Fanfics Brasil - Conhecendo O Império

Fanfic: O Império | Tema: Anahí Y Alfonso


Capítulo: Conhecendo

478 visualizações Denunciar


O Céu Estava Nublado E O Frio Era Perceptivel Pela Grande Quantidade de pessoas que Estavam Bem Agasalhadas, Umas Com Casacos De Malha Fina E Outros Com Casacos de Couro  e Jeans Além É claro De Gorro E Cachecol.
Entre Essas Pessoas Estava Anahí Portilla , Uma Mulher De 1,69 De Altura, Com Mais Ou Menos 52 Kg, Bem Distribuidos Pelo Seu Corpo Esguio e Gracioso, também tonificado Porém Sem Exageros.
E tinha 24 Anos.
Caminhando Entre A Multidão, Se destacava Pelo Grande E Brilhante Cabelo Castanho Liso, Além é claro dos Olhos Azuis Expressivos.
A Seven House Era Onde A Bela Mulher Trabalha, E Que Por Acaso No Momento Estava Atrasada.
- Anahí !!
House Ou Melhor Jony carter é Um Homem Com 45 Anos, Dono Da Confeitaria E Lanchonete Onde A mesmaTrabalha.
- Ah.. éé.. Oi house.
Constrangida Por Ter sido pega pelo chefe, Anahí Gaguejou E sua bochecha, Estava em um Tom Vermelho Sangue.


- Posso Saber Porqe A Srt Se Atrasou Tanto ?


Pergunto O Mas Velho Arqueando Uma Sombrancelha enquanto Cruzava Os braços.
- Desculpe Jony Mas Não Foi Minha Culpa, Quer dizer Não Diretamente, o Meu Carro Acabou Quebrando No Meio do Caminho Ai Tive Que Levar Ele Na Oficina, Perdir tempo demais Nisso.
- Ok Eu Vou Fingir Que Voc Não Chegou Atrasada, Agora Vá E Comece A Trabalhar Antes Que eu Mude De Ideia.


Anahí, No Mesmo Minuto Já Estava Passando Pela Porta Do Local Dos Funcionários onde lá Podiam Trocar De Roupas..


                     ****


Havia Dentro De uma sala Dois homens Conversando de modo educado e extremamente Formal, que bem combinava com A sala que é em tons brancos e neutros além de ser extremamente clara com Janelas Abertar e grandes.


-Senhor Herrere isso.. Isso é quase impossivel conseguir !!


Um dos homens Falou de modo Exaltado mas se acalmou quando viu O olhar felino Que o Mais Velho lhe Enviou.


- Dê O Seu Jeito Lucas, Te Pago Muito Bem para fazer seu Trabalho, Do modo Sujo Ou Limpo eu Não quero saber como irá fazer, mas eu quero isso Resolvido até Mês Quem Vem E Já Pode ir embora, já demorei demais Com você.


Com Isso o homem Girou  Elegantemente a Cadeira de Couro Preto Para A janela Enquanto o Outro Estava Completamente Assustado, Pensando em como resolver A Sua Atual Situação.


- Lembro - me De Ter Lhe Dispensado Lucas, Ou Voc Ainda quer Alguma Coisa Comigo ?


Lucas não via seu rosto e se sentia parcialmente aliviado porém o tom de voz De Alfonso, não o enganava.
O Homen Estava Começando a Se irritar.


- Nã.. Ñ... Não Senhor Desculpe me.


E saiu o mais rapido que pode da sala.


- Imprestável


Murmurou o Outro Com Desgosto na Voz e Apertou no botão do Telefone chamando a sua Secretária.
- Katherine ?


- Sim Senhor Herrera ?


-Venha A que ne minha sala .


-Claro senhor.
E A conexã foi encerrada.
Em menos de Dois minutos A Mulher atravessava A sala, De Modo Elegante e hostil.


- Em que eu Posso Ser ultil Senhor ?


- Sente se e irá saber Katherine


Alexander a olhou de modo avaliador e impassivel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millypuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em Um galpão Vazio E Isolado Havia Dois Homens, um que torturava e o outro que bom, no momento sua situação não era muito boa. - 2 meses, eu passei 2 meses me preoculpando com o seu paradeiro, Achou mesmo que eu não ia o encontrar ? O Homem Perguntou Andando graciosamente com os braços atrás da costa ao redor do menor q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais