Fanfics Brasil - A Proposta O Império

Fanfic: O Império | Tema: Anahí Y Alfonso


Capítulo: A Proposta

408 visualizações Denunciar


Lendo O Convite de jhenifer, Anahí chegou a infeliz conclusão que teria que comprar um vestido Novo.


- Droga, Tinha que ser agora esse seu aniversário !?


Aborrecida, Falava sozinha enquanto se levantava do sofá indo em direção do quarto pra ajeitar sua roupa já que tinha combinado de ir encontrar Lucas.
Olhando o relógio, viu que já era 18:40 hrs.
Jogando Muitas peças de roupas na cama e olhando cada uma, Optou por vestir , blusa branca,Casaco e um jeans Preto.
              
                      ****
-Mirian Voc É muito impulsiva..


Alfonso Disse De Modo calmo ,Mesmo Que por dentro estivesse com vontade  de torturar a mulher loira em pé à sua frente de cabeça baixa.


- Perdoa Me, meu senhor..


- O que foi que eu lhe mandei fazer ?. Me Diga.


perguntou Alexandre calmamente, olhando indiferente a forma trêmula da mulher a sua frente que começou a repetir as palavras ditas pelo o mesmo  dias atrás..


- Você irá Perguntar a ele, persuadir, ñ sei como vai fazer só dê um jeito dele lhe dizer onde está a maldita pintura, E ñ o mate, se nem um dos metódos usados por você der jeito, Deixe que eu resolverei. mas.. só poderá recorrer a mim  se ele ñ falar nada Entendeu..


Meio Surpreso, por Ela Realmente saber o que tinha dito Alfonso se ajeitou na cadeira ficando ereto.


- E Voc Fez, o que eu lhe mandei fazer ?


- Ñ Senhor E por isso mereço ser punida !


- Exatamente, Mais serei Razoavél apesar dos pesares.


Se levantou da cadeira, e foi até a adega para pegar Uma Taça e um vinho tinto.


- Seis Meses de férias.


Esquecendo dos modos, a loira o olhou Assustada.


- Seis.. Meses??
- Sim Mirian, Ñ se preocupe será só pra vc pensar no seu ato de desobediência, Quando o Tempo Voltar Eu Entrarei em contato, faça tudo aquilo que vc sempre quis fazer sem Nos entregar.... Até Ao final de suas férias Querida !!


Sabendo que podia confiar em suas palavras e tbm que nada poderia fazer, Mirian acenou com a cabeça e saiu da sala.


                    ****


  _Ding Dong_


Lucas estava na sacada da sua cobertura quando ouviu a campainha Tocando e presumiu que fosse, a, doce Anahí.
Andando Até A Porta da frente, ele olhou pelo, o olho mágico a figura morena e angelical de sua convidada.
Com uma leve ajeitada no cabelo, lucas abriu a porta.


- Que Bom Que Você Veio Querida.


Disse cm um leve sorriso.


- Eu Lhe Tinha Dito Que Viria.


O Maior Riu Ruidosamente, Imaginando -a dando uma resposta dessas Pra Alfonso.
Na sua nada hulmide opinião, Seria Ilário.


- ok Ok, Aliás Entre Porfv Que Falta De Educação.


ele disse Fazendo, A mesma revirar os olhos.


- Eu Pensei, Realmente, que iriamos conversar aqui.


Lucas Riu, Mais ,Ainda Se sentando No Sofá De Couro.


- Tão engraçada e direta srt Portilla , Voc Aceita Um Vinho, Ou Um Suco de Laranja ??


- Suco Porfv.


Andando até a geladeira Pegou Uma Jarra De Suco, E Para Si Um Copo De Vinho.


- A Que Está seu suco


Disse entregado o copo para a mesma.


- Obrigada Lucas..


Tomou Um Gole Do Suco, E Olhou Ao Redor.


- O que Voc Queria, Comigo Quando, me ligou hoje ?


Com os olhos na janela, laura Perguntou.


- Queria Lhe Fazer Um Convite Para Trabalhar Comigo.


- Sim, Isso eu entendir, Mas..
Por que.. Eu ?


- Como Disse, Eu Quero Alguém  novo e ñ conhecido nesse ramo profissional.


Calmamente, lucas tomou seu vinho.


- Que Tipo De Trabalho Seria ?


- Com O Que Vc Gostaria De Trabalhar.


- Relações Publicas


- Otimo, Preciso de alguem assim mesmo.


- Você Está Falando serio ?


Anahí perguntou meio desconfiada.


- Ñ precisa ficar assim, e so  um convite se vc aceitar poderemos fazer um treinamento.


- Eu Posso Pensar ??


- Claro, 1 Semana Esta Bom Pra Voc ??


Sorrindo de leve, lucas perguntou.


- Sim Está Bom Sim.


- Que Bom querida.


Com mais um gole de vinho, lucas sorriu abertamente.


                  ****
P.O.V Autor.


Alfonso Herrera Rodrigues, Tem 29 Anos E Junto Com Seu Irmão Christoper Criou Um Imperio.
Nesse Mundo Só Uma Coisa Os Interessava...
O Poder



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millypuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais