Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

800 visualizações Denunciar


— Senhoras e Senhores, no canto vermelho, com um metro e oitenta e seis de altura, pesando cento e um quilos, ele é o ex-campeão dos pesos pesados, ele não precisa de apresentação para as mulheres... Esse é Christopher Uckermann, O Destruuuuuiiiiddooorrrr de Coraçõeeeesss. — O público vai a loucura, mas ninguém fica como Vinny, que está pulando para cima e para baixo e gritando tão alto que eu posso ver as veias aparecendo nos lados do
seu pescoço.


 Lily olha para mim, depois para Vinny, e depois de volta para mim, e nós duas
rimos, mas ninguém pode nos ouvir ao lado do fã número um de Chris.
 O adversário de Chris é apresentado e recebe apenas uma fração dos elogios, além de algumas vaias. Principalmente de Vinny e do meu meio-irmão. O locutor fala um monte de regras e recita algumas informações sobre disciplina, nenhuma que signifique muito para mim.


 Faço uma nota mental para aprender mais sobre o esporte na minha próxima tarde em companhia do Google.
Os dois homens se voltam a caminho de seus respectivos cantos e Chris está olhando a multidão pela primeira vez desde que ele entrou na arena. Ele é, inegavelmente, uma festa para os olhos, a fantasia de toda mulher. Ele é alto e lindo com um queixo quadrado e olhos cor de jade. E seu corpo, oh, seu corpo. Eu poderia ficar perdida nos vales que definem seus músculos. Mas eu não sou a única a notar. As mulheres gritam e o cantam como trabalhadores da construção civil quando uma minissaia passa no calor do verão. Chris, ou não se importa, ou está tão concentrado que não permite que a interferência externa o distraia. Eu acho que ele é provavelmente um perito em abafar a multidão.


 Mas então ele vira a cabeça e seus olhos encontram os meus instantaneamente através da multidão. E ele me encara. Há, provavelmente,
dez mil pessoas gritando aqui, mas, por alguns poucos segundos, há apenas eu e Chris. Ele não sorri ou esboça reação, mas ele quer saber que estou aqui. Vendo-o. Apoiando-o. E eu finalmente percebo que, mesmo com o meu passado, não há nenhum outro lugar que eu preferiria estar.


 O primeiro round dura apenas cinco minutos, mas parece como se fosse cinco horas. Eu aprendo rapidamente que é muito mais difícil assistir a uma luta quando alguém que você gosta está dentro da gaiola. A porta da gaiola fecha e eu respiro fundo, esperando que Lily esteja certa e que eu possa respirar em trinta segundos quando acabar.


 Chris está se segurando, mas definitivamente não é a luta desigual que todo mundo parece ter esperado. O intervalo entre as rodadas é curto, mas Preach parece passar o tempo todo gritando com Chris. Alguma coisa está errada. Eu posso ver isso pela maneira com que Preach grita eChris o ouve. Isso aparece no rosto do irmão de Chris também.


 Os dois homens estão de volta depois de um descanso que é muito curto para eu recuperar o meu fôlego, muito menos para um lutador. Há menos pulos ao redor de um para o outro neste momento. Os golpes começaram agora e eu vejo como o adversário de Chris atinge com força o lado esquerdo do seu queixo. Uma verdadeira onda de náusea me atinge e por um segundo acho que eu poderia estar fisicamente doente. Chris parece chateado, mas leva o golpe no tranco, sem abalar seu equilíbrio. Ele bate de volta e seu oponente dá dois passos para trás com a força, balançando, mas ele permanece em pé.


Caia, droga, caia.
Eventualmente, Chris derruba seu oponente no chão e Chris vai para cima dele. Seu adversário está completamente exposto e parece que Chris tem a oportunidade perfeita para atacar. Eu me preparo para o golpe que parece que está prestes a atingir o lado do pobre homem deitado de costas em uma posição tão vulnerável. Mas o golpe não vem. Poucos segundos depois, o seu adversário se solta e os dois homens levam a luta ao chão.


 Quando finalmente a rodada termina, afasto meus olhos para longe da gaiola para olhar para Lily. Eu me sinto desesperada.


— Está tudo bem? Não parece com a luta fácil que você pensou que seria?


 Lily olha para mim e eu vejo um flash de dor em seus olhos. Ela está chateada com a luta, mas algo em sua expressão me diz que a dor não tem nada a ver com a capacidade do adversário de Chris. Lily abre a boca para responder, mas depois para e fecha. Mas Joe entra na conversa.
— Ele está com medo de machucá-lo. Não é assim que Chris luta. Eu já o vi bater com mais força num treino, em sua academia em um aquecimento.


 Mais rápido do que eu posso entender a enormidade das palavras que me atingem, o intervalo acaba e os dois homens se encontram de volta no meio, prontos para a rodada final.
Passaram-se apenas alguns segundos no relógio quando seu oponente bate forte, atingindo Chris com um chute nas costelas que me deixa com a sensação de que poderia tê-lo machucado. Mais uma vez, Chris não tropeça, ele mantém-se firme. Mas outra coisa acontece, eu vejo isso na cara dele. Ele está chateado. Realmente chateado.
Sua resposta é direta em seu adversário, levando-o ao chão em uma queda poderosa.
 Chris se move rápido, e, em poucos segundos, ele o tem preso num golpe complicado, que me dá a sensação de que, se o cara se mexer alguns centímetros, o braço dele se partirá em dois.


 Chris torce seu corpo uma vez para adicionar pressão e o cara bate a mão contra a lona, admitindo a perda.
A multidão ruge, algumas das mulheres estão de pé em seus lugares, agitando bandeiras e dizendo a Chris que o amam. Estou exultante que acabou, mas, de alguma forma, eu não consigo me animar para comemorar. Eu sei que deveria comemorar, ele ganhou, mas não parece uma vitória. Depois de observar a multidão, eu me viro para ver Lily e Joe, que não estão comemorando também.


 O locutor segura a mão de Chris, declarando-o vencedor, e eu pego meu primeiro vislumbre dele. Ele não está sorrindo também. Seu rosto está em branco, desprovido de qualquer emoção e isso me envia um arrepio na espinha. Percebo que ele não olha na minha direção, nem mesmo no caminho, quando passa pela nossa fila. É a primeira vez que o arrepio que recebo de Christopher Uckermann não é bem-vindo.



Oii gente então, minhas aulas começaram hoje  é uma pena, eu estava amando ficar em casa kkk por isso não irei mais poder postar todos os dias. Só queria avisar mesmo. 


Amanhã não irei postar, e nem no fim de semana pois irei sair. mas irei postar na semana que vem. Beijinhos 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Max está animado para encontrar Chris após a luta. Ele convidou Vinny e os dois estão reencenando a luta, dando socos no ar um no outro enquanto nós vamos para o salão da arena. Há mais lutas em curso depois da luta de Chris, mas eu não quero ficar para assistir e os meninos estão ansiosos para ver seu ídolo. Mos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais