Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas
— Você usa muitas roupas Anahí,— disse ele, com a boca se movendo contra seu pescoço e mordiscando suavemente.
Ela engasgou com a sensação de prazer ao sentir as mãos de Alfonso deslizando por suas costas.
De repente, estava sendo erguida do chão, suas mãos cravadas em sua pele, agarradas a cintura dele. Alfonso agarrou-a pelas nádegas e puxou-a, seus quadris embalados contra sua ereção, os lábios sugando o pescoço com a mesma intensidade febril que ela sentia. A parede bateu contra suas costas, surpreendendo-a, mas esqueceu de tudo quando boca dele tocou a sua, os impulsos de seus quadris imitando os de sua lingua. Ela enrolou as pernas em volta da cintura, deixando-o apoiá-la contra a parede.
— Coloque seus braços em volta do meu pescoço,— ele instruiu, com as mãos buscando através de suas saias novamente, e ela o fez, deslizando seus braços sobre os ombros e mordendo o lábio inferior, provocando-o suavemente com os dentes.
E então Anahí sentiu a mão encontrar suas pernas nuas, e gemeu seu incentivo quando suas saias foram empurradas para cima, seus quadris agora nus movendo-se contra as calças dele. Seus dedos deslizaram entre seus quadris, encontrando as suas dobras.
— Você está tão quente e pronta para mim, Anahí. Deus, você está molhada. —Ela ficou contra a parede e se agarrou a ele, sentindo sua ereção contra a entrada escorregadia e quente de seu sexo, Alfonso em seguida penetrou-a com uma estocada.
Ela inalou bruscamente com o choque, sentindo uma mistura de dor e prazer correr através dela novamente, seu corpo esticando-se para acomodá-lo. A dor desapareceu dentro de momentos, e quando ele empurrou de novo, não havia nada mais além de puro prazer. O ângulo do seu corpo contra o dela esfregava seu clitóris com cada movimento, aumentando a intensidade de cada atrito.
— Anahí, — ele gemeu contra sua boca. — Ah! Anahí. Seu corpo é tão doce.
As mãos de Alfonso seguravam seus quadris com força. Anahí se agarrou a ele freneticamente, as pernas em volta da sua cintura enquanto seu corpo se projetava contra o dele com cada impulso, encorajando-o a cada passo do caminho. A parede atrás dela era desconfortável, mas mal notou este detalhe em sua mente, afugentado com cada impulso dolorosamente doce em seu corpo. E então ele estava sussurrando contra a sua boca de novo, e uma de suas mãos deslizou de seus quadris e tocou seu mamilo através do tecido do vestido.
— Venha para mim, — ele sussurrou acariciando a protuberância sensível através do tecido grosso. — Eu quero ouvir você, Anahí. Eu quero ouvir você suspirar de prazer... enquanto eu empurro dentro de você... e eu quero sentir você apertar-se em torno de mim... quero ver como você perde o controle.
A cada pausa, seus lábios encontravam os dela, buscando, provocando. Com alguns toques rápidos de seus dedos Anahí caiu contra ele, gritando enquanto seu corpo estremecia de gozo e prazer.
— Assim, Anahí, — ele murmurou contra ela, segurando seu corpo junto ao dele enquanto empurrava novamente. — Venha para mim, doçura.
Seus impulsos se tornaram mais insistentes e as palavras em seus lábios morreram em um rosnado baixo, enquanto Alfonso continuava a empurrar, cada vez mais rápido, enquanto ela gemia e seu corpo continuava a tremer. Seu orgasmo mal tinha terminado quando sentiu a tensão do seu corpo novamente, antecipando o próximo. Um gemido alto foi arrancado de sua garganta, enquanto seu corpo estremecia e Alfonso entrou nela com uma estocada final que a fez flutuar em meio à ondas de prazer.
Demorou alguns minutos para o coração de Anahí voltar ao normal e quando o fez, ela passou a mão pelos seus suados e emaranhados cabelos. Sua cabeça repousava no ombro dele, e ainda estava encostada na parede, uma parede que poderia deixar suas costas arranhadas. Ele virou o rosto e Anahí sentiu sua respiração contra seu pescoço.
— Eu fico louco de tanto querer você Anahí, — disse Alfonso com uma risada. — Meus homens vão me lançar olhares estranhos durante dias.
Ela estava feliz, estava escuro para que ele pudesse ver o rubor no seu rosto,e simplesmente bateu no ombro dele, indicando que queria sair daquela posição. Ele deixou-a descer com cuidado, e seus corpos deslizaram , as pernas de Anahí pareciam de borracha e o suor umedeceu a sua franja. Ouviu-o amarrar o laço nas calças novamente, então sentiu as mãos sobre sua saia, ajudando-a a alisá-las. Suas mãos se encontraram e ela inclinou-se, trazendo seus lábios para um beijo longo e significativo que prometeu muitas coisas. Sua respiração tornou-se irregular novamente.
— Nós podemos ir lá para cima..., — Alfonso sugeriu, e ela apertou a mão dele concordando. No andar de cima seria muito bom, realmente.
— Fogo!— Alguém gritou e então tudo foi esquecido. Alfonso murmurou um palavrão e empurrou Anahí para longe, correndo para as portas do estábulo. A porta se abriu e o sol inundou o estábulo. Anahí seguia atrás dele, tentando arrumar suas saias e tropeçando. O pavor tornou seus passos lentos, enquanto olhava para a fumaça reveladora e descobriu que era na pequena cabana do ferreiro. Ah, não. Ela parecia ver o mundo em câmera lenta, as pessoas corriam, passando com baldes de água na mão, indo para a forja. As pessoas passavam, movendo-se e oscilando quando traziam água e depois saiam correndo novamente. Parado no meio da multidão estava Alfonso, gritando ordens e entregando baldes.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era culpa dela. Ficou para trás, os braços em torno de si mesma, incapaz de fazer algo enquanto eles trabalhavam para apagar o fogo. Mesmo quando as chamas desapareceram e não havia mais nada, quando tudo estava carbonizado e só havia entulhos cobertos de fuligem, Anahí n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17
Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27
Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal
-
Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21
Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11
Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal
-
vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16
Já vai terminar, cadeeee?
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46
Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr
-
vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17
Maaaaais
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11
postando. Infelizmente amanha a web termina
-
Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57
Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47
esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.
-
vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39
Ansiosa para o próximo capítulo
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08
Prontinho postado
-
Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54
A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52
kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28
ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29
ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...
-
vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46
Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais
Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09
Simm. Continuando...