Fanfics Brasil - Capitulo 61 O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas


Capítulo: Capitulo 61

40 visualizações Denunciar


            Era culpa dela. Ficou para trás, os braços em torno de si mesma, incapaz de fazer algo enquanto eles trabalhavam para apagar o fogo. Mesmo quando as chamas desapareceram e não havia mais nada, quando tudo estava carbonizado e só havia entulhos cobertos de fuligem, Anahí não conseguia forçar-se a mover-se. Ela se sentia responsável. A visão do padre Andrew agitou-a. Enquanto o observava, ele se aproximou de um dos homens que estava caído no chão e levantou a cabeça com um olhar de preocupação em suas feições suaves. Anahí se viu correndo, numa curiosa mistura de medo e relutância, ao se aproximar. Alfonso moveu-se e ficou ao lado do padre, quando Anahí se aproximou deles. O ferreiro estava caído no chão, de olhos fechados e a sua boca estava aberta. Anahí mordeu o nó dos dedos. O Padre Andrew tinha matado o homem? Alfonso esfregou a testa, deixando uma mancha escura de fuligem em seu rosto.


            —  Como ele está, padre?


            —  Inconsciente.


            Anahí quase desmaiou de alívio. Graças a Deus.


            O padre falou novamente.


            —  E a fundição? Pode ser salva? A resposta de Alfonso foi desoladora.


            —  O teto desabou. Eu duvido que haja muita coisa que possa ser salvo ali.


            Ele parecia cansado. Cansado e deprimido. Anahí caminhou para o seu lado, com uma mão apertada contra o peito. Ele deu um sorriso cansado e um beijo em sua testa.


            —  Volte para meus aposentos, Anahí. Há muito trabalho a ser feito aqui, e você ainda está fraca demais para ficar se movendo o dia inteiro.


            Ela balançou a cabeça.


            —  Por favor Anahí, por mim. Eu não vou ser capaz de ajudar os homens, enquanto estou pensando em você o tempo todo. Entende? 


            Anahí assentiu com a cabeça e tocou sua mão voltando para o castelo. Ela queria olhar para trás, para o padre, mas não ousou fazê-lo. Alfonso havia mencionado o dinheiro no início do dia, e ela não tinha dúvida de que o que estava na forja tinha desaparecido.


            Enquanto se dirigia ao grande salão, ela viu Jonas novamente, com alguns outros homens, e o olhar que ele lançou para ela era de acusação. Ela merecia.


 *** 


            Ela acordou mais tarde naquela noite quando Alfonso colocou os braços em volta dela, puxando-a para perto. Ele cheirava a fumaça e suor, uma combinação forte e pungente que encheu suas narinas. Parecia tão cansado e triste, que não teve coragem de afastá-lo. Em vez disso, se virou para ele, acaricou os seus cabelos, afastando-os do seu rosto, desejando ter palavras para lhe oferecer conforto.


            —  O dinheiro sumiu. A forja foi roubada, e sem dúvida quem roubou o dinheiro ateou o fogo. As moedas desapareceram, assim como as jóias e o ouro que eu tinha reservado como um presente para o rei.


            Ele enterrou o rosto contra a ondulação macia de seus seios. Anahí afastou-se de seus braços e foi até o seu pequeno baú. Puxou o saco de veludo com o cinto dourado e entregou a ele.


            —  Não, —  ele disse duramente. —  Isso é seu. Eu não vou tirar um presente de você simplesmente para tê-lo roubado por outro ladrão.


            Ela balançou a cabeça e colocou o saco de volta no baú, então deslizou de volta para a cama com ele. Somente pensar no cinto a fazia sentir-se culpada, mas é claro que não podia dizer isso a ele. Anahí não podia dizer nada. Ele a puxou para mais perto.       


            —  Alguém está trabalhando contra mim Anahí, e a não ser que eu descubra quem é, eles vão me expulsar deste castelo. Eu não serei capaz de pagar meu homens e serei obrigado a vender minha espada a qualquer um. —  Seus braços se apertaram ao redor dela. — Serei um bastardo sem terras novamente, Anahí. Um homem incapaz de manter seu próprio castelo protegido.


            As mãos de Anahí alisaram sua fronte, seus cabelos, e ela fechou os olhos para Alfonso não ver as lágrimas que ameaçavam sair de seus olhos. Era culpa dela. Tudo o que tinha que fazer era dizer a ele quem era realmente que estava por trás destes atos, e Alfonso estaria livre. Ele teria seu castelo.


            E ela não teria nada. Não teria Alfonso, uma segunda chance de vida. Nada. Ela hesitou um instante, depois tocou-lhe o peito, tentando chamar sua atenção.


            —  O que é isso?


             Anahí fez um gesto, tentando explicar-lhe. Que era o padre. Que ele estava roubando dinheiro debaixo do seu nariz. Que ela sabia exatamente o que estava acontecendo. Mas quanto mais gesticulava, mas Alfonso parecia confuso. Frustrada, Anahí apertou as mãos em punhos. Ele beijou a testa dela.


            —  Você pode me dizer isso amanhã.


             Se ao menos pudesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            —  Embale os seus vestidos Anahí, — Alfonso disse-lhe uma manhã, uma semana depois. — Saíremos ao meio-dia.             Ela apoiou-se sobre um cotovelo e observou-o  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17

    Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet

  • vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27

    Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal

  • Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21

    Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(

    • Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11

      Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal

  • vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16

    Já vai terminar, cadeeee?

    • Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46

      Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr

  • vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17

    Maaaaais

    • Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11

      postando. Infelizmente amanha a web termina

  • Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57

    Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor

    • Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47

      esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.

  • vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39

    Ansiosa para o próximo capítulo

    • Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08

      Prontinho postado

  • Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54

    A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA

    • Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52

      kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28

    ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA

    • Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29

      ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...

  • vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46

    Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais

    • Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09

      Simm. Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais