Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

2073 visualizações Denunciar


— Oh, meu Deus, isso está tão bom. O que você colocou nos ovos?
Chris ri. — Não posso revelar o meu segredo. Mas acho que você é um público fácil com toda a porcaria que você come.


 Depois do café da manhã, tomamos banho juntos. Ficamos no banho até que nós dois estávamos enrugados e a água, fria. Eu poderia passar horas ensaboando todas as linhas duras de Chris. Ele é ainda mais sexy em plena luz do dia. Seus ombros largos e quadrados levam a seus grossos braços musculosos e tatuados. Seus músculos abdominais planos parecem
esculturas de pedra e ele tem o mais delicioso V, que aponta para baixo para a sua impressionante masculinidade. Realmente uma obra de arte.


Chris diz que quer me levar para passar o dia fora e eu concordo, embora ele não me diga para onde vamos. Nós passamos pela academia ao sair e fico surpresa com o quão cheia está para um domingo. Muitos cumprimentos são trocados aos gritos e Chris acena, mantendo-nos em movimento. Ouço uma vaia ou duas enquanto caminhamos para a garagem e sinto o agarre de Chris apertar no meu quadril.


 Ele abre a porta do SUV para mim e me ajuda a entrar. — Desculpe por isso. Domingo é dia de competição e é um festival de testosterona. Eles vêm cheios de gás para competir e seus modos saem pela janela.
Eu sorrio. — Não faz mal. Isso não me incomoda. Eu fui garçonete durante a faculdade em um lugar que sediava despedidas de solteiro privadas todo final de semana. Eu aprendi a sorrir e a ignorar muito rápido.
— Sim, bem, mesmo assim, vou chutar algumas bundas quando voltar.


 Paramos o carro no Navy Pier Park e Chris dá a volta para abrir a minha porta. Ele me ajuda a sair do SUV, mas não solta a minha mão. Juntos caminhamos com nossos dedos firmemente entrelaçados, do estacionamento e em direção à roda-gigante. Eu nunca fui aquela de demonstrações públicas de afeto, mas a sensação é boa, estranhamente natural, nada forçado ou vergonhoso.


 Há uma feira acontecendo aqui, na maioria dos fins de semana do verão, junto ao Pier, e os vendedores estão espalhados por todo o parque. Nós andamos um pouquinho e o jeito que Chris nos guia me faz sentir que temos um destino para chegar eventualmente. Mas não questiono. É tão diferente seguir o fluxo e deixar que alguém assuma a liderança.


Nós nos deparamos com uma enorme mesa montada, cobertas de Girl Scout Cookies e dezenas de meninas uniformizadas de escoteiras. Uma menininha vem correndo na nossa direção e, por um minuto, acho que ela está fugindo de alguém. Seu rosto está tão determinado de para onde ela está indo. Não posso deixar de sorrir quando vejo o sorriso dele, seu rosto inteiro se ilumina como uma árvore de Natal na manhã de Natal, conforme ela grita:


— Tio Chris, você veio!


 Chris a levanta e a balança no ar, no momento em que a garotinha está prestes a colidir em nós. — Sim, pequenina, eu vim. Você me pediu para vir, certo? — Ele a coloca de volta no chão e ela pega a mão de Chris e começa a puxá-lo na direção à mesa de cookies.


Chris olha para mim se desculpando, e pega a minha mão, puxando-me com ele. Somos um trem humano liderado pelo que parece ser uma menininha de seis ou sete anos de idade.


— Este é o meu tio Chris e ele é famoso! — a garotinha grita para suas amigas.


 Um bando de menininhas se aglomera ao redor de Chris e é a primeira vez que vejo esse grande cara durão parecer um pouco assustado.
 Uma mulher para ao meu lado e se apresenta como Katie, mãe de Sarah. Ela pede desculpas pela empolgação da filha e me diz que o tio Chris é muito popular com os seus sobrinhos e sobrinhas. Eu a escuto falar, mas não consigo tirar meus olhos de Chris enquanto ele interage com as crianças. Ele é uma contradição ambulante, tudo o que não parece ser.
Suave, gentil, doce e brincalhão, nada parecido com o lutador bad boy que vi pela primeira vez há mais de um ano em uma luta sem sentido, que eu não tinha que estar.


 Como se me sentisse o observando, Chris olha para mim e me pega olhando para ele. Ele abre um sorriso e sorrio de volta. Quando eu finalmente desvio o olhar do homem que tem conquistado a minha atenção como nenhum outro, encontro Katie me encarando, sorrindo.


— O quê? — Por um segundo, acho que devo ter perdido alguma coisa, durante o meu lapso momentâneo da consciência.
— Ai, meu Deus! Você está em apuros. Eu conheço aquele olhar dele. É o olhar de determinação e os rapazes Uckermann não param até conseguir o que eles querem.


 Dou uma risada do comentário dela, mas pensar que eu poderia ser a presa de Christopher Uckermann me dá a sensação de que tenho borboletas no estômago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estamos prontos. Daqui a cinco semanas, a contar de sábado, você enfrenta o Kravits.O próprio Comissário  me deu a palavra dele de que isso não será um obstáculo para umavitória na disputa pelo título. Você chuta o traseiro do Kravits e estamos de volta ao cinturão.— Preach sempre m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais