Fanfics Brasil - Capítulo Único Nunca Mais

Fanfic: Nunca Mais | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo Único

8 visualizações Denunciar


Luna corria pelos corredores de Hogwarts com um sorriso no rosto, como sempre. Aquele era mais um dia normal, no qual iria fingir ser uma garota normal e sem problemas. Na verdade, Luna sofria bulliyng desde a primeira vez que pusera os pés em Hogwarts, por ser estranha, por ser "feia", e por vários outros motivos. Ela não aguentava, era difícil aturar aquilo, não tinha amigos, seus braços e pernas eram cheio de cortes e vivia chorando. A única pessoa que sabia dos seus problemas era Murta Que Geme, Luna sempre desabafava com ela.


 


 


 


Luna tinha sofrido mais uma vez, as garotas da Grifinória tinha jogado sapatos nela e queimado metade das roupas de Luna.


 


 


 


- Vai ficar tudo bem - Murta disse.


 


 


 


- Não vai - choramingou Luna.


 


 


 


- Não ligue pra eles, você é mais forte.


 


 


 


- Obrigada Murta - sorriu fraco.


 


 


 


Murta tinh sido sua melhor amiga em todos aqueles anos. Nunca brigavam, ok ok, umas briguinhas aqui e ali mas a principal foi quando Luna disse.


 


 


 


- Murta, você não vai acreditar. Harry Potter me pediu em namoro.


 


 


 


A briga não foi por causa de que Murta tinha sentimentos por Harry, e sim por quê Harry era um imã de problemas, digamos que ele morresse, como Luna se sentiria? O relacionamento dos dois ia muito ruim, Harry sempre estava com a procura pelas Horcrux, apesar de na minoria das vezes ser uma boa pessoa.


 


 


 


Enquanto andava, todos a olhavam estranhamente, ao invés de algumas pessoas, agora eram todas. Achou o jornal do Profeta Diário, a primeira pagina dizia: "Xenofílio Lovegood é morto por comensais da morte"


 


 


 


Luna ficou perplexa com aquilo e desabou, ali mesmo, nos corredores. Quando terminou, saiu andando e deu de cara com Harry.


 


 


 


- H-Harry - ela o abraçou forte.


 


 


 


- O que você pensa que está fazendo?


 


 


 


- Hun?


 


 


 


- Você chorou na frente da escola inteira, como pôde me fazer passar por isso?


 


 


 


Ele a tinha puxado para dentro de um armário.


 


 


 


- Meu pai morreu e espera que eu faça algo racional?


 


 


 


- Sim, haja como uma pessoa normal, apesar de ser difícil pra você.


 


 


 


Aquilo a feriu.


 


 


 


- Se não pode corresponder as minhas expectativas, então terei que largar você.


 


 


Se encararam por um tempo, e Luna começou a chorar de novo. Harry abriu a porta e saiu, deixando Luna ali. Mais tarde, foi até a Murta.


 


 


- Murta?


 


 


Nada ouviu, seu coração bateu fortemente. Talvez ela tivesse desaparecido de vez... Passaram dias e dias, a tristeza de Luna só aumentava, chorava pelos cantos e tinha mais cortes. Num dia qualquer roubaram suas coisas, em outro bateram nela no banheiro.


 


 


Lun subiu até uma das torres de Hogwarts, olhou para baixo, se pulasse dali, tudo seria esquecido. Um garoto a olhou lá de baixo, então vários pares de olhos estavam a olhando de repente.


 


 


 


"Não pule"


 


 


 


"Não sabe o que está fazendo"


 


 


 


Mas o que eles sabiam? Eles tinham a maltratado por 5 anos e agora ela era uma pessoa ruim? Comentários negativos não iriam mais fazer mal a ela.


 


 


 


Nunca mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyjack

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais