Fanfics Brasil - Capítulo 2 Falling Apart - AyA

Fanfic: Falling Apart - AyA | Tema: AyA Ponny Alfonso Anahi RBD


Capítulo: Capítulo 2

835 visualizações Denunciar


Três dias depois...


- E ai cara, olha lá a Jessy... Parece que você rodou mesmo ein. - falou Christopher, ajeitando a mochila em um ombro só. Alfonso simplesmente deu os ombros. - Você precisa fazer alguma coisa à respeito.


- Fácil vem, fácil vai né? - riu, enquanto observava Jessy correr para os braços do novo namorado. Ele fechou a cara quando a viu subir no colo do rapaz e lhe tascar um enorme beijo na frente de toda escola. Todos que estavam cerca, esperaram alguma reação da sua parte. Ele simplesmente achava ridículo o papel que ela estava se prestando a fazer. - E o que você quer dizer com isso? - perguntou com a sobrancelha erguida.


- Não quero te desanimar Poncho, mas agora que a Jessy não esta mais na sua talvez seja difícil arranjar outra garota gostosa e popular naquele nível. - insistiu. A verdade era que desde criança fora amigo de Alfonso, mas desde que entraram no ensino médio, era sempre Alfonso e não ele, a receber todas as atenções. Em qualquer lugar que chegasse, não era o Christopher e sim o melhor amigo de Alfonso e aquilo o irritava. - Uma hora você é Alfonso Herrera, presidente do grêmio, capitão do time e namorado da maior gostosa do colégio e na outra... Você é o Alfonso Herrera, o chifrudo! - falou rindo.


Alfonso ainda continuava a observar Jessy beijando o novo namorado, que agora tinha as mãos na bunda da garota. Ele bufou, contrariado.


- Quem ela pensa que é, afinal? Tem milhares de garotas nessa escola e eu posso transar com quem eu quiser. A Jessy é totalmente substituível - falou desinteressado e começou a andar na direção oposta.


- Fala sério cara, é da Jessy Mackeenzie que estamos falando. Ela é insubstituível! Toda garota quer ser como ela, se vestir como ela, falar como ela... Todo cara quer namorar e transar com ela. - falou com deboche - Ela é você, só que de peitos. - Alfonso riu com o pensamendo do amigo, mas negou com a cabeça, discordando.


- Ela é igual a qualquer outra, sem a maquiagem e as roupas, Jessy não é nada. Olha todas as meninas aqui meu velho... - parou de andar e o abraçou de lado, apontando todas as garotas que estavam cerca - Qualquer uma delas pode se tornar popular se tiver o namorado certo pra orientá-la... - disse confiante, com um torto sorriso no rosto. Piscou para uma morena que passou pela sua frente, sorrindo timidamente.


- Como você se acha, cara. - riu sem achar graça.


- Tô falando, parceiro...qualquer uma delas na minha mão, pode virar a rainha do baile em seis semanas. - disse presunçoso.


- Olha, vou relevar que você está na fossa, ok? Só precisa abaixar um pouquinho seu ego... - fez o gesto utilizando o polegar e o indicador.


Alfonso riu, ele sabia que Christophet demoraria a acreditar, mas sabia que conseguiria. Ele não se sentia mal pelo término, a verdade era que estava aliviado. Nunca sentiu-se tão em paz como nesses últimas dias, sem ter Jessy na sua cola.


- Meu ego está muito bem, obrigado. Só te digo que eu posso transformar qualquer garota dessa escola na miss popularidade...


- Sério? Então tá valendo... - Chris o encarou de frente, olhando-o nos olhos - Prove.


- Uma aposta? - perguntou sorrindo de lado - Quais as regras?


- Simples, só precisa transformar em seis semanas, a garota que eu escolher, em rainha do baile. - sorriu, como se já fosse vitorioso. Ele não deixaria Alfonso levar aquela nem em sonho.


- Hm...fechado - estendeu a mão e Ucker apertou. O acordo estava firmado e algo que Alfonso sempre fazia, era cumprir com suas promessas.


- Ótimo, vamos fazer compras... - falou Christopher com sarcasmo, esfregou as mãos uma na outra, excitado. Seria como tirar doce de um bebê.


Eles começaram a andar pelo patio, em busca da garota ideal. Christopher descartava todas que Alfonso apontava.


- E aquela ali? Bons peitos... - indicou uma ruiva, com aparelho.


- Ná, fácil demais. - Chris negou com a cabeça.


- Temos aquela ali, gorduchinha... Mas gostosinha - Alfonso fez cara de poucos amigos e Christopher riu.


De repente, perto da escada, Christopher ouviu o barulho de vários objetos caindo no chão e se virou para  olhar. Com um sorriso malicioso no rosto, ele cutucou Alfonso com o cotovelo.


- Temos uma vencedora - gargalhou, olhando Anahí caida entre os primeiros degraus da escada.


Seus pincéis, tubos de tinta, esboços de desenho, estavam esparramados pelo chão. Ela como sempre, tropeçara em seus próprios pés. Ajoelhada, tratou de enfiar tudo o mais rápido possível em sua bolsa. Não esperava que alguém fosse ajudá-la, entretanto. Alfonso gemeu, quando viu quem era.


- Anahí Portilla? Cara, logo Anahí Portilla? Aceito aparelho nos dentes, desengonçadas e até gordinhas posso dar jeito. Mas você escolheu a garota mais esquisita e inacessível da escola... - disse, tentando persuadí-lo.


- Ué, você não disse que podia transformar qualquer uma? Então, eu escolho ela. - Christopher deu o veredicto. Os dois observaram a mesma se levantar rapidamente e ajeitar o óculos. Ela saiu destrambelhada, esbarrando em algumas pessoas da banda marcial pelo corredor e ouviu reclamações, mas nenhuma vez olhou para cima.


- Eu acho até que ela é lésbica... - Alfonso falou, como última tentativa.


- Não disse que você precisava transar com ela e sim transforma-la em rainha do baile. - sorriu debochado - E se eu fosse você, corria pra alcançá-la, você tem apenas seis semanas até o baile... - falou rindo.


Alfonso rosnou e concordou com a cabeça. Mal entrara na aposta e já estava arrependido, a única saída era tentar. Já não bastava estar com o orgulho ferido por causa de Jessy, não daria o gostinho a Christopher também. Ele andou pelo corredor, tentando encontrar a esquisitona que deveria conquistar. A avistou sentada em um banco de pedra, perto do estacionamento, com um jovem muito parecido com ela, só que menos estranho. Respirou fundo e tentou se mostrar confiante, com um sorriso no rosto, andou até eles.


- Ei Anahí, Jack... - falou por trás de Anahí, que nem mesmo se mexeu, porém o garoto que parecia seu irmão o fitou abobadamente.


- Ele sabe meu nome - falou Joshua, atônito - Alfonso Herrera sabe meu nome.


- Esse não é seu nome. - Anahí falou com o irmão, ignorando a presença de Alfonso atrás de si - Esse não é o nome dele. - disse, ainda sem olhá-lo.


- Ah, claro. Me desculpe...- riu, enfiando as mãos no bolso da jaqueta  - Eu estava pensando se...


De repente, Anahí se levantou e puxou o irmão pelo braço, que ainda resmungava.


- Vamos logo, Josh. Papai já está esperando... - revirou os olhos, sem olhar pra trás e empurrou o irmão no banco de trás do carro junto com seu material, entrando na frente logo em seguida.


- ... Se você poderia me deixar mais constrangido como agora. - completou Alfonso, bufando. Quem aquela garota pensava que era? Ele nunca fora ignorado daquela maneira... Olhou algumas pessoas que estavam ao redor e forçou um sorriso. Ouviu a gargalhada de Christopher chegar ao seu ouvido, e lhe deu o dedo do meio, depois se dirigiu ao seu próprio carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Any, porque você ignorou Alfonso? – perguntou Josh enquanto colocava o cinto de segurança. - Alfonso? Quem é Alfonso? – perguntou Henrique com um sorriso enviesado no rosto, sem tirar o olhos do transito. Anahí bufou e jogou a mochila para trás, tentando acertar o irmão. - Não é ninguém, pai. Josh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 12/02/2018 - 23:26:19

    Eita que a coisa vai esquentar entre os dois. Muito fofos os dois juntos *-* O jeito protetor do Poncho com a Anny é maravilhoso.

    • amandaportilla Postado em 12/02/2018 - 23:27:10

      Esse comentário é meu hahahah

  • anyherreira Postado em 12/02/2018 - 21:54:15

    Continua, estou amando .

  • ponnyayalove Postado em 05/02/2018 - 23:42:34

    Continuaa haha Poncho com ciúmes é o melhor kkkk Anny está perfeita

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:56:42

      Ela é perfeita, só precisava de um empurrão *-----* Ele com ciumes é demais hahaha

  • amandaportilla Postado em 28/01/2018 - 00:46:47

    A Angel é uma fofa, como pode ser amiga da Jessy? E já vi que o Christopher vai ser um problema mais pra frente na relação AyA. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:50

      É né? Infelizmente a popularidade fala mais alto...

  • ponnyayalove Postado em 28/01/2018 - 00:11:13

    Continuaa amando

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:13

      Postei ;)

  • amandaportilla Postado em 26/01/2018 - 12:47:08

    Comecei a ler agora e já estou apaixonada por essa web. Muito fofo o Poncho começando a se interessar pela Any, mesmo que ela ainda esteja com um visual não muito atraente. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/01/2018 - 19:08:16

      Seja bem vindaa!!!!! Sim, ele ainda não quer admitir mas está começando a se encantar por ela. Anahí é diferente de todas que ele conheceu e vai ajudá-lo a descobrir o melhor de si mesmo.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2018 - 15:11:47

    postaaaa mais!!!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 19/01/2018 - 15:46:04

      Mais tarde tem mais um!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais