Fanfics Brasil - Capítulo 8 Falling Apart - AyA

Fanfic: Falling Apart - AyA | Tema: AyA Ponny Alfonso Anahi RBD


Capítulo: Capítulo 8

1378 visualizações Denunciar


A televisão ligada mostrava um programa qualquer da MTV, mas Jessy não queria saber de televisão. Ela queria se concentrar no gato que estava deitado em sua cama, somente com um par de cueca. Derrick estava com um braço por debaixo da cabeça, fazendo com que os músculos do seu tríceps se sobressaíssem e aquilo deixou Jessy mais excitada. Ela passou a língua pelos lábios, à medida que o olhar descia pelos gominhos no abdômen a sua frente. Ela havia escolhido aquele lingerie com cuidado, precisava deixar Derrick animado constantemente, afinal, não queria que ele perdesse a graça. Ele era famoso e a levava em várias festas diferentes durante a semana. A escola estava chegando ao fim e os contatos seriam vitais para que ela conseguisse decolar em sua carreira de modelo.


Se aproximou da cama devagar, como uma gatinha manhosa e alisou a barriga de Derrick, seguindo com beijos. Ele não desviou o olhar da tevê, então ela aumentou seus esforços, lambendo e sugando cada parte que conseguia alcançar com sua língua.


- Você gosta assim, Der? – Falou com a voz sensual.


Quando ela pensou que conquistaria sua atenção, ele apenas tentou afastar sua cabeça. Ela forçou mais um pouco, lambendo seu mamilo.


- Jessy, o que você está fazendo? Eca, está me deixando todo babado... – Passou o lençol pelo abdômen, com uma careta. – Eu tenho uma entrevista daqui a pouco, não quero ficar com o cheiro da sua baba por todo meu corpo. – Falou com desprezo.


Jessy bufou e saiu da cama furiosa, indo para o banheiro e bateu a porta com força. Odiava quando Derrick entrava no modo pop star e a deixava de escanteio. Mordeu o punho, com raiva, tentando abafar o grito que soltou. Ela precisava aturar, esse era o seu mantra.


Anahí estava sentada no balanço da varanda da frente de casa, muito concentrada na sua leitura de Orgulho e Preconceito, pela milésima vez. Ainda eram dez da manhã, mas seu pai já havia voltado de uma das casas que fora limpar.


- Josh! – Gritou o pai, do lado de fora. – Me ajude a descarregar isso por favor. – Pediu, assim que o garoto apareceu.


Joshua ajudou o pai de bom grado, em quanto Anahí observava a cumplicidade dos dois. Qualquer outro adolescente teria emburrado e feito careta, mas não seu irmãozinho.


- Poncho! – Ela levantou os olhos da leitura, quando ouviu seu irmão cumprimentar Alfonso.


Primeiro pensamento era, que merda ele fazia ali, na sua casa? O segundo pensamento, foi tremer de raiva pelo que ele tinha feito na noite anterior. Ela quase não havia conseguido dormir, consumida pela raiva. O que ele pensava, perseguindo ela daquela forma? Não conseguia entender...


Jogou o livro de lado com brutalidade e desceu os degraus da escada com rapidez, observando-o fazer um cumprimento de mãos com seu irmão.


- O que pensa que está fazendo aqui? – Perguntou rude.


Henrique arregalou os olhos, espantado com a atitude da filha. Apesar de Anahí ser arisca, ele nunca havia visto ela daquela forma.


- Any... – Falou em tom de aviso. Ela bufou e cruzou os braços.


- Hoje está um dia lindo e eu pensei que talvez, você gostaria de ir à praia comigo. – Alfonso sabia que ela estaria chateada, mas pensou que ela fosse ceder, pelo menos um pouco. Ele deu seu melhor sorriso arranca calcinha, mas Anahí não esboçou nenhuma mudança na fisionomia. A não ser a veia, palpitando furiosamente no pescoço.


- Eu não quero ir a lugar nenhum com você e quero que você vá embora da minha casa agora. – Exigiu, brava. Sem esperar por uma resposta, lhe deu as costas, indo em direção a casa.


- Ei Poncho, você quer jogar Nintendo comigo? Meu pai comprou uns jogos suuuuuper legais. – Falou o garoto animado. Não era todo dia que o cara mais popular da escola frequentava sua casa, ele tinha que aproveitar e no final teria uma história incrível para contar para os amigos.


Alfonso olhou para Joshua e depois para Anahí.


- Você vai aceitar o meu convite ou não, Any? – Provocou, fazendo-a travar no meio do caminho. Sem uma resposta, ele sorriu para Joshua. – Eu aceito carinha, vamos lá.


Anahí se virou, derrotada. Os olhos faiscando de raiva, mas, respirou fundo. Sabia que se não aceitasse, Alfonso passaria o dia todo infernizando sua vida dentro da sua própria casa. Ela não aguentaria viver com as memórias quando ele pisasse ali.


- Vou pegar meu maiô.


Anahí subiu no quarto o mais depressa que pode. Vestiu seu maiô preto, sua cor favorita, mas simples. Vestiu um short jeans e colocou dentro da bolsa uma blusa jeans de botão, para se caso fizesse frio. Conferiu se estava levando uma toalha, protetor e seu caderno de desenhos. Respirou fundo quando viu Alfonso apoiado em seu carro, esperando por ela.


O caminho até a praia foi feio em total silêncio entre os dois, ela tinha que admitir que, mesmo assim, sentia-se confortável ao lado dele. Uma banda de rock ela não conhecia tocava no som do carro, ela nunca pensou que ele fosse fã de rock. Assim que chegaram, eles andaram sem rumo pela areia.


- Fiquei feliz por ter aceitado meu convite hoje... – Ele disse, enquanto colocava as mãos no bolso.


- Não se engane Herrera, eu só não o queria dentro da minha casa durante o dia todo.


- Me desculpe por ontem... – Ele começou.


- Não quero falar sobre ontem, aliás, não quero falar sobre nada. Ok? – Ela o olhou e deu um meio sorriso. Já que iria ter de passar o dia todo ao lado dele, que pelo menos fosse agradável.


Eles ouviram risadas vindo da escadaria do píer e Anahí franziu a testa ao ver os amigos de Alfonso.


- Any, eu juro que não os chamei. Não sei o que eles estão fazendo aqui, se você quiser podemos ir embora. – Ele ofereceu, parecendo desesperado.


Seu punho cerrou, quando viu Christopher acenando para ele enquanto se aproximava. As amigas de Jessy, Angelique e Lola, também estavam no meio. Ele suspirou aliviado, ao ver que sua ex namorada não estava junto, seria menos um problema.


- Tudo bem, eu não me importo. – Ela deu os ombros, empurrando os óculos no nariz.


- Eu prometo que eles vão se comportar, se você se sentir...incomodada, é só me dizer e nós vamos embora na hora. Afinal, você é minha amiga, não é? – Ele a empurrou com o ombro e sorriu.


Anahí assentiu, mas no fundo ouvir Alfonso chamando-a de amiga, doeu mais do que poderia admitir. Ela sorriu e fingiu que estava tudo bem. Ela era uma garota madura, poderia lidar com a situação.


- Poncho, eu sabia que ia encontrar você aqui! – Ucker se aproximou, arrumando a toalha no ombro. Vestia um calção de banho, sem camisa, assim como o resto dos garotos.


- Como sabia? – Alfonso tinha o rosto fechado, não estava gostando nada da atitude do Ucker ali. Ele sabia que o amigo queria ganhar a maldita aposta de qualquer maneira e se algo sobre o assunto surgisse, poderia estragar sua chance com Anahí.


- Eu liguei para sua casa e seu velho disse que você tinha ido para a praia, imaginei que estaria no seu lugar favorito... – Ele direcionou o olhar para Anahí, com um sorriso malicioso. Ela apenas o encarou, com o rosto vazio. – Não sabia que estaria tão bem acompanhado também. Olá, eu sou Christopher.


- Eu sei quem você é. – Então o ignorou, se virando para Alfonso. – Vou estar ali na sombra, se você não se importa. – Se virou e andou até o lugar desejado, estendendo sua toalha na areia.


Angelique e Lola se aproximaram, achando estranho a presença de Anahí ali. Lola não gostou de ver o ex de sua amiga acompanhado de outra, principalmente da esquisitona da escola, então não foi muito simpática. Já Angelique, se apresentou, sem se importar com a garota e abriu seu guarda sol ao lado dela, juntamente com a cadeira. Lola fez a mesma coisa do lado de Angelique e colocou os óculos de sol no rosto, ignorando a todos.


- Não sabia que vocês estavam juntos... – Comentou Angelique, enquanto passava o protetor e retirava o short jeans.


- Juntos? – Anahí perguntou sem entender, então Angel sorriu maliciosa. – Não, você entendeu errado. Eu e Alfonso somos só...


Amigos? – A loira riu e Anahí a achou ainda mais bonita. – Alfonso Herrera não tem amigas, Any. Acho que ele está afim de você.


Anahí riu, negando com a cabeça, sem acreditar nem um pouco na afirmação da garota. Lola bufou, como se a amiga estivesse louca e Anahí a ignorou completamente, como sempre fazia nos corredores. Ela retirou o short, olhando para os lados, com muita vergonha. Deitou de bruços na toalha, jogando sua traça em cima do ombro.


- Não, ele não está. Mas não importa também. Alfonso é um cara legal, diferente das pessoas que eu costumo andar, mas legal. – Cortou a conversa, abrindo seu caderno de desenhos e procurando uma folha em branco.


- Uau, você quem fez? – Angel se inclinou na cadeira, boquiaberta à medida que Anahí passava por seus desenhos.


Any começou a mostrar seus desenhos e se empolgou, explicando para Angelique sobre sombras e contornos. A loira ouvia empolgada e interessada, fazendo perguntas pertinentes.


Um pouco afastado, Alfonso tinha os olhos pousados em Anahí. Ele reparou quando ela retirou o short que usava, na verdade era quase uma bermuda, dois números maior que ela e ficou boquiaberto ao ver o corpo moldado pelo maiô que ela usava. Sua forma era pequena e delicada, tinha uma cintura fina e peitos redondos e cheios. Seu coração disparou ao vê-la daquela forma. Tão simples, porém linda. Ele sacudiu a cabeça imediatamente, descartando aquele tipo de ideia. Não podia pensar nela daquela forma, ele precisava ganhar a aposta.


- Parece que a esquisitona tem um corpo gostosinho, olha aqueles peitinhos firmes... – Ucker fez com as mãos como se estivesse apertando-os. Alfonso cerrou os punhos ao lado do corpo, tentando se controlar e não avançar em cima de Christopher. Anahí não era como qualquer das outras garotas que eles falavam sobre no vestiário. Ela era diferente e merecia respeito.


- Cala boca, Chris. Deixa ela em paz, ok?


- Se não o que? Ficou apaixonadinho pela esquisitona, Herrera? – Provocou Christopher.


- Esse é meu último aviso, Ucker. – Falou, friamente.


- Qual é cara, eu estou brincando. – Deu um sorriso falso e abraçou Alfonso pelo pescoço. – Vem, vamos jogar um pouco.


Ele foi emburrado, mas foi. Fred, um outro amigo dos dois, ficou com a incumbência de chamar as garotas. Ele correu até o guarda sol e sacudiu o cabelo molhado em cima delas. Anahí riu, quando sentiu as gotas geladas na pele e ficou até grata por isso. Angelique e Lola quase deram um ataque, mandando o garoto se afastar.


- Qual o seu problema hein? – Falou Lola, secando-se com a toalha.


- Quem quer jogar vôlei? Vamos lá meninas, vão ficar fazendo isso aí o dia todo? – Perguntou decepcionado.


- Não. Daqui a meia hora eu irei virar para o outro lado. – Riu Lola, enquanto abaixava um pouco dos óculos para vê-lo.


- E vocês, também vão ficar? – Olhou para Anahí e Angelique.


- Eu acho que topo. – Falou Anahí, fechando seu caderno e se levantando.


- Quer saber, eu também topo!


- Essas são as minhas garotas... – Fred sorriu, abraçando as duas pelo ombro.


Anahí riu, gostando da animação do garoto. Os times foram divididos aleatoriamente e ela acabou ficando na equipe de Alfonso. Não era muito boa em esportes, mas conseguia fazer bons saques. Cada ponto que fazia, sua equipe comemorava e Alfonso até mesmo a levantava do chão, rodando-a em seguida. Fora o máximo de contato que eles já tiveram desde que se tornaram amigos. Eles se olharam nos olhos e ela sem querer, acariciou a nuca dele. Alfonso apertou ainda mais Anahí em seus braços, desfrutando do carinho, mas o contato foi quebrado quando acertaram a bola de vôlei em suas costas.


Ele colocou Anahí no chão novamente e ela sorriu sem graça. Alfonso sabia bem quem havia feito aquilo, já que Christopher trazia um sorriso debochado no rosto.


- Eu vou sacar dessa vez. Any, fica na defesa em meu lugar?


- Claro.... – Ela correu, se posicionando ao lado de Fred, que piscou.


Alfonso sacou e a bola foi direto na cabeça de Christopher.


- Foi mal ai, cara! – Falou sorrindo, enquanto os outros riam da cara de Ucker.


Eles brincaram durante bastante tempo, até que o sol se pôs a pino. Tomaram bastante banho no mar, entre brincadeiras e mergulhos, almoçaram salgadinhos e refrigerantes, que Alfonso e Fred compraram para todos. No fim do dia, os rapazes juntaram galhos de árvores e prepararam uma fogueira em uma área afastada. Anahí deu graças a Deus que havia levado um casaco, pois o vento começava a soprar frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O céu escuro estava límpido, a lua refletia na água do mar e as estrelas brilhavam forte, ajudando na iluminação natural. Marshmallows foram distribuídos e espetados em galhos. Todos estavam com os braços estendidos fazendo com que o doce se queimasse na fogueira. Anahí abraçou as pernas, com o olhar atendo, ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 12/02/2018 - 23:26:19

    Eita que a coisa vai esquentar entre os dois. Muito fofos os dois juntos *-* O jeito protetor do Poncho com a Anny é maravilhoso.

    • amandaportilla Postado em 12/02/2018 - 23:27:10

      Esse comentário é meu hahahah

  • anyherreira Postado em 12/02/2018 - 21:54:15

    Continua, estou amando .

  • ponnyayalove Postado em 05/02/2018 - 23:42:34

    Continuaa haha Poncho com ciúmes é o melhor kkkk Anny está perfeita

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:56:42

      Ela é perfeita, só precisava de um empurrão *-----* Ele com ciumes é demais hahaha

  • amandaportilla Postado em 28/01/2018 - 00:46:47

    A Angel é uma fofa, como pode ser amiga da Jessy? E já vi que o Christopher vai ser um problema mais pra frente na relação AyA. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:50

      É né? Infelizmente a popularidade fala mais alto...

  • ponnyayalove Postado em 28/01/2018 - 00:11:13

    Continuaa amando

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/02/2018 - 15:55:13

      Postei ;)

  • amandaportilla Postado em 26/01/2018 - 12:47:08

    Comecei a ler agora e já estou apaixonada por essa web. Muito fofo o Poncho começando a se interessar pela Any, mesmo que ela ainda esteja com um visual não muito atraente. Continuaaa :)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/01/2018 - 19:08:16

      Seja bem vindaa!!!!! Sim, ele ainda não quer admitir mas está começando a se encantar por ela. Anahí é diferente de todas que ele conheceu e vai ajudá-lo a descobrir o melhor de si mesmo.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2018 - 15:11:47

    postaaaa mais!!!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 19/01/2018 - 15:46:04

      Mais tarde tem mais um!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais