Fanfics Brasil - Capítulo Único Quem Era Ela?

Fanfic: Quem Era Ela? | Tema: A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Yuri


Capítulo: Capítulo Único

287 visualizações Denunciar


Aurora estava agora sentada na frente do seu computador, procurando algo ou alguém. Talvez você se pergunte "quem?" bom, ela não sabia responder. Apenas se lembrava do dia que a viu pela primeira vez, tinha cabelos castanhos e pele branca. Era só o que sabia, jogou o corpo para tras e começou a se lembrar da noite que a conhecera.


 


 


 


~Flashback On~


 


 


 


Aurora tinha ido a uma balada, não era um dos seus preferidos, nunca achava ninguém legal, então sempre tinha que se embebedar sem pegar ninguém. Nesse dia, ela estava apenas andando pela balada, quando avistou uma linda mulher, que estava sentada em uma mesa, aparentemente desacompanhada, ela estava apenas observando as pessoas dançarem na pista. Aurora se aproximou dela:


 


 


 


- OI! - ela falou alegremente.


 


 


 


- Olá - a mulher de cabelos castanhos falou.


 


 


 


- Está entediante aqui né? Você também não é muito fã de baladas ao meu ver - Aurora comentou.


 


 


 


- É verdade, minhas amigas vieram e me obrigaram a vir - riu. Um riso que deixou Aurora encantada. - Quer sentar? - apontou para uma cadeira ao seu lado.


 


 


 


- Suas amigas não vão se importar?


 


 


 


- Elas sempre me deixam sozinha aqui e vão pegar uns machos e não voltam.


 


 


 


- Nossa - riu fraco.


 


 


 


- Você tem namorado? - a morena lhe perguntou.


 


 


 


- Não gosto de homens, desculpe dizer.


 


 


 


- Não, tudo bem. Eu também não curto muito.


 


 


 


Depois conversaram um pouco e ficaram observando as pessoas dançando, bebendo, se pegando.


 


 


 


- Ei, quer dançar? - Aurora falou animada.


 


 


 


- Eu adoraria - pegou na mão dela e a puxou para a pista.


 


 


 


Subiram na pista e dançaram coladinhas uma na outra, dançaram por horas e horas. Até ela ter que ir embora.


 


 


 


~Flashback off ~


 


 


Depois disso, Aurora tinha se dado conta de que não tinha perguntado o nome dela. Sentia uma conexão entre as duas, queria muito vê-la de novo. Procurava por todos os lugares, e nunca achava. Hoje era um dia em que estava desesperada mais uma vez. De repente ouviu o som de uma notificação em seu celular. Alguém tinha lhe seguido no instagram, foi ver quem era: @BelaLau. Checou o perfil dela, prendeu a respiração,  não podia ser... era ela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyjack

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais