Fanfic: O Cavaleiro da Sereia - Ponny - Adaptada - Finalizada | Tema: RBD, AyA, Conto de fadas
Meninas foi mal fiquei sem internet final de semana inteiro, tinha dado ruim no cabeamente da minha internet e já viu demoraram um seculo pra ajeitar isso, mas to de volta com um capitulo pra vcs.
***
Anahí cambaleou, momentaneamente confusa. Ela tinha salvado Alfonso, mas também piorou consideravelmente as coisas. Dedos firmes agarraram seu braço.
— Venha comigo,— Padre Andrew assobiou. Em algum momento, ele havia saído de sua mula e agora estava a seu lado. Anahí balançou a cabeça furiosamente, tentando ficar fora de seu alcance. Ela não queria ir com ele, queria ficar e ver Alfonso.
— Vou levá-la para o mar, apenas venha comigo!
Anahí hesitou. Outro rugir, atrás deles, e Anahí fez uma pausa,os olhos ansiosos buscando na multidão uma cabeça escura familiar. Ela não podia ver Alfonso em qualquer lugar na confusão de braços e espadas.
Um braço magro e nervoso enrolou-se em torno de sua cintura, e puxou-a para trás, muito forte para conseguir se livrar, na fraqueza em que se encontrava.
— Se você não for de bom grado, vou ter que forçá-la a vir comigo, minha querida,— disse o padre, puxando-a para sua mula. A dor atravessou seu braço, e ela tropeçou junto a ele.
Longe da batalha.
Longe de Alfonso.
Ela queria chorar de dor, e não pela de seu corpo, mas de seu coração. Alfonso estava lá, no meio daquela confusão terrível, e o Barão Gurfi estava tentando matá-lo de qualquer jeito. Ela queria vê-lo, queria estar com ele, mesmo que fosse em seus últimos momentos, e os dela também. Anahí se debateu em protesto, e o padre chutou suas pernas, em resposta. A dor floresceu através dela e Anahí caiu. Ele empurrou-a para sua mula, em seguida, subiu atrás dela e impulsionou o animal para a frente.
O caminho longo e sinuoso para a costa rochosa pareceu durar uma eternidade e a marcha lenta da mula acentuava a distância ainda mais. Anahí estava quase inconsciente, o braço rijo do padre em torno de seu pescoço, imobilizando-a contra ele e tornando difícil respirar através de uma garganta já ferida.
O ar salgado, picante encheu suas narinas quanto mais perto chegavam da praia, fazendo com que seus músculos das pernas apertassem em resposta. Sua respiração tornou-se mais superficial, como se até os seus pulmões estivessem entusiasmados com a perspectiva da libertação da dor.
A preocupação sobrepujou tudo em sua mente.Estava preocupada com Alfonso, não com ela mesma. Não se importava se o padre estava raptando-a para ter um trunfo, ou se havia algum outro motivo desprezível. Ela só queria saber se Alfonso estava seguro.
— Mais rápido, mais rápido, — o padre respirava contra o pescoço de Anahí, induzindo a mula a ir para frente enquanto desciam para a praia. — Temos de ir mais rápido. Se ele nos pega, estamos ambos perdidos.
O temor transparecia em sua voz, e Anahí podia sentir seu corpo magro tremendo contra ela. Não eu....Alfonso vai me salvar! Queria gritar. Ela lutou contra o seu braço, e mordeu a carne pálida que estava próxima de sua boca. Seus dentes afundaram no braço do padre, e ela apertou até sentir o gosto de sangue.
O Padre Andrew uivou em agonia.
— Bruxa traiçoeira!— Ele balançou o braço, tentando afastá-la. O seu braço bateu no rosto dela várias vezes, mas Anahí se recusou a desistir até que os seus dedos abrissem a sua boca.
Ela cuspiu o sangue nele e sacudiu a sua cabeça, tentando afastar a dor e o gosto rançoso do braço do padre.
— Eu estou tentando ajudar você, criatura suja, — ele rosnou no seu ouvido e apertou os dedos em seu queixo, forçando-a a olhar para frente, para o oceano que já lambia os cascos da mula. — Eu vou soltá-la, mas você deve prometer nunca mais voltar.Nunca dizer ao lorde Alfonso o que aconteceu aqui ou vou colocar a culpa em você e expor o seu segredo.
Seus sussurros suaves desapareceram com o rugido do oceano contra seus ouvidos. As ondas,o som da maré, os salpicos de água nos cascos da mula, tudo isso acalmou-a. O grito das gaivotas. Saudade, uma saudade quase física disparou através dela, e Anahí estremeceu.
— Tire as mãos dela.
A voz calma e mortal ecoou nos ouvidos de Anahí como os trovões de uma tempestade. Alfonso!
Seu coração acelerou e ela ficou livre das mãos do padre, esticando o pescoço para olhar para ele, ondas de prazer percorrendo o seu corpo.
Alfonso estava a quase vinte metros de distância deles, a uma boa distância da praia. Enquanto o observava, ele desmontou de seu cavalo e, lentamente, caminhou para eles, não parecendo ferido apesar do sangue na frente de sua túnica. Havia um corte feio na testa, e seu cabelo escuro pingava suor. Ele parecia absolutamente furioso. Sua mão apertava a espada com força, e continuou caminhando em direção ao padre.
— Você vai tirar as mãos dela agora.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pare! — a voz suave de Padre Andrew havia assumido um tom nervoso, tornando-se um gemido agudo. — Pare ou vai me forçar a fazer algo do qual vou me arrepender! Para sua surpresa, Alfonso parou, nun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 04/04/2019 - 23:35:17
Ameei o final, queria maais, que bom que deu tudo certo no final. <3 eu voto em The Virgin Duet
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 22:19:27
Amei o final, muito feliz que ficaram juntos. E eu escolho o Pedido de Natal
-
Nandacolucci Postado em 02/04/2019 - 17:59:21
Wowww por essa eu não esperava, poncho compreensivo , e manda o padre para beeeeeeeeeeem looooonge.... Dona Murffin sumaaa daiii ...CONTINUAAAAAA.. final ;(
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:30:11
Que Dona Muffin pare de atrapalhar a felicidade do casal
-
vicunhawebs Postado em 02/04/2019 - 11:02:16
Já vai terminar, cadeeee?
Love_S2_Eternity Postado em 02/04/2019 - 21:29:46
Bem finalmente final ta chegando vou postar o penultimo capitulo agr
-
vicunhawebs Postado em 27/03/2019 - 19:39:17
Maaaaais
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:36:11
postando. Infelizmente amanha a web termina
-
Nandacolucci Postado em 27/03/2019 - 18:59:57
Ansiosaaaa para essa conversa. CONTINUAAAAA o + rápido possível por favor
Love_S2_Eternity Postado em 01/04/2019 - 21:35:47
esse final de semana tive prova mas como so faltam 3 capitulos vou postar um agr e amanha finalizo.
-
vicunhawebs Postado em 25/03/2019 - 17:04:39
Ansiosa para o próximo capítulo
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:29:08
Prontinho postado
-
Nandacolucci Postado em 24/03/2019 - 23:57:54
A Murffin faz o que dá vida que quase nunca ajuda a Anny ave Maria.. Agora ela finalmente está vivendo a vida de sereia... O que será que o Alfonso vai fazer?? CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 26/03/2019 - 20:28:52
kkk Muffin é a fada madrinha perfeita que quando a Any precisa nunca ta perto
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2019 - 14:06:28
ChocadaaaaMisericórdia ele descobriu, super hiper mega curiosa para saber o que vai rolar aaaaaaaaaaa. Eu tô sentindo a dor dela...É muita emoçãooooo. CONTINUAAAAAA
Love_S2_Eternity Postado em 24/03/2019 - 22:13:29
ele descobrir do pior jeito possivel. continuando...
-
vicunhawebs Postado em 21/03/2019 - 14:21:46
Aaaaaah ele chegou para salva-la. Posta mais
Love_S2_Eternity Postado em 22/03/2019 - 23:20:09
Simm. Continuando...