Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada
Entramos no que deve ser o seu quarto e ele gentilmente me coloca no meio de sua cama grande. Mas não se junta a mim imediatamente. Em vez disso, ele se levanta e assimila tudo.
Eu, deitada no meio da sua cama. Acho que ele está tirando uma foto mental, como se quisesse cauterizar isso em seu cérebro e lembrar para sempre. Isso me faz sentir adorada. É a coisa mais doce que um homem já fez e sem necessidade de uma palavra.
Seu olhar excitado lentamente passeia pelo meu corpo e, quando seus olhos finalmente chegam até os meus, mal posso esperar por mais. Eu o quero. Desesperadamente. É mais uma necessidade do que um desejo. Eu deveria me assustar com o que sinto, mas não. Não há lugar para o medo entre nós.
Eu levanto a mão e a ofereço a Chris, que olha dos meus olhos para a
minha mão, e volta novamente, antes de pegá-la. A confirmação silenciosa do que eu preciso é o suficiente... e finalmente entendo o que eu quero.
Ele, lentamente, cobre o meu corpo com a metade do dele, a outra metade apoiada na cama. A parte que está tocando em mim é musculosa e dura... e eu queria que seu corpo estivesse completamente pressionado no meu, para que eu pudesse sentir cada músculo torneado pressionado contra mim. Em vez disso, ele usa o espaço entre nós para deslizar a sua mão pela lateral do meu corpo.
Sua mão inicia no meio da minha coxa e, meticulosamente devagar, sobe pelo lado do meu corpo. Os olhos de Chris não deixam os meus enquanto sua mão viaja. Quando sua mão alcança o lado do meu seio, seu polegar toca delicadamente a curva dele. Deixo escapar um suspiro suave, baixo, mas Chris escuta e eu posso realmente ver o verde de seus olhos escurecer com a minha reação. Ele está me observando, capturando cada reação minha ao seu toque e tenho a sensação de que ele está tão excitado quanto eu estou com o seu simples toque.
Meus olhos se fecham quando sua mão alcança o meu rosto. Ele, suavemente, acaricia a minha bochecha com o seu polegar calejado. Suave, delicado, apenas um roçar. Seu toque delicado faz com que eu me sinta adorada e tento lutar contra a inundação de emoções. É instintivo, mas é uma batalha perdida. Uma a qual eu nunca me rendi, até agora.
Abro os olhos e vejo quando o olhar de Chris cai para a minha boca e o meu olhar vai para a dele. Sua cabeça inclina para baixo e acho que ele finalmente vai me beijar, mas, ao invés disso, enterra sua cabeça no meu pescoço e inspira profundamente, cheirando-me. Ele solta um grunhido baixo quando exala e juro que isso me arrepia toda. É como se uma corrente elétrica corresse, desde o topo da minha cabeça até a ponta dos dedos dos meus pés e estou
desgastada pelo raio que disparou através de mim.
Chris puxa para trás a sua cabeça do meu pescoço e seu olhar prende o meu, de novo. Ele está tão perto de mim agora que não consigo me controlar e estendo a mão para tocá-lo. Meu dedo indicador traça lentamente seus lindos lábios grossos com um toque delicado e lento,
gravando sua forma na minha memória. Seus lábios se abrem e ele respira fundo antes de fechar os olhos. Eu posso ver que ele está se esforçando para se controlar, quando os reabre alguns segundos depois.
É incrivelmente sexy assistir a um homem tão forte, tão perto de perder o controle. Ela alimenta a minha necessidade de empurrá-lo. Empurrá-lo sobre o limite da paciência, onde o seu controle desapareça e o macho selvagem que vejo à espreita, por baixo, assuma o controle. Eu quero ver o quanto vai demorar para ele chegar lá.
Depois que eu acabo de traçar os seus lábios, empurro meu dedo dentro de sua boca. É quente e úmido, e ele toma o meu convite. Eu vejo como ele chupa gentilmente o meu dedo no começo. Eu mordo o lábio inferior quando ele chupa mais forte. Meu olhar se afasta da sua boca para encontrar o dele, que ainda está me observando. Observando-me olhar para ele.
Vejo um brilho em seu olhar e pego o canto de sua boca virando para cima em um sorriso, antes de ele morder o meu dedo. Forte. Dor dispara através em mim, misturada com necessidade e desejo, e fico momentaneamente atordoada com sua ação.
Chris libera o meu dedo e acho que o ouço afirmar “aqui tem fogo”, e então ele está em mim. Sua boca cobre a minha e nós nos fundimos. É um beijo desesperado, totalmente de língua e escorregadio, com sucção e mordida. Aquele momento que me consome no início, mas, instantaneamente, preciso de mais.
Meu quadril, em antecipação, empurra para cima de encontro à sua ereção. Ereção grossa, grande e sólida como uma rocha. Meu corpo treme ao sentir a sua excitação tão intimamente contra mim e deixo escapar outro gemido. Acho que nunca gemi assim, tão incontrolavelmente, mas agora ele flui de um lugar profundo dentro de mim. Chris tenta puxar a cabeça para trás, mas eu envolvo meus braços mais apertados em volta do seu pescoço e o
mantenho onde eu preciso dele.
Ele consegue se livrar do meu aperto firme e puxa a cabeça ligeiramente para trás. Estou prestes a reclamar quando ele diz:
— Eu preciso provar você toda. — Sinceramente, acho que
tenho um mini orgasmo com as palavras dele.
O pensamento de sua cabeça entre as minhas pernas envia um forte arrepio pela minha espinha e eu me agito quando Chris levanta o peso de
cima de mim e acomoda a sua cabeça entre as minhas coxas.
Esqueço que nós dois ainda estamos completamente vestidos até que Chris empurra a minha saia e sua boca me cobre, minha calcinha de renda ainda entre nós. Sinto o calor de sua boca e a sua rápida respiração contra a minha pele mais sensível e é um tormento. A necessidade de não ter nada entre nós é enorme e estou prestes a implorar, quando sinto o calor de sua boca me deixar.
Chris remove suavemente minha saia e calcinha e eu me preparo
para uma explosão. Mas, então, ele fica imóvel. Depois de alguns segundos, olho para baixo e ele está olhando para mim, esperando-me capturar o seu olhar antes de falar. Sua voz é baixa e rouca, mas cheia de desejo primitivo:
— Eu quero que você olhe.
Meu corpo começa a ter espasmos por conta própria com suas palavras. Eu não consigo responder, mas não desvio o olhar também. Chris desenha lentamente a língua e me lambe sem pressa, da minha entrada até o meu clitóris. Ele para quando ele atinge meu pacote inchado de
nervos e passa levemente a língua, muito sutilmente sobre ele. Eu choramingo com seu toque suave, mas preciso de mais. Mais atrito, mais língua, mais sucção. Muito mais. Ergo o meu quadril em busca de mais e meu corpo vibra ao encontrá-lo e Chris abre para mim um sorriso maroto. Ele sabe exatamente o que está fazendo comigo. Qualquer constrangimento que eu
sinta aqui, precisando de mais, sai pela janela quando eu percebo que ele está me provocando e emaranho meus dedos em seu cabelo e empurro o seu rosto para baixo, em mim, procurando desesperadamente o atrito que eu preciso.
Autor(a): GrazihUckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca de Chris me reivindica. Ele circunda o meu clitóris mais e mais, antes de chupar com força, levando o meu inchaço na sua boca e me atacando com sua língua malvada. Não há qualquer construção para o meu orgasmo, sem aviso prévio. Apenas um coração fortemente acelerado, por causa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05
Muito amor por essa história! Linda Linda!
-
deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39
Lindo amei
-
deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22
Nao para nao por favor
-
dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12
Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss
GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38
Seja bem vinda ^^
-
deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55
Leitora nova já estou amando
GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55
Seja bem vinda ^^
-
samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58
To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais
-
beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50
Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda
GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40
Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..
-
samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52
kkkkkk estou amando essa históriakkkkk
GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56
Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^
-
beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29
Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam
GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34
Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^
-
beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56
Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs
GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38
Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..