Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

34 visualizações Denunciar


 Chris me levanta como se eu não fosse nada, se não uma boneca, e me senta de volta no balcão. É a segunda vez que ele me tira do caminho. O homem, com certeza, é territorial
quando cozinha, e estranhamente eu acho sexy. A parte de dentro da mão dele roça na curva do meu seio cada vez que ele me levanta e eu tenho que cruzar as pernas e apertar minhas coxas fechadas para impedir o meu corpo de reagir a ele.


— Eu vi você cozinhar, lembra? Acho que posso fazer sozinho. — Ele sorri para mim.


 Um sorriso arrogante que deveria me irritar. Mas, em vez disso, encontro-me espelhando o seu sorriso. Sorrio de volta depois que ele acaba de me insultar. Esse homem me faz perder todo o bom senso.


 O jantar está delicioso. Começamos a nos conhecer melhor. Eu conto a ele sobre o meu trabalho, meu trabalho voluntário em uma clínica de mulheres agredidas, e algumas coisas sobre a minha infância. Omito o período entre onze e dezessete anos. Ele não existe para mim.


 Chris me conta sobre o seu centro de treinamento e alguns outros produtos que ele apoia e estou impressionada com o quanto ele parece conhecer os produtos. É evidente que ele não faz contrato com algo que não use ou, pelo menos, que sinta convicção. Ao contrário de muitos atletas que têm contrato com um produto e usam outro, o dinheiro parece não comprar o seu
aval.


 Após o jantar, digo para ele ir relaxar que eu limpo. Ele não ouve, em vez disso, fazemos isso juntos. É uma sensação natural e confortável limpar a sua cozinha. Trabalhamos juntos facilmente, sem esforço... como se tivéssemos feito isso milhares de vezes antes. Não é a primeira vez que sinto essa sensação quando estou com Chris. Às vezes, sinto como se o conhecesse há muito mais tempo do que eu realmente conheço. Estranhamente familiar, mesmo sendo tudo novo e excitante, ao mesmo tempo.


 Meu batimento cardíaco acelera quando Chris me serve vinho em uma taça e apaga as luzes na cozinha. Com o jantar fora do caminho, não há mais nada para ocupar nosso tempo.
Exceto o que eu acho que nós dois estamos aguardando para acontecer. Não nos conhecemos há muito tempo, apesar de sentir como se eu estivesse aguardando por esta noite há uma eternidade. Desde o dia em que ele entrou no meu escritório.
Ele pega a minha mão e me leva para o sofá. Chris olha para mim e seu sorriso arrogante desaparece, sendo substituído por algo que eu não esperava ver escrito em seu rosto. Ele parece preocupado. Ele exala alto, forçando uma respiração profunda que eu não sabia que ele estava segurando, e suas mãos percorrem o cabelo nervosamente. Parece que ele está se preparando mentalmente para me dizer algo. Para dar más notícias. Meu estômago dá uma reviravolta com o pensamento.


— Você já foi a uma luta? — O loft está silencioso e sua voz é tão baixa que soa quase dolorosa.
— Você quer dizer uma luta de MMA?
— Sim. — Ele espera calmamente pela minha resposta.
— Uma vez.


 As sobrancelhas de Chris se erguem. Ele está surpreso que fui a uma luta. Dou um sorrisinho para ele. Ele tem razão de estar surpreso, eu ainda não consigo acreditar que fui convencida a ir. Não tinha contado a ele que fui a uma de suas lutas. Especialmente não o que eu presenciei. Ele sorri para mim, mas, em seguida, seu rosto cai novamente antes de continuar.
— Quem estava lutando?
— Você. — Não é como se o assunto tivesse surgido na nossa conversa e eu mentido para ele, mas sinto como se tivesse feito algo de errado em não mencionar que fui a uma luta sua. Aquela luta.
Minha resposta o deixa surpreso. — Você me viu lutar?
— Uma vez.
— Que luta?
— Não me lembro do nome do outro cara. — Eu deveria lembrar, lembro-me de tudo.
Mas não estou mentindo quando respondo. Eu bloqueei a coisa toda na minha memória tão bem, que na verdade não me lembro. Sou boa em fazer isso. Felizmente, meu cérebro entra em modo proteção, às vezes.
— Eu ganhei? — Vejo um lampejo do seu sorriso arrogante. Ele deve vencer sempre.
— Sim. — Eu sorrio.
— Foi tap out ou decisão?


— Ummm. — Eu não faço ideia de como responder à pergunta.


Chris provavelmente acha que eu não sei o que significa tap out. Mas eu sei. Só que, naquela luta, o seu oponente não se rendeu e não houve necessidade de uma decisão.
— Em que round eu venci?
— Eu acho que foi no segundo.


 Eu observo quando o seu rosto muda. Seus olhos se fecham quando ele percebe que luta eu vi. Seu belo rosto fica aflito e não sei ao certo se é só a memória daquela noite ou se é porque eu disse a ele que estava lá. Eu não digo nada, porque não sei o que dizer. Só sei que vê-lo sofrendo me dói. Fisicamente.
Eu estendo a mão e pego as suas e aperto delicadamente, implorando para ele me olhar.
Ele não se mexe por um longo momento. Com sua cabeça ainda curvada, ele finalmente levanta o olhar para mim. O que vejo quebra o meu coração. Dor crua nos olhos e tristeza em seu rosto.


— Você sabe. — Sua voz é tensa e sinto desejo de fazer isso passar. De curá-lo. Fazê-lo esquecer-se da memória que causa tanta dor a ele. Às vezes, pode ser insuportável, eu sei muito bem. Todos esses anos eu não tive ninguém para me ajudar a esquecer.


 Eu aceno com a cabeça uma vez. Suas palavras não eram uma pergunta, mas respondo de qualquer maneira. Vejo quando Chris fecha os olhos por um longo momento antes de olhar para mim. Algo o atinge e não sei o que é, mas um pouco da dor que estava ali há um minuto foge de seu rosto. Parte dela ainda está lá, mas menos acentuada agora.


— Apesar de tudo, você está aqui. — Seu rosto está sério e decidido. Isso é tão estranho e surreal.


 Seu olhar está bloqueado no meu, cheio de intensidade e dor e todo o resto desaparece. Nada mais tem importância, a não ser eu e Chris. O aqui e agora, todo resto é apenas um borrão porque ele mantém o meu único foco.
 Eu nem sequer sei de onde vem a minha resposta. Sou o tipo de pessoa que pensa antes de falar. Mas eu prendo o seu olhar quando as palavras saem dos meus lábios, o tempo para a minha simples resposta de quatro palavras e, quando começa a voltar de novo, tudo é diferente.


— Onde mais eu estaria? — Minhas palavras são ditas baixinho, mas elas se
conectam instantaneamente com Chris.


 Por uma fração de segundo, vejo algo em seus olhos que não consigo identificar, mas me aquece em todo lugar. Como se envolta em um cobertor quente quando está com frio, trazendo-me conforto e calor, e eu só quero rastejar para debaixo e ficar lá.


 Chris está em silêncio quando se levanta. Eu olho para cima, no momento em que ele se inclina e me pega em seus braços musculosos. Ele me embala com força enquanto anda. Nenhum de nós fala uma palavra, apenas observamos um ao outro.



Próximos capítulos tem hot! Se preparem 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Entramos no que deve ser o seu quarto e ele gentilmente me coloca no meio de sua cama grande. Mas não se junta a mim imediatamente. Em vez disso, ele se levanta e assimila tudo.Eu, deitada no meio da sua cama. Acho que ele está tirando uma foto mental, como se quisesse cauterizar isso em seu cérebro e lembrar para sempre. Isso me faz sentir adorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais