Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas
Anahí queria dar um soco na boca daquele falso.
Alfonso olhou para ela, como se estivesse vendo o incômodo que ela lutava tanto para esconder cintilando em seu rosto. Ele parou, com as mãos deslizando em volta da cintura de Anahí.
— Desculpe-nos, Padre Andrew. Eu preciso falar com Anahí em particular.
O padre parecia surpreso com o pedido, mas o sorriso suave retornou, curvando os lábios mais uma vez.
— Claro, meu Senhor. Perdoe-me por incomodá-lo. Eu devo me afastar para orar. — Ele levantou a mão, mostrando o seu rosário para os dois. — Bom dia para vocês, Senhor Alfonso, Anahí.
O rosário na mão calou Anahí. Ele não tinha esquecido seu ultimato a ela, e quando o viu atravessar o pátio com suas longas vestes escuras, tentou controlar a vontade de chorar. Quentes mãos suaves apertaram-lhe a cintura, lembrando-a do presente momento.
— Será que algo a incomoda, Anahí?
Ela olhou para o rosto preocupado de Alfonso. As palavras traiçoeiras do padre Andrew sooavam em sua mente. "Seduzi-lo. Mantê- lo distraído para que eu possa ter o caminho livre para roubar os cofres.” O que ela poderia fazer? Padre Andrew contaria seu segredo se não fizesse o que ele queria. Mesmo que ela se odiasse por isso, tomou a mão de Alfonso na dela e roçou sua boca contra os nós dos dedos, lançando-lhe um olhar sugestivo, tocando os seus dentes de leve contra a carne sensível. Um sentimento de tristeza correu através dela, mas afastou a sensação. Os olhos de Alfonso escureceram, e a preocupação foi substituída pelo toque quente do desejo. Ele a puxou para perto, a frente de seus quadris roçando os dela, e Anahí sentiu a evidência de seu desejo.
— Você está recuperada então, senhora? O suficiente para dar atenção a um ávido Senhor de guerra bastardo?
A excitação correu através dela, e Anahí forçou-se um gesto lento e sensual, então virou a palma da mão de Alfonso e suavemente a mordiscou.
Ele gemeu e deslizou a mão sob os joelhos, erguendo-a nos braços como se ela não pesasse nada. Surpresa Anahí escondeu o rosto, corando. Podia sentir os olhares de todos sobre eles quando viram seu Senhor levar sua amante através das terras do castelo. Alfonso deu uma risadinha.
— Não seja tão covarde, Anahí. Se você jogar com a sedução, não se surpreenda quando funcionar. — Ele se inclinou e sussurrou contra seus cabelos. — Eles estão sorrindo-os homens têm inveja porque vou fazer amor com você, e as mulheres tem ciumes da atenção que eu lhe dou. Você se preocupa demais quanto ao que os outros pensam. Sou o Senhor do castelo, e vou fazer o que quiser.
Oh, realmente? Isso soava como um desafio, se ela já tinha ouvido um. Anahí desenterrou seu rosto e ergueu uma sobrancelha para ele. Sua mão deslizou entre os laços que amarravam sua túnica, e enfiou a mão dentro, passando os dedos contra um dos mamilos dele sugestivamente. Alfonso gemeu contra seus cabelos.
— Em algum lugar privado. Precisamos de um lugar privado agora ou vou tomar você no meio do pátio.
Eles passaram por um outro cavalo em frente a um prédio baixo, e Anahí apontou para ele, sentindo-se bastante ousada com suas respostas encorajadoras.
— Os estábulos? Você é uma mulher má,— ele murmurou contra seu cabelo.
Os estábulos? Oh! Senhor, não era bem onde tinha imaginado ter o seu interlúdio romântico, mas notou que Alfonso não protestou. Na verdade, ele mudou de rumo e foi direto para o local empurrando as pesadas portas de madeira que abriram-se assustando os meninos estavam no seu interior.
— Todo mundo para fora, — ele rosnou, e os meninos acenaram com a cabeça, antes de correr para fora da porta. Anahí começou a repensar a coisa toda, quando a porta se fechou atrás deles, deixando apenas um rastro de luz entre as tábuas de madeira e o telhado de palha. Ele colocou-a suavemente sobre seus pés. E então a boca de Alfonso, quente e faminta tocou a dela e Anahí esqueceu-se de qualquer protesto. Ela devolveu seus beijos com uma intensidade única, os braços ao redor dele, as unhas cravando-se em sua túnica. Suas mãos deslizaram para baixo da cintura e agarrou suas nádegas, massageando-as e deslizando seus quadris contra sua virilha. Um gemido familiar escapou-lhe.
— Ah! Anahí, — ele gemeu contra os seus lábios, seus dedos se agarrando nas costas dela.— Faz muitos dias desde que eu provei a sua carne doce. Tem sido uma tortura... você está em meus sonhos quando durmo, me provocando com seus olhos e suas pernas longas.
Suas mãos deslizavam por suas costas, mas o tecido grosso de sua túnica a impedia de encontrar o que queria, e ela deu um pequeno gemido de frustração, as mãos descendo e procurando a borda da túnica, sacudindo-a através de seu cinto e deslizando as mãos em torno da pele lisa de suas costas. Sentindo os músculos rígidos sob suas mãos, ela deu um suspiro de puro deleite. Sentiu a mão de Alfonso sob suas saias, mesmo quando se abaixou na direção da sua calça para desamarrá- la. Ele grunhiu em frustração para as camadas de saias impedindo-o de tocá-la.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você usa muitas roupas Anahí,— disse ele, com a boca se movendo contra seu pescoço e mordiscando suavemente. Ela engasgou com a sensação de prazer ao sentir as mãos de Alfonso desli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17
Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27
Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal
-
Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21
Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11
Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal
-
vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16
Já vai terminar, cadeeee?
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46
Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr
-
vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17
Maaaaais
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11
postando. Infelizmente amanha a web termina
-
Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57
Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47
esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.
-
vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39
Ansiosa para o próximo capítulo
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08
Prontinho postado
-
Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54
A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52
kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28
ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29
ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...
-
vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46
Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais
Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09
Simm. Continuando...