Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas
O sangramento havia parado, e ela deixou cair a barra da saia. Mas não saiu. Seus dedos delicados tocaram seu peito, suavemente explorando a extensão bronzeada. Ele era um homem grande, muitos centímetros mais alto do que ela e magro, e seus ombros eram incrivelmente amplos. O seu abdômen rígido e os braços fortes eram cobertos de músculos. Cada polegada dele eram músculos.
Ouviu sua respiração que se acelerava ao toque dos seus dedos.
— Anahí, — ele disse, sua voz rouca. — Não provoque — tirou a sua mão do rosto dela — Se você me quer, então demonstre, mas não me atormente. Você sabe como me sinto.
Seus dedos continuaram a explorar seu abdômen, provocando-o. Havia uma infinidade de cicatrizes na sua pele, algumas antigas, outras novas. Ele mencionou uma vida dura, e elas eram a prova disso.
Anahí enroscou seus dedos em volta da cintura de suas calças e o puxou para mais perto dela, seu rosto foi em direção ao dele, oferecendo-se. Os músculos do corpo de Alfonso responderam a carícia e se contraíram.
Sua boca desceu sobre a dela. A sensação de seu corpo ao longo dela fez com que o desejo a envolvesse. Seus dentes encontraram o lábio inferior e ele gentilmente o mordiscou, e a saboreou, fazendo-a suspirar de prazer. Anahí sentiu-se flutuar em seus braços, levou as mãos a seus ombros largos, e entrelaçou os dedos em seus cabelos úmidos. Seus lábios se encontraram novamente e ela o beijou, a língua dançando num ritmo excitante. A barba por fazer arranhava o rosto de Anahí e isto a excitou mais ainda. Os dentes de Alfonso que suavemente mordiscavam o lábio inferior de Anahí foram para o queixo, em seguida se deliciavam beijando ao longo de seu pescoço.
— Sabe há quanto tempo eu queria abraçar você, Anahí?— Suas mãos deslizaram até envolver seu corpo. — Quanto tempo faz que queria tê-la em meus braços e fazê-la minha?
As mãos de Alfonso deslizaram para os laços de seu vestido e ela sentiu quando ele os soltou.
— Eu quero ver cada centímetro da sua pele branca contra o meu corpo.
Anahí sentiu seu vestido soltar-se e obedientemente levantou os braços, quando ele o passou sobre sua cabeça. O vestido molhado e pesado foi tirado, deixando-a com a sua fina roupa íntima, que era o suficientemente transparente para ver através dela. Suas mãos deslizavam sobre seus ombros suavemente, examinando-a. Ela levou as mãos ao seu peito querendo tocá-lo, para mostrar a ele que o desejava tanto quanto ele a ela.
Alfonso acariciou com as mãos quentes toda a frente de sua transparente roupa íntima, movendo-se através de seu ventre e deslizando as mãos sobre as pontas duras de seus mamilos. Anahí prendeu a respiração com o toque, seus olhos voltando-se para Alfonso. Os olhos cinzentos tornaram-se escuros enquanto Alfonso olhava para ela, com desejo.
— Você está tremendo, — disse ele, e afastou uma mecha de cabelo para trás do ombro.
Ela estava? Não percebeu. De repente, consciente, ela cruzou os braços sobre o peito e estremeceu. Ela não sentia frio. Anahí deu um passo para mais perto dele, deslizando as mãos por sua cintura e puxando-o contra ela. Quando tocou seu pênis ereto, muito duro, sobre suas calças, ouviu sua respiração acelerar. Com um gemido baixo, Alfonso agarrou-a por baixo das pernas e ergueu-a nos braços, caminhando em direção à cama e soltando-a ali.
— Chagas de Deus, mulher, mas você é uma moça forte.
Isso quebrou a tensão no quarto. Anahí deu uma risadinha, chegando a bater-lhe no ombro. Ele olhou para ela, um meio sorriso congelado no rosto, e ela ficou séria.
— Você é linda quando sorri, Anahí. Eu gostaria que você sorrisse mais vezes para mim.
Anahí mordeu o lábio e sorriu timidamente para ele, deslumbrada com a atenção que lhe dava. Uma garota podia se acostumar com isso, ela sentiu- se mimada, bonita. Especial.
— Venha, Anahí. Mostre-me seu belo corpo.
Ele ofereceu-lhe a mão e ela aceitou, deixando-o puxá-la até ficar sentada em sua cama enorme. De repente foi atingida por uma onda de timidez, agarrou a gola da roupa tão reveladora que estava ainda vestindo, e Alfonso riu.
— Não se faça de virgem tímida comigo agora, Anahí. Nós já nos torturamos por muito tempo.
Ele deslizou as mãos sobre suas pernas, onde o vestido estava preso em torno dos joelhos, e o puxou, soltando-o.
— Eu quero ver sua bela pele branca, — disse ele, beijando seu pescoço. — Suas pernas longas que vão se envolver em torno de mim quando eu me enterrar profundamente em você.
Suas palavras foram como um bálsamo sensual, e ela obedientemente deixou-o tirar o último item de roupa para fora de seu corpo e lentamente levantou os olhos para ele.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Alfonso estavam escuros de desejo. — Encantadora, — disse ele, estendendo a mão bronzeada para encostar a ponta do dedo em seu seio. O mamilo endureceu em resposta, e Anahí agarrou seus antebra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17
Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27
Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal
-
Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21
Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11
Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal
-
vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16
Já vai terminar, cadeeee?
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46
Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr
-
vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17
Maaaaais
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11
postando. Infelizmente amanha a web termina
-
Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57
Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47
esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.
-
vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39
Ansiosa para o próximo capítulo
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08
Prontinho postado
-
Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54
A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52
kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28
ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29
ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...
-
vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46
Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais
Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09
Simm. Continuando...