Fanfics Brasil - Capitulo 43 O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas


Capítulo: Capitulo 43

18 visualizações Denunciar


       Anahí não perdeu tempo, correndo ao longo do corredor vazio e descaratando suas roupas. A praia estava fria e seu corpo tremia de frio. Ela não ficou na água por muito tempo. A paz de ser uma sereia não estava com ela hoje.


         Muffin estava longe de ser vista, também. Após uma hora de espera decepcionante, Anahí voltou antes de pegar um resfriado. Seu quarto estava vazio, assim como ela o deixou, e ela vestiu um vestido novo e limpo, trançando o cabelo molhado, então seguiu para o solar. Ela podia, pelo menos, costurar as roupas que ela prometera enquanto tentava ordenar os pensamentos em sua mente. Ela ansiava por encontrar Alfonso, para colocar as mãos sobre os seus ombros e se certificar de que ele estava bem. Ela queria dizer a ele o que o padre tinha dito a ela e confessar os seus medos a ele.


         Ela não podia, no entanto. Ele estava com raiva dela, e ela ainda estava condenada a ser meio-peixe e muda.


         Ela desejava poder dizer a verdade a Alfonso.  Que ela não estava em silêncio porque ela era sua inimiga. Mas que ela ficava em silêncio porque sua fada madrinha era louca (apesar de que soava ridículo, também).


          No solar, porém, ela não conseguia se manter ocupada. Suas mãos mexiam à toa no conserto, mas ela acabou jogando-os de volta no cesto e olhando pela janela de fendas.


         O pátio estava cheio de gente, e, enquanto ela olhava, várias delas correram até o final do pátio. Algo está acontecendo, ela pensou consigo mesma, e pânico tomou conta de todos. Ela não conseguia ver para onde todos estavam correndo. Pior de tudo, ela não conseguia ver Alfonso.


         Anahí saiu do solar, agarrando suas saias nas mãos e fazendo barulho ao descer as escadas em alta velocidade. Ela correu para baixo, pelos corredores, pelo meio do grande salão, para o pátio de fora onde ela quase bateu nas costas de um dos camponeses. Estavam todos aglomerados em torno de algo, e o coração de Anahí martelando em sua garganta. Alguma coisa estava errada.


          Por favor, por favor, Muffin, pensou ela. Que não seja Alfonso. Que ele esteja bem. Que ele esteja seguro. Ela abriu caminho através da multidão e olhou para a cena à sua frente. Uma figura deitada no chão, coberta de lama e sangue. Uma faca estava em uma poça d`água ao lado dele, e todos sussurrando, olhando e apontando para o corpo.


           O corpo não era de Alfonso. Anahí começou a chorar aliviada com a visão, colocando a mão na boca e mordendo os nós dos dedos para abafar os soluços ruidosos que ameaçavam entrar em erupção.


        — Anahí? —  Através da multidão, Alfonso veio a ela. Sua túnica estava rasgada em uma parte, e tinha sangue espirrado na frente de seu peito.


            Seu coração quase parou de novo e ela correu os dedos, rasgando o tecido para verificar a ferida. Lágrimas derramaram- se em seu rosto, misturando-se com a chuva, e sua respiração vinha em nítidos ofegos. Ele tinha sido ferido, estavam tentando machucá-lo.


            O Padre Andrew estava certo, afinal.


            —  Tudo está bem, Anahí, — ele a acalmou, mesmo enquanto suas mãos frenéticas procuraram seu peito. Sua mão roçou seu rosto suavemente. —  Ele não conseguiu nada além de um arranhão. Tudo está bem.


            Oh! Bem. Ela se sentia um pouco boba, se jogando em cima dele no meio de um pátio lotado de gente, com todo mundo olhando para eles. Anahí levou as mãos para trás e corou fortemente.


            Tola! Alfonso fitava-a com um sorriso sedutor no rosto que ela reconhecia muito bem, e fez com que partes da sua anatomia formigassem.


            Seu pé estava gelado imerso na água da poça. Sorriu para Alfonso. A água fria da poça ficou entre os dedos dos seus pés, tendo encharcado um de seus chinelos. Quando ela sentiu sua pele molhada e os dedos dos pés começaram a formigar e queimar, ela percebeu que estava em perigo, mais do que imaginava.


            Quando uma gota grande de chuva caiu sobre sua cabeça, ela percebeu que a lama e a chuva poderiam ser suficientes para começar a transformação. O medo superou sua preocupação com Alfonso, e Anahí se virou e correu, empurrando-se entre a multidão.


            —  Anahí!— Alfonso chamou-a.— Anahí, espere!


            Ela não podia esperar. Tropeçando nos pés que ardiam como fogo, ela correu para o interior do castelo. Se pudesse ir para o seu quarto,  estaria a salvo. Não, espere. Seu solar era mais perto. Vá até lá, pensou,  entrando por um corredor, sentindo o roçar de suas saias molhadas contra suas pernas. Cada passo era como pisar em alfinetes e agulhas, e a dor agonizante lancetava as pernas, indicando o ponto da transformação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            O sol pareceu durar uma eternidade para chegar, mas finalmente o marco da porta estava sob as palmas de suas mãos, e ela cambaleou para dentro, batendo e fechando a porta atrás dela. Seus sapatos molhados que estavam causando a transformação voaram pela sala com dois chutes desajei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17

    Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet

  • vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27

    Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal

  • Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21

    Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(

    • Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11

      Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal

  • vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16

    Já vai terminar, cadeeee?

    • Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46

      Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr

  • vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17

    Maaaaais

    • Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11

      postando. Infelizmente amanha a web termina

  • Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57

    Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor

    • Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47

      esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.

  • vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39

    Ansiosa para o próximo capítulo

    • Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08

      Prontinho postado

  • Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54

    A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA

    • Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52

      kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28

    ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA

    • Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29

      ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...

  • vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46

    Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais

    • Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09

      Simm. Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais