e não gostava do que via. O cabelo era terrível, o óculos imenso pelo menos disfarçava seu rosto cheio de sardas e ela não tinha roupas adequadas. Seria sua primeira festa e ela estava mais do que nervosa, estava em pânico.


- Poncho... – Murmurou, temerosa.


- Me diz, o que foi? Tem alguma coisa errada, fala pra mim Any. – Ele pediu carinhoso, mirando os olhos azuis que tanto gostava. Segurou o queixo de Anahí, acariciando sua bochecha.


- Eu não tenho...roupa. – Falou baixinho, envergonhada. – Nunca fui em uma festa, eu não...esquece, por favor. – Olhou novamente para o seu all star multicolorido com respingos de tinta. Era mais um lembrete do universo, de que ela não frequentava os mesmos lugares que Alfonso.


- Posso dar um jeito nisso também, você confia em mim?


- Sinceramente? Eu não sei. – Ela riu, olhando-o novamente. – Tá, tudo bem. Eu confio.


- Nos vemos amanhã então, princesa. – Ele segurou o rosto de Anahí e beijou lentamente sua testa. Era algo que ele fazia frequentemente. Ela amava. Anahí suspirou e acariciou os braços dele.


Alfonso quase parou de respirar com a carícia delicada de Anahí. Sentia a pele onde ela tocara, em chamas. Todos os cabelos do seu corpo se arrepiaram com aquele toque. Ele lentamente se afastou dela, sorrindo. Ela lhe deu as costas, indo para a próxima aula. Ele sabia que era de artes. Segurou uma risada, quando ela quase tropeçou na própria bolsa que levava. Ele olhou no relógio, estava atrasado para o treino. Correu até o vestiário e trocou sua roupa com os pensamentos em Anahí. Precisaria da ajuda de sua irmã, com urgência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lil, cadê você? – Gritou Alfonso, jogando a mochila na cama e andando até o quarto da irmã. - Aqui. O que foi? – Lilly estava sentada em sua penteadeira, produzindo uma maquiagem pesada. Alfonso franziu o cenho, mas logo entrou em foco. - Preciso da sua ajuda. – Se aproximou da irmã, olhando seu reflexo no espelho. A pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 12/02/2018 - 23:26:19

    Eita que a coisa vai esquentar entre os dois. Muito fofos os dois juntos *-* O jeito protetor do Poncho com a Anny é maravilhoso.

    • amandaportilla Postado em 12/02/2018 - 23:27:10

      Esse comentário é meu hahahah

  • anyherreira Postado em 12/02/2018 - 21:54:15

    Continua, estou amando .

  • ponnyayalove Postado em 05/02/2018 - 23:42:34

    Continuaa haha Poncho com ciúmes é o melhor kkkk Anny está perfeita

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:56:42

      Ela é perfeita, só precisava de um empurrão *-----* Ele com ciumes é demais hahaha

  • amandaportilla Postado em 28/01/2018 - 00:46:47

    A Angel é uma fofa, como pode ser amiga da Jessy? E já vi que o Christopher vai ser um problema mais pra frente na relação AyA. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:50

      É né? Infelizmente a popularidade fala mais alto...

  • ponnyayalove Postado em 28/01/2018 - 00:11:13

    Continuaa amando

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:13

      Postei ;)

  • amandaportilla Postado em 26/01/2018 - 12:47:08

    Comecei a ler agora e já estou apaixonada por essa web. Muito fofo o Poncho começando a se interessar pela Any, mesmo que ela ainda esteja com um visual não muito atraente. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/01/2018 - 19:08:16

      Seja bem vindaa!!!!! Sim, ele ainda não quer admitir mas está começando a se encantar por ela. Anahí é diferente de todas que ele conheceu e vai ajudá-lo a descobrir o melhor de si mesmo.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2018 - 15:11:47

    postaaaa mais!!!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 19/01/2018 - 15:46:04

      Mais tarde tem mais um!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais