Fanfics Brasil - Capítulo Único Talvez Você

Fanfic: Talvez Você | Tema: Twice, yuri


Capítulo: Capítulo Único

443 visualizações Denunciar


O cérebro de Nayeon tentava processar o que acontecia, sua mãe tinha cometido suicídio se enforcando. De todas as coisas que Nayeon poderia esperar ao entrar no quarto de sua mãe, era ver ela presa pelo pescoço em uma corda. Vomitou seu café da manhã inteiro, gritou e em seguida desmaiou. Era só disso que lembrava, ver sua mãe morta e desmaiar, depois acordou em na sua cama na casa do seu pai. Lembrava de não conseguir emitir som algum com a boca, todos ficaram desesperados. 9 anos passaram-se. Ela continuava sem conseguir falar:


 


- Pode parecer bobagem e fantasioso, mas apenas uma pessoa pode curar isso. Alguém que faça ela se sentir bem - o médico falara.


 


Nunca tinha achado alguém assim, todos a evitavam. Gostava de livros, esses sim eram seus amigos. Estava em uma biblioteca enorme, que era seu lugar preferido, tinha vários lugares para sentar, ou seja, conseguia ficar bem longe das pessoas. Estava em um cantinho afastado quando percebeu alguém indo em sua direção, "Não venha pra cá, não venha pra cá" pensou. Infelizmente a mulher andou exatamente na sua direção.


 


- Oi - falou normalmente.


 


Nayeon tinha aderido ao método de escrever em papel quando alguém lhe perguntava ou falava consigo.


 


"O quê?" - escreveu.


 


- B-bom... - mesmo que não importasse, Nayeon se sentiu um pouco mal pela reação da garota - E-eu acho você interessante, sabe sempre vem aqui...


 


Nayeon continuava a fitar a garota a sua frente.


 


- Por quê não fala nada? - hesitou antes de perguntar.


 


"Não consigo"


 


- Você é muda? Desculpe ficar me intrometendo...


 


"Sim" Nayeon mordeu o lábio inferior, ninguém se daca o trabalho de falar com ela depois de descobrir que ela era muda.


 


- Oh - sentou ao lado de Nayeon - De que tipos de livros você gosta?


 


"Romance e aventura" ela ficou animada, seu coração dançava alegremente. "E você? "


 


- Hmmm, terror e suspense. - riu.


 


Nayeon esboçou um pequeno sorriso, aquela menina a encantava. "Qual é o seu nome?"


 


- Jeongyeon e o seu?


 


"Nayeon."


 


- Eu não sei muito de gente muda, você ri se sentir cócegas?


 


Nayeon estava pronta para dizer que não conseguia rir quando Jeongyeon começou a fazer cócegas nela. Por incrível que pareça eu reproduziu um som quase como um grito que podia ser tomado por uma risada. Ambas ficaram surpresas.


 


"Isso nunca aconteceu antes"


 


- Uau, me sinto honrada. Será um sinal que você logo vai recuperar sua voz? - indagou.


 


Não é tão simples, Nayeon pensou. Mas algo naquela garota dizia ao contrário, toda a felicidade que não sentira ao longo dos anos, se reunira ali. Poderia ser que Jeongyeon seria a pessoa que o médico, 9 anos atrás, mencionara?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyjack

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais