Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

1295 visualizações Denunciar


— Sal, da delicatessen, ligou para saber como Leonard estava se sentindo. Os negócios devem estar em baixa, com ele ausente há quase uma semana — Regina fala sorrindo, quando eu a entrego o menu para pedir o nosso almoço.


— Ele provavelmente está com medo de que nós o processemos por danos, depois que ele o alimentou com aqueles cachorros quentes apimentados fatais, todos os dias, durante esses anos todos. Você sabe o quanto tem de gordura e colesterol nessas coisas?


— Você sabe que me parece que ele não come qualquer gordura, de modo algum? — Regina mexe as sobrancelhas sugestivamente e fala em sua melhor voz de gatinha sexy.


— Bela mudança de assunto. Acho que você pode mudar o rumo de qualquer conversa para algo sobre Chris Uckermann, ultimamente. Deveria ter sido advogada. — Eu rio da mais recente obsessão de Regina.


— Você me culpa por estar abismada? — Abismada, quem usa essa palavra?


 Eu suspiro, voltando o pensamento para o nosso beijo, ontem à noite. Não, eu certamente não culpo Regina por estar abismada. Acho que aceitei jantar com Chris para que eu pudesse encontrar alguma coisa de errado nele e conseguir tirar o seu sorriso letal da minha cabeça. Mas a noite de ontem só piorou as coisas. Não encontrei uma única coisa para me ajudar a empurrar os pensamentos impertinentes da minha cabeça. Na verdade, de fato, encontrei mais coisas, que se tornou difícil parar de pensar nele.


— Você vai me contar como foi o seu encontro ou eu preciso te levar para a sala de reuniões, para um depoimento formal?


— Porque é que você nunca pergunta sobre meus encontros com William, Regina?


— Porque não quero ficar entediada.


— Regina! — elevo minha voz a repreendendo.


— O quê? — Ela sorri para mim, sabendo que eu não estou realmente enfurecida.


 É uma amizade ímpar, mas a parte do meu relacionamento com Regina que eu principalmente valorizo é o fato dela ser tão honesta quando conversamos.


— O que faz você pensar que meus encontros com William são entediantes?


— Não são? — Regina sorri intencionalmente.
— William é um cara legal.


— Eu não disse que ele não era.


 É minha vez de suspirar. Regina está certa. Meus encontros com William são entediantes. Legais, tranquilos, mas entediantes. Mas isso é bom para mim. Não preciso de uma montanha russa emocional, já tive o suficiente para a vida toda.


(...)

Eu não saio do escritório antes das vinte e duas horas. Estou lidando com meus processos e ajudando com os de Leonard, enquanto ele ainda está ausente. Eu me mantive ocupada durante toda a tarde e até tarde da noite, após o almoço com Regina. Eu não quero pensar sobre Chris. Ele é o que eu não preciso. Eu deveria estar pensando em William. Ele é o tipo de homem que eu deveria estar. Ele é estável, honesto e trabalha duro. Ele é bom para mim e se preocupa comigo. Então, por que são os pensamentos sobre Chris que me mantêm acordada? Eu viro de um lado para o outro na cama por horas, até que finalmente estou exausta o suficiente para deslizar para a terra dos sonhos.


 Um grito me acorda pela manhã. Estou petrificada. Incapaz de me mover ao som angustiante. Levo quase um minuto para perceber que sou o quem o deu. Estou gritando e não consigo parar. O sonho está de volta. Não é realmente um sonho, é um pesadelo. Embora pesadelos sejam frutos da imaginação de uma pessoa, então acho que o que me acordou não foi um pesadelo... foi a realidade. Minha realidade. Minha memória. Meu passado.


 Já se passaram seis anos desde a última vez que eu acordei com o tormento que assombrou meu sono por tantos anos. Eu não posso acreditar que isso está começando de novo. Levei anos para fazêlos ir embora.


 Eu sempre acordo no mesmo lugar, no pesadelo. O punho se conecta com sua cabeça e ela tropeça para trás e bate na geladeira. Duramente. Seus olhos rolam na parte de trás de sua cabeça e seu corpo desliza para baixo em câmera lenta. Ele a está realmente machucando desta vez... e parece que ele não terminou com ela, ainda. Ele se inclina para baixo, com o punho puxado para trás, pronto para bater em seu corpo sem vida. Uma rajada de bala. É tão estrondosa que dói a minha cabeça. O som agudo deixa meu ouvido zumbindo. Faz com que eu estenda a mão e o cubra. Eu nunca imaginei que um som poderia machucar. Eu sinto como se meus ouvidos estivessem sangrando.


 Minhas mãos estão sempre cobrindo meus ouvidos quando eu volto a mim. O som é tão real que me acorda. Toda vez é tão real como na primeira vez. A visão nunca se dissipa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mergulho de cabeça no trabalho até o ponto de exaustão, por dois dias, sem parar. Eu acho que, se eu me desgastar o suficiente, vou estar cansada demais para sonhar. Se isso interrompe ou não de virem os sonhos, o importante é que eles não vêm nas próximas noites, de modo que eu não questiono o porquê. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais